Blog do Romilson Cuiabá, 10 de Dezembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Em Leverger

Data de concurso muda e candidatos não são informados

    Os candidatos a uma das 379 vagas oferecidas pela Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, sob Harrison Benedito (PSDB), estão revoltados com a falta de organização e com a demora na divulgação da lista com os locais das provas que acontecem em 24 e 31 de janeiro, conforme informações obtidas junto à prefeitura. No site da ACPI, que é responsável pelo concurso, por exemplo, a informação obtida é de que o processo seletivo ocorrerá apenas no próximo dia 24. Não há nenhuma informação sobre as novas datas.

   No princípio, a lista com o nome das escolas onde vão ocorrer as provas seria disponibilizada na primeira semana de janeiro, mas até agora nada. Na verdade, os responsáveis pelo concurso estariam enfrentando dificuldades para acomodar os candidatos porque uma das escolas da cidade está em reforma . A tendência é que quatro instituições educacionais sejam utilizadas para abrigar os inscritos. Funcionários não souberam informar também a quantidade de concorrentes. Segundo o responsável pela ACPI, de prenome Rogério, a lista com os locais das provas será disponibilizada na segunda (18), mesma data em que os concorrentes serão informados sobre a decisão de realizar o concurso em duas etapas. Ele garantiu ainda que não poderia dar mais informações por estar em "hora do almoço".

  A desorganização é tanta, que nem mesmo o site oficial da prefeitura funciona, está em manutenção desde o final do ano passado. Assim, fica cada vez mais complicado conseguir informações a respeito do certame. Conforme edital disponível no site da ACPI, o período de inscrições terminou em 30 de dezembro e a divulgação do local das provas pode acontecer “até um dia antes da realização das provas no Paço Municipal e nos sites: www.leverger.mt.gov.br e
www.acpi.com.br”.

  A divulgação do gabarito estava prevista para o dia 25, um dia após a realização das provas, mas como ela será desmembrada, deve ocorrer apenas em fevereiro. A prefeitura tem 30 dias para divulgar o resultado do certame. Estão sendo disputadas vagas em praticamente todas as áreas, desde agente de saúde, com salário de R$ 465, ou seja, menor que o salário mínimo que hoje é de R$ 510, a médico que tem um salário base de R$ 1,1 mil. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo é presidida por Luciano Padilha da Silva.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • paulo | Domingo, 17 de Janeiro de 2010, 19h58
    1
    1

    cade o funcionamento do site da prefeitura? a população tem o direito de saber o que acontece no site...e ai harrison?

  • oscar | Domingo, 17 de Janeiro de 2010, 19h56
    1
    0

    o prefeito tampão ta melhor que o que cometeu crime, faustino, pelo menos a calçada da minha rua ta roçada, e concurso é para ser publico e não ficar restrito a leverger....estamos em uma democracia...e não cabidão de emprego...

  • Mariana | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 23h38
    1
    0

    A empresa ACPI, é responsável pelo sistema de computadores da Secretaria de Saúde de Sto. António. Quais serão seus motivos para realizar esse processo seletivo??? Quais interesses ela tem???

  • GILSON MENDES | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 22h26
    0
    1

    Se todas as decisões saissem como os governantes determinam não teríamos a Unemat falida e desmoralizada, Não teríamos pedido de prisão do secretário de administração do estado, Não teríamos ação da PF na Sema e prisão do secretário, não teríamos ação a PF na prefeitura de Cuiabá, etc, O Harrisson está demosntrando serviço, e posso garantir que nínguem fez tanto em 20 anos como ele tem feito em 11 meses.

  • marcelo | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 20h33
    0
    1

    Oque esta contecendo com os concursos publicos de noss estado e ate Pais, sempre deram problema, ou inciou essa pratica agora, quem paga a conta é a sociedade pelos descredito, fiz 10 concursos esse ultimo ano , o unico quer foi organizado foi da CAMARA DE NOVA MUTUM , parabens ao gestores.

