Blog do Romilson Cuiabá, 29 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

SOLENIDADE

Dentistas põem água na ETA Tijucal e tiram brilho da festa


Um grupo de dentistas em greve aparecem na inauguração da ETA Tijucal com nariz de palhaço e apitos e, em protesto, expõe charge do prefeito tucano com a frase "Wilson mais uma vez contra a saúde"

  A inauguração da ETA Tijucal poderia ter uma repercussão mais positiva não fosse a manifestação de um grupo de odontólogos grevistas e também os embaraços políticos e jurídicos enfrentados pela gestão Wilson Santos em torno das obras do PAC. O projeto da Estação de Tratamento de Água do bairro Tijucal entrou no pacote do PAC e recebeu R$ 45 milhões, incluindo recursos de emendas parlamentares.

  Não foi fácil para o prefeito conseguir concluí-la. Assim o fez a praticamente uma semana de deixar o mandato, já que pretende concorrer às eleições para governador.

   Ex-vereador, ex-deputado estadual e federal e prefeito da Capital desde janeiro de 2005, Wilson mostrou mais uma vez que é bom de oratória. Ele fez propaganda do seu governo, se emocionou e reclamou das críticas como se fosse vítima de um processo de perseguição. O tucano usa como trunfo para melhorar sua popularidade em Cuiabá a inauguração de obras propagadas desde a sua primeira campanha ao Palácio Alencastro, em 2004. Em tudo que inaugura faz barulho. Nesta sexta (26), vai entregar a avenida das Torres, outra obra tocada aos trancos e com recursos federais.

   Wilson partirá para uma campanha determinado a sufocar as vozes que criticam-no como gestor que não cumpre acordo. Ele lançou uma campanha publicitária que já contrapõe esse fato, ao enfatizar que "cumpre promessas". Sua imagem como administrador público não é das melhores, principalmente em Cuiabá. Mesmo assim, lidera a corrida ao Paiaguás. Tem como adversários o vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que toma posse como chefe do Executivo estadual no próximo dia 31, e o empresário Mauro Mendes (PSB).

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Gustavo Oliveira | Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 16h01
    0
    0

    Aos cuiabanos do Jardim Imperial, digo que nossa cidade é Cuiabá, da mesma forma que vc tem todo o direito de estar em meu bairro, de forma livre e democrática, eu tenho o direito de ir ao seu, se vc for agredido, eu cidadão tenho que te defender, isso é civismo, sei que a maioria dos moradores do Jardim Vitória são do bem e da paz. Estavamos fazendo uma manifestação pacifica! Isso não quer dizer que não reagiremos se formos agredido, isso é legitima defesa. Pode vim ao Dom Aquino, tenha certeza que aqui vc não será recebido com objetos lançados em sua direção. Não tenho magoas, passou, nossa luta é de classe e não política partidária. Lutem tambem para que a saude melhore! Todos ganham!

  • O Povo... | Quarta-Feira, 24 de Março de 2010, 09h28
    0
    0

    oo Dentistas vcs estao tratando com uma ADM do PSDB e no PSDB nao tratamos Funcionarios Públicos como caes nao, como fez o senhor Secretario de ADM do ESTADO, Sr DEVITTO, ele Mando os Instrumentalistas irem trabalhar, pois nao conversaria com os mesmos. ja a Prefeitura de Cuiaba na ADM do WILSON SANTOS chama, conversa e faz. foi acertado que os Dentisas teram esse ano ainda o almento salarial para 1.400,00 que com o crecimento progressivo chegara em 2015 ao teto dos medicos e isso R.D jamais foi visto no BRASIL Jamais existe em um outro ESTADO um teto salarial para dentista assim. e Agora nao vai parabenizar o Prefeito WILSON SANTOS? e Agora os DENTISTAS poderiam ir ate a Inalguração da AVENIDA das TORRES Agradecer o PREFEITO WILSON SANTOS NE.....KKKKKKK

  • O Povo... | Quarta-Feira, 24 de Março de 2010, 09h21
    0
    0

    R.D, muito me envergonho de ter um site tao PARCIAL como vcs estao sendo; e incrivél ver vc dando tanta emoção para a GREVE dos Dentista e colocando a ETA Tijucal como uma mera Caixa de Agua, R.D, essa ETA vai servir pra vc e para os seus filhos e netos, e outra pq vc nao fala da GREVE da SAUDE do estado da GREVE dos instrumentalista do ESTADO que tambem ganham 800,00 Reais para ordernar as despesas do ESTADO, e vc e PARCIAL mesmo ne R.D que vergonha

EM CUIABÁ

Partido que negociava com 2 a prefeito se torna mula sem cabeça

Por 29/09/2020, 15h:06 - Atