Blog do Romilson Cuiabá, 13 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

alerta geral

Covid em MT fora de controle e pode superar todos Estados, alerta Hallal

Por 11/07/2020, 18h:24 - Atualizado: 11/07/2020, 18h:47

pedro halll 680

O coordenador do maior estudo epidemiológico sobre Covid-19, epidemiologista Pedro Hallal, reitor da  Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no RS, acendeu a luz vermelha para Mato Grosso.

Ele disse neste sábado, em entrevista à TVCA, que a pandemia está fora de controle no Estado, que já registra mais de mil óbitos, sendo 65 entre quinta e sexta.

O professor e pesquisador afirma que MT é o Estado onde a pandemia aparece mais descontrolada no país e, fazendo uma analogia com a Fórmula 1, alerta que o Estado está numa posição intermediária da corrida porque largou lá atrás, com poucos registros de casos e de mortes pelo coronavírus, mas hoje é o carro que mais acelera na pista e, mantendo esse ritmo, vai ultrapassar todos os outros Estados.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Helena | Domingo, 12 de Julho de 2020, 19h49
    5
    0

    Bravo!!! Precisamos de pessoas verdadeiramente compromissada com a vida,com as famílias q sofrem pelo descaso de nossas autoridades assistindo d camarote as mortandades e enchendo seus cofres particulares! Q vergonha Mato Grosso.

  • Kellen | Domingo, 12 de Julho de 2020, 08h52
    9
    0

    O mais “engraçado “ que acelera em tudo para adoença e ninguém acelera para a saúde , espera o pico para ainda pensar ou melhor não pensar em construir nada.... já recebeu $$$$ ajuda , promessas a juiz ( toda semana faz e juiz faz de conta que acredita ... o pior de tudo ) e nada é feito. Engraçado é que neste dias juízes , MP e outras autoridades ficam em silêncio total.

  • Kellen | Domingo, 12 de Julho de 2020, 08h51
    6
    0

    O mais “engraçado “ que acelera em tudo para adoença e ninguém acelera para a saúde , espera o pico para ainda pensar ou melhor não pensar em construir nada.... já recebeu $$$$ ajuda , promessas a juiz ( toda semana faz e juiz faz de conta que acredita ... o pior de tudo ) e nada é feito. Engraçado é que neste dias juízes , MP e outras autoridades ficam em silêncio total.

ESTRATÉGIA

DEM libera filiados, que se dividem em 3 para Senado

Por 13/08/2020, 09h:55 - Atualizado: 11min atrás

nilson leitao 680

O DEM do governador Mauro Mendes e dos irmãos Campos terá, curiosamente, três candidatos ao Senado: Carlos Fávaro (PSD), Otaviano Pivetta (PDT) e Nilson Leitão (PSDB).

Postar um novo comentário

DISTANCIAMENTO

A resistência de Bolsonaro sobre os Maggi

Por 12/08/2020, 17h:19 - Atualizado: 12/08/2020, 17h:19

Marcos Corrêa

bolsonaro 680

Um grupo de parlamentares, entre eles o senador Carlos Fávaro (PSD) e o federal Neri Geller (PP), estão fazendo uma força-tarefa para aproximar os primos Blairo e Eraí Maggi do presidente Bolsonaro.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Neiva Maria de Andrade | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h54
    0
    0

    O bom mesmo é se aproximar do Roberto Jeffeson, Waldemar da Costa Neto e Temer né o capetão? De quem produz e gera emprego não interessa!

  • MOREIRA | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h42
    0
    0

    O capitão no caminho certo. Nada de lamber bolas de chinês.

  • marta | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h28
    1
    1

    maggi só quer pra eles, hoje ai tem o deficit na previdencia do estado de mt graças ao governo maggi e silval, incompetentes, só fizeram coisas pra eles....são oportunistas.