  • Oscalino | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 18h26
    1
    0

    Pois é o Silval ta ficando inteligente, vai subsituir o NOVAK e se substituir o MAIA ta demonstrando mais inteligencia ainda, pois estes que infkluenciam na pedrda dos votos dos militares para Blairo podem influenciar na mesma perda para o Silval, afinal o efetivo todo seus amigos e familiares contam nada mais nada menos que 50.000 votos e aí este pode ser o grande fiel da balança meus amigos, ignorante é aquele que não sabe fazer estas contas. Nós temos fazer isso valerSr. Blairo, pois a butina que o sr. usou para nos chutar poderá ser a mesmo que podemos calçar outro candidato mais humilde e sincero conosclo. até as eleições.

  • população | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 17h11
    0
    1

    FALTA DE ORGANIZAÇÃO, SEMPRE TEVE, PENA QUE ESTÃO VENDO SOMENTE AGORA. PREFEITO TAMPÃO,QUERENDO BANCAR CORRETO,MAS POR TRÁS DISSO TEM COISAS.AO MENOS DEVERIA RESTRINGIR SOMENTE PARA O POVO DE SANTO ANTONIO, COMPROVANDO RESIDENCIAL E TITULO ELEITORAL, AGORA DEIXA ABERTO PARA OUTROS MUNICIPIOS.PEGA INTELIGENCIA,COPIA DO PREFEITO DE CUIABA QUE ABRE VAGA DO CREDITO EDUCATIVO SOMENTE PARA O POVO DE CUIABA. É PREFEITO, O POVO NÃO QUER DESORGANIZAÇÃO,MOSTRE COMPETENCIA PELO MENOS ESSES DIAS QUE ESTA COMO PREFEITO TAMPÃO. SUA CASA VAI CAIR............ LEVERGER ABRE O OLHO, QUE ESSE CONCURSO É SÓ FACHADA, DEPOIS VOCÊS VERAM QUEM SERÃO AS PESSOAS CLASSIFICADAS..

  • Prof. Luis Carlos Ferreira | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 15h30
    2
    0

    ACPI... (Atraso... Complicação... Problema... Ignorância). Eita, pessoal arrogante!!! É muito complicado trabalhar com eles. Só patinam e, sem contar que gostam de um telefone pendurado nas orelhas, chegando a ser incomodantes dentro das empresas em que vão "prestar serviços". Esta matéria não traz qualquer novidade sobre o que sei e penso da ACPI, pois a conheço de outros carnavais: É muito "lambona"!

  • fernanda arruda | Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010, 15h21
    0
    1

    isso é uma vergonha, so mostra a falta de competencia da gestão do prefeito interino harrisson, esse secretario tbem é pura incopetencia, não sabem gerir um concurso para nem mil pessoas, não me envergonhem, se não dão conta pedem pra sair. isso ja ta cheirando mal. queria ganhar palanque com esse processo seletivo prefeito harrisson, ele so te ferou, pois so esta mostrando a incopetencia administrativa de sua gestão

SEM TRÉGUA E SEM MANDATO

Alertada sobre cheques e cassação, Selma desafiou: "vou pagar pra ver"

Por 09/12/2019, 19h:04 - Atualizado: 08h atrás

selma arruda 680

A senadora Selma Arruda (Podemos), que deve ter o mandato cassado em definitivo nesta terça pelo TSE, foi alertada e aconselhada a fazer uma composição financeira e saldar as dívidas com o marqueteiro Júnior Brasa, bem antes da formulação da denúncia sobre caixa 2 e abuso de poder econômico.

Postar um novo comentário

AQUISIÇÕES

Defensoria do Estado vai gastar R$ 1 mi na troca de velhos computadores

Por 09/12/2019, 13h:22 - Atualizado: 09/12/2019, 13h:27

clodoaldo 680 defensor geral

A Defensoria Pública do Estado, sob Clodoaldo Aparecido de Queiroz, planeja trocar os seus obsoletos computadores, tanto os da sede administrativa quanto das comarcas. Vai gastar R$ 1 milhão nas aquisições dos equipamentos.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ely | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 18h19
    0
    1

    Cada dia que passa mais o Zé tem meu respeito votaria nele quantas vezes for possível

EM CUIABÁ

Câmara já tem data pra cassar Abílio

Por 09/12/2019, 08h:01 - Atualizado: 08/12/2019, 19h:57

abilio 680

A Câmara de Cuiabá tem data e hora para, com voto de pelo menos 17 dos 25 vereadores, cassar o mandato de Abílio Brunini, investigado por vários casos de quebra de decoro parlamentar.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • alexandre | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 12h40
    5
    7

    quem é contra o governo , é caçado, agora pode bater, desmatar , que não acontece nada..

