Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Contraponto

DEM expõe incoerência ao tentar ser governista para obter cargos

   Três meses depois do confronto eleitoral com o governador Silval Barbosa, o DEM (ex-PFL) está disposto a ser aliado do Palácio Paiaguás, tudo para conseguir cargos. Seus caciques levantaram a discussão publicamente, demonstrando falta de coerência e contraridade com que pregou na campanha. O partido teve o deputado Dilceu Dal Bosco como vice da chapa do candidato a governador Wilson Santos, que amargou a terceira colocação nas urnas.

   Se oferecer agora para ser governista, quando as brigas políticas e denúncias feitas pelo partido durante a campanha ainda estão na memória do eleitor, é um exercício de muita coragem. O deputado José Domingos está desesperado para assumir logo a secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar. O também parlamentar Gilmar Fabris, derrotado à reeleição, é outro que se mostra desesperado por cargo. Com o poder da máquina, Silval leva o partido no banho-maria. Se for para a base, o Democratas se afunda de vez. Assista ao meu comentário e faça o seu.

 

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • pedro | Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2011, 02h16
    0
    0

    tão com medo do Democratas entrar no governo e brilhar.Mato grosso precisa da união de todos para vencer os desafios que o futuro nos impõe.A politica de oposicão nao nos traz resultados.Chega de hipocrisia.Queremos progresso.todos por Mato Grosso!!!!!!!

  • sandro cesar (VG) | Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2011, 21h44
    0
    0

    A galinha é grande, irá abrir ainda + as asas para os pintininhos entrarem, daqui a pouco até TUCANOS ENTRAM, KKK até eu TUCANO quero entrar, quem não gosta de grana.

  • pedro paulo | Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2011, 20h09
    0
    0

    isso é que fáz nós eleitores, ficar a cada dia mais desacreditados com os politicos..vcs se lembram da aliança que o pfl e o pmdb fiseram para ganhar do finado dante, e o que aconteceu?? o Dante q estava atraz nas pesquisas, acabou vencendo as eleiçoes, no primeiro turno..vcs caciques do dem tem q esquecer, essa união não vai dar certo. o dem vai se enterrar de vez..é só uma alerta..abraços

Sorje e Antero no marketing de França

Por 20/09/2020, 17h:27 - Atualizado: 06h atrás

lucio sorje 680

O jornalista, empresário e apresentador de TV Lúcio Sorje será o marqueteiro da campanha de Roberto França a prefeito de Cuiabá. E vai contar com consultoria e suporte de Antero de Barros.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Nicolau | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 21h21
    0
    6

    Pra cima Roberto França!!

  • Ocuiabano | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 20h16
    0
    0

    Bons proficionais....às críticas é uma faca de dois gumes.... cuidado o adversario pode virar vítima e ganhar a eleição.

  • Eloir Celso Kuntz | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 20h03
    0
    2

    Eu não voto na capital, mas acho que o Roberto França leva com.uma certa facilidade essa, pq se analizar o histórico do Emanuel fe massos de dinheiro no no terno, nas quecas qd fazia parte da quadrilha do JR e analizando a seriedade do Roberto França não há dúvida.

CABO ELEITORAL

Apoio a Fernanda e vamos ver o que acontece, diz Bolsonaro

Por 20/09/2020, 08h:35 - Atualizado: 20/09/2020, 08h:39

fernanda bolsonaro galli 680

Rubia Fernanda e primeiro-suplente ao Senado da chapa Victório Galli posam para fotografia ao lado de Bolsonaro

Na visita, na última sexta, a dois municípios do Nortão, Jair Bolsonaro voltou a comentar que desde antes da pandemia já havia lançado e defendido o nome da tenente-coronel Rubia Fernanda para o Senado, na suplementar em MT inicialmente marcada para abril e que acabou adiada para 15 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • RONALDO RAMOS | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 20h28
    2
    0

    Essa candidatura não vai pra lugar nenhum e só esperar pra ver?

  • Joao boco | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 18h08
    7
    2

    Nem.foto tirou junto com ele Fake news forçado apoio Não sentou nem na mesa de almoço da fazenda Aiiii mais uma fake news

  • Edivaldo | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 17h12
    9
    3

    Só peço a ilustre candidato Cel.Fernanda esclarecer um BOATO que circula em Cuiabá: que o Cerimonial da Presidencia da República a RETIROU V.S da mesa de almoço do Presidente Bolsonaro, por não ser convidada para aquele lugar, e a COLOCOU na mesa bem distante ao lado do Senador Wellington Fagundes, isso é VERDADE ou mentira ?? Me esclareça candidata.