CHAPA AO SENADO

PP deixa Fávaro acuado

Por 12/08/2020, 07h:39 - Atualizado: 12/08/2020, 07h:39

margareth buzetti 680

O PP está temeroso em perder a primeira-suplência da chapa de Carlos Fávaro com a possível entrada de Júlio Campos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • José Sotter | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 22h54
    1
    1

    Ninguém tira Fávaro do Senado. Qualquer um pode ganhar as eleições, mas, não fica com o mandato. Essa cadeira é dele, mesmo perdendo. E tenho dito.

  • Edivaldo Augusto | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 17h58
    0
    0

    Edivaldo Augusto , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • joao | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 16h04
    4
    1

    Quero ver o comportamento de Fávaro ao senado, após perder. O vitorioso tem que ficar com a pulga atrás das orelhas. Se ele interessar ser senador, vai repetir tudo de novo, vai tomar a vaga.

APOIO DO CAPITÃO

Blefe ou carta na manga de Fernanda na corrida ao Senado

Por 11/08/2020, 17h:55 - Atualizado: 11/08/2020, 17h:56

rubia fernanda 680 bolsonaro

Na tentativa de evitar debandada geral de bolsonaristas, Rúbia Fernanda está espalhando que tem um vídeo do presidente reforçando apoio a ela na corrida ao Senado. A pré-candidata do Patriota argumenta ainda que Bolsonaro pediu para não divulgá-lo ainda.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Elifas jose ribeiro | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 11h36
    3
    5

    kkkkkk Os desesperados estao em panico com nome da coronel...Estão tão desperados que estão achando que o ex-juiz julier ganha para prefeito de Cuiabá

  • Paulo Ricardo | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 05h33
    5
    0

    O desespero é tanto, que se tivesse já tinha divulgado!!! Já que é a possível indicada do presidente, não teria dificuldade de obter mais vídeos!!! Na verdade acho que ela é mais uma melancia tipo o Barbudo que descobriram que é verde por fora e vermelha por dentro!!!!

  • Júlio César | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h29
    9
    1

    Blefando ou não essa aí não vai a lugar algum, não ganha nem para vereadora, ainda mais com Galli de suplente, pessoa essa que foi rejeitada nas urnas!

MARKETING ELEITORAL

3 principais candidatos ao Senado e seus marqueteiros

Por 11/08/2020, 13h:39 - Atualizado: 11/08/2020, 13h:48

antero de barros 680

Os três principais pré-candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, já redefiniram a coordenação do marketing, agora com a retomada da campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • aroldo arapiraca | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 09h40
    0
    0

    Anterinho É CARA DO ATRASO, ULTRAPASSADO, VINGATIVO. A época dele, graças a Deus PASSOU

  • Marcelo Berga | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h56
    4
    4

    Medeiros vai ganhar essa eleição com ou sem marqueteiro.

  • Henrique Santos | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h30
    5
    2

    Todos querem viver no paraíso da luxuria e do glamour. E o povo que se dane. Não votem em ninguem. Nenhum deles fazem por merecer!!!!

BRIGA POR ELEITORES

Patriota ensaia denunciar "rei dos porcos"

Por 11/08/2020, 10h:57 - Atualizado: 11/08/2020, 11h:01

victorio galli 680

Presidido em MT pelo ex-federal Victório Galli, o Patriota pretende denunciar à Justiça Eleitoral o pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC), por campanha extemporânea e abuso de poder econômico.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Aquiles Moraes | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h59
    0
    0

    Aquiles Moraes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eunice | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h01
    6
    0

    Vai cassa o caminhão de onde você caiu Vitório Galli, o povo não quer você, você foi rejeitado nas urnas, e Rubia Fernanda não vai a lugar algum, nem para vereadora ela se elege, Bolsonaro não é bobo nem nada, vai perceber que vocês não vão a lugar algum, vai os abandona-los para não ter que passar por mais esse vexame!!!

  • Airtão | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 15h38
    5
    0

    TEM QUE PROVAR: Fernanda acusou Reinaldo de estar comprando apoios e de usar fé politicamente. OU É UMA DEMONSTRAÇÃO DE UMA MULHER LEVIANA? Esse Galli também tem que provar! OU É UM CRENTE QUE FINGE ANDAR CORRETO?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2583