DERROTA NAS URNAS
Despreparado, Abílio foi longe demais
29/11/2020, 18h:56 - Atualizado: 29/11/2020, 18h:58

Abílio Júnior foi longe demais na vida pública. É um político oco, inconsistente, arrogante, dissimulado, oportunista, contraditório e que soube, sob os artifícios das redes sociais, atacar e se vitimizar ao mesmo tempo.
Só se tornou competitivo na disputa pelo Palácio Alencastro por obra e criação do seu próprio oponente, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro, que foi carimbado como culpado pela cassação do mandato de Abílio.
Ao reconquistar na Justiça a cadeira de vereador, Abílio se posou de "vítima" e virou um monstro. Raivoso, inconsequente e desrespeitoso, passou a atacar quem atravessasse no seu caminho. Provocava, esperando reação para, dela se fazer de coitado. E assim, na superficialidade, foi "conquistando" eleitores, mesmo desafinado com o samba de uma nota só, a de combate à corrupção.
Muitos deram corda para as loucuras do vereador que só se elegeu em 2016 por causa do "voto de cabresto" dos irmãos da Assembleia de Deus, na época guiados pelo avó do candidato, pastor Sebastião Rodrigues de Souza (já falecido). Depois abandonaram a criatura.
Daqui a 30 dias, Abílio encerra o mandato de vereador. Apesar da votação expressiva para prefeito no primeiro e segundo turnos, sai da cena política com a imagem bastante arranhada. E com vários processos no lombo.
Postar um novo comentário
Comentários (25)
-
Paulino | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 15h031618
Érica cabe sim ao povo julgar, a eleição é um julgamento sim, mas entre ficar com um cara que apareceu no vídeo colocando dinheiro no paletó, este vídeo faz parte de um processo da justiça com delações apontando que são verbas de propina e um outro cidadão que julgam inexperiente, eu fico com o inexperiente.
-
João Pedro | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 14h10155
Infelizmente nao temos bom candidatos a politicos, ai temos que escolher entre o Emanuel Paletó e o Abilio surtado
-
Erica Ferreira | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 11h183213
a corrupção do prefeito, cabe a justiça julgar, agora entregar a prefeitura de uma cidade a um pessoa desiquilibrada que nunca soube o que é gestão, como seria esse governo, não votei a favor da corrupção voltei sem ter opção então preferir optar pela experiencia de gestor para comandar a cidade