VISITA PRESIDENCIAL

Quem é o produtor que articulou a sonora vaia ao governador

Por 19/09/2020, 21h:32 - Atualizado: 05h atrás

mauro mendes 680

A sonora vaia recebida pelo governador Mauro Mendes, durante pronunciamento ao lado do presidente Bolsonaro, sexta, em Sinop, foi articulada pelo polêmico e emblemático Antonio Galvan, presidente da Aprosoja.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Advair | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 21h37
    2
    1

    Uma salva de palmas a esse produtor rural, fez a vontade de milhões de matogrossenses!!👏👏👏👏👏

  • Filogonio Figueiredo Ness | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 17h19
    17
    4

    Aqui se faz, aqui se paga, o Governador Mauro, é tido até pelos seus aliados do DEM como petulante, autoritario e arrogante, mesmo entre a maioria dos Deputados Estaduais a sua imagem é muito ruim e desgastado, justamente pela sua postura e falta de humildade. Vai sair em 2022 igual ou pior que o Pedro Taques, aguardem....

  • Servidor público concursado | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 15h23
    22
    2

    Roberto França vai levar UMA SURRA NAS URNAS sem pretendentes até perder o rumo de casa por ser apoiado por Mauro Mendes

VISITA PRESIDENCIAL

Um deputado chamado de chato pelo presidente Bolsonaro

Por 19/09/2020, 12h:58 - Atualizado: 06h atrás

xuxu 680

Produtores e políticos, entre eles Xuxu Dal Molin (último da esq. p/ dir.), posam para fotografia ao lado de Bolsonaro

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), candidato a prefeito de Sorriso, passou por constrangimento e foi chamado de chato pelo próprio Jair Bolsonaro, que visitou a região ontem.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Realista | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 21h22
    1
    0

    É como já ouvi por aí; "um chato não tolera outro chato".

  • camila | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 20h24
    1
    0

    chato , arrogante , grosso , mal educado , um deputado extremamente grosso . Adorei ele levou exatamente o que faz com todos na al.

  • Elisio | Domingo, 20 de Setembro de 2020, 17h23
    12
    0

    O PIOR que é verdade, na Assembleia Legislativa é considerado o mais chato de todos os 24 parlamentares, foi eleito por unanimidade o "Parlamentar Purgante do Ano"

EM SINOP

Revoltada com Juarez, prefeita leva PL para apoio a Dorner

Por 19/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 19/09/2020, 09h:33

rosana martinelli 680

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli, que optou por não concorrer à reeleição em meio a boicotes e ataques, levou praticamente todo seu grupo para o palanque do empresário Roberto Dorner (Republicanos), um de seus adversários nas urnas de 2016.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Amaral antunes | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 21h11
    0
    0

    Amaral antunes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 19h00
    7
    2

    Ainda tem políticos que estão no tempo do apoio...isso é do tempo dos coronéis da hoje às redes sociais é quem manda, vejam por exemplo a eleição de Bolsonaro, foi a eleição mais barata até hoje, graças as redes sociais...seu apoio sem nosso voto é nada...o povo acordou...hoje o povo sabe como age o deputado, senador, governador, prefeito, vereador e presidente.

  • Amaral antunes | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h40
    11
    4

    Juntaram-se os campeões em rejeição. Nem os milhares de Lobos Guará revertem

PAUTAS E PATERNIDADE

Deputado chama senador de cara de pau, mentiroso e demagogo

Por 18/09/2020, 21h:26 - Atualizado: 18/09/2020, 21h:30

bolsonaro carlos favaro 680

Presidente Jair Bolsonaro conversa com o senador tampão Carlos Fávaro, nesta sexta, na visita a Sinop e Sorriso

O deputado federal bolsonarista José Medeiros chamou de cara de pau, demagogo e mentiroso o senador tampão Carlos Fávaro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Eduardo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 15h21
    5
    9

    Antes deste Senador,cassado por fraude,existir,Fávaro,como presidente da Aprosoja,já viajava MT com o Tarcisio planejando a infraestrutura do nosso Estado. Na sua humildade vem pedindo que se executem as obras. Não fique com ciúmes deputado,Puxou tanto o saco que Bolsonaro lhe rejeitou apoio.

  • Marlan | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h15
    35
    5

    ESSE FAVARO É AQUELE QUE MAMOU NA TETA DO GOVERNO PEDRO TAQUES E NO ULTIMO MINUTO POLOU FORA E SAIU CRITICANDO ??? SÓ PRA SABER MESMO...É ELE NÉ?

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 07h59
    30
    7

    Está na cara que Fávaro quer "pegar carona" Fávaro não... Fávaro só tem compromisso com Alcolumbre, Dias Tóffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. Mato Grosso merece Mais.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2603