  • ANTONIO | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 11h29
    1
    1

    ANTONIO, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • neto | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 11h29
    12
    6

    nem dinheiro no paletó, deu cassaçao...

  • ANTONIO | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 11h29
    1
    0

    ANTONIO, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Elson Oliveira | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h34
    15
    7

    Não é resultado antecipado, é resultado PREVISTO! O relator apresentará seu parecer e vai pra votação! Mas tem mais é que cassar mesmo! Vai fazer falta nenhuma!

  • Jonas Matos | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h25
    0
    0

    Jonas Matos, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Paty antunes | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 08h45
    29
    13

    vou expressar minha opinião náo to pra defender ninguem, mas uma pessoa que só ri debocha não apresenta projetos fica o tempo caçando intrigas tem mais que ser cassado mesmo. não me representa

  • Amarildo | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 08h32
    19
    14

    Vai recorrer no Judiciário e vai voltar...resultado antecipado parece armação...kkkkkkk

  • ELEITOR CUIABANO | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 08h27
    19
    17

    Ou seja ta tudo armado, segundo o RDNEWS, todos são suspeitos uma vez que já fizeram juízo antecipadamente. Só esqueceram de colocar na matéria qual dia e qual Juiz vai reintegrar ele ao cargo, diante de tantas irregularidades.

  • marcos | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 08h26
    21
    17

    É o Maior tiro no Pé que esses vereadores Pró Emanuel vão fazer,a população está vendo tudo

RUMO A 2020

Oposição se une, mas bate cabeça, e Pátio surfa livre em Rondonópolis

Por 08/12/2019, 17h:00 - Atualizado: 08/12/2019, 11h:07

Wheverton Barros

ze do patio 680

Enquanto o chamado grupo dos nove quebra cabeça para definir entre eles uma candidatura forte de oposição e que seja capaz de manter depois todos dentro do barco, Zé do Pátio (SD) rema tranquilamente pela reeleição em Rondonópolis.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Leandro Xavier Godoi | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 12h43
    7
    0

    Zé Do Pátio cada vez mais forte, oposição está desesperada não consegui viabilizar nem chapa de vereavereadores ,quanto mais prefeito .

  • José Gomes | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 11h25
    0
    6

    Zé do Pátio já era, foi eleito com a minoria e hoje tem uma rejeição record em Roo devido o seu trabalho pífio e de isolamento político Rondonópolis está perdendo recursos para as cidades do nortão pois a classe política não confia mais nele, qualquer nome que for lançado pela oposição ganha do Zé do Pátio, Rondonópolis está um verdadeiro Caos.

EM ALTO TAQUARI

Trunfo de prefeito e shows da virada

Por 08/12/2019, 10h:11 - Atualizado: 08/12/2019, 10h:17

fabio alto taquari 680 prefeito

O prefeito de Alto Taquari Fábio Mauri Garbugio resolveu usar o trunfo do réveillon para, com dinheiro público, tentar recuperar a popularidade.

Postar um novo comentário

CONFRATERNIZAÇÃO

Blairo junta 3 grupos, governador e 4 ex e avisa que não será candidato

Por 07/12/2019, 17h:59 - Atualizado: 08/12/2019, 09h:26

ex-governadores 680 blairo mauro

Os ex-governadores Osvaldo Sobrinho, Blairo Maggi, Mauro Mendes, Júlio Campos e Moisés Feltrin, neste sábado

Blairo Maggi reuniu neste sábado, numa confraternização em sua chácara, em Cuiabá, cerca de 100 pessoas, incluindo quatro que ocuparam, mesmo que por alguns dias, a cadeira de governador (Júlio Campos, Moisés Feltrin, Oswaldo Sobrinho e o próprio Blairo), e ainda o atual Mauro Mendes.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • jeferson de Andrade | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 08h27
    0
    0

    jeferson de Andrade, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Antônio CPA | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h27
    8
    0

    Ueee cadé o X...9..DO DELATOR....sinvallllllduuuuu

  • Joao pancada | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h24
    6
    1

    Tudo mala...e puxa....faltou o bobo cheira..cheira

  • O pensador | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h18
    9
    0

    O título está contrário, convocou todos pra dizer que é super candidato.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2458