Blog do Romilson Cuiabá, 24 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

LOGÍSTICA

Corpo de Bombeiros terá base em cidade que é a entrada do Pantanal

Por 12/01/2021, 17h:27 - Atualizado: 12/01/2021, 17h:29

pocone entrada 680

O Corpo de Bombeiros, hoje com 1.321 integrantes, considerando os militares de todas patentes, terá uma base operacional em Poconé, porta de entrada para o Pantanal mato-grossense.

Por meio de um termo de cooperação, válido por cinco anos, a unidade terá apoio estrutural não só do Estado, mas também da prefeitura. Será construída nos moldes do sistema integrado de atuação comunitária, vinculada à sede, em Cuiabá. Ali, bombeiros vão entrar em ação para socorrer moradores da zona urbana e também para agir nos casos de queimadas, especialmente na região da rodovia Transpantaneira, que foi bastante castigada pelo fogo no ano passado.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Elicineia fortes | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 12h04
    1
    0

    Nem Jesus Cristo se permitiu julgar ninguém.! Ele foi julgado sem nenhuma prova. Porque nós pobres mortais vamos fazer julgamento como a multidão fez ? Que se tem contra ela? NADA além da sua defesa fervorosa pela população mais frágil. Que

  • Sávio Brandão | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 06h26
    3
    1

    Assim fácil falar e montar quartel dos bombeiros. Mas na real será uma Quartel sem estrutura nenhum para os praças trabalhar pouco efetivo sem equipamentos viatura de incêndio velha sem manutenção no final só quem vai estar lá vai ter se vira pra atender as ocorrências sem uma mínima estrutura e sem equipamentos. Enquanto isso os oficial de boa só aparecendo na TV falando bonito e nunca vai tirar plantão operacional só mídia.

TROCA-TROCA

MDB ganha mais 2 prefeitos e se iguala ao DEM

Por 23/01/2021, 22h:23 - Atualizado: 05h atrás

carlos bezerra deputado 680

O MDB do cacique político Carlos Bezerra vai alcançar o DEM em número de prefeitos em Mato Grosso. Tratam-se das duas legendas com maior representatividade no Estado.

Postar um novo comentário

RONDONÓPOLIS

"Cria" de prefeito agora na chefia de Escritório em Brasília

Por 23/01/2021, 12h:59 - Atualizado: 23/01/2021, 13h:00

paulo jose ze do patio 680

Ex-secretário Paulo José, nomeado pelo prefeito Zé do Pátio como chefe do Escritório de Rondonópolis em Brasília

O prefeito Zé do Pátio, de Rondonópolis, presenteou com cargo em Brasília um de seus assessores de extrema confiança.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • mauro | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 16h02
    2
    3

    Zé do Pátio extrategicamente está montando uma estrutura para ser candidato ao governo do Estado de MT nas próximas eleições.

  • Paulo Sérgio | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 14h05
    4
    1

    R$ 10 mil só paga o aluguel e a feira do mês em Brasília.

TRANSPORTE COLETIVO

Ao custo de quase R$ 500 mi, obras do BRT vão durar 2 anos

Por 22/01/2021, 20h:37 - Atualizado: 22/01/2021, 20h:39

brt 680

O governo estadual planeja fechar até março estudos técnicos sobre o BRT, a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande em até dois anos.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Nilson Ribeiro | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 13h15
    4
    1

    SE fosse sair esse tal de BRT, claro que não iria custa somente esses trocados. Multiplica isso por QUATRO, pois a divisão abrange muitos "SÓCIOS".

  • Cris | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 10h44
    8
    0

    E quem vai ressarcir o dinheirão jogado fora com o VLT??? E os prejuízos sociais causados pelo VLT???? CADÊ OS DEPUTADOS DA ÉPOCA DO VLT???? TCE???? MPE???? UMA VERGONHA!!!!!!

  • Glauber | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 08h43
    8
    1

    Só lembrando, são quase 430 milhões, fora as desapropriações, fora os aditivos, porque só ingênuo acreditam que essa obra publica desse tamanho, será concluída em 2 anos, ok!

DEBANDADA

PSL se esfacela em MT e perde 3 deputados

Por 22/01/2021, 18h:45 - Atualizado: 22/01/2021, 18h:48

claudinei 680 deputado

O PSL, que "inchou" na onda Bolsonaro, agora começa a se esfacelar. Em Mato Grosso, está perdendo um deputado federal e dois estaduais.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Tatiane Santos | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h35
    0
    0

    Silvio Fávero está indo para o Partido do Vice-Presidente da República General Mourão, excelente escolha!

  • Paulo | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 09h57
    0
    0

    Farinha pouca meu pirão primeiro. Correm pra onde tem mais oportunidades de reeleição. Torcedor de time de futebol tem mais fidelidade ao que esses canalhas, perdendo ou ganhando continuam torcendo.

FONTE LIMPA

UFMT fecha negócio de R$ 5 mi para ter energia solar

Por 22/01/2021, 09h:15 - Atualizado: 22/01/2021, 09h:16

ufmt 680

Até o final deste ano, a UFMT terá instalado em sua estrutura predial, na sede, em Cuiabá, energia solar fotovoltaíca ligada à rede SFCR, gerando energia sustentável e econômica pela radiação solar com aplicação conectado com a rede elétrica da Energisa.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • marta | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 15h42
    1
    0

    parabens é a melhor coisas, não sei se o preço esta justo, mas é a melhor coisa que se faz.

CARGOS ELETIVOS

DEM é maior em MT em número de prefeitos e vereadores; MDB, 2º veja

Por 21/01/2021, 17h:38 - Atualizado: 21/01/2021, 17h:41

partidos quantidade mt 680

Com o resultado das urnas de novembro e já com os eleitos empossados, o DEM do governador Mauro Mendes se torna a maior legenda em número de ocupantes de cargos eletivos no Estado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Reginaldo Malheiros Silva | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 17h55
    6
    1

    Só que em número de eleitores e população os Prefeitos do DEM representam apenas 10% do eleitorado de Mato Grosso, e pouco mais de 12,5% da população do Estado. O município mais expressivo que o DEM governa é Juara, é sim o MDB , PSB, PSDB que tem a maioria dos eleitores de MT. Vitória de mentirinha essa DEM de MT.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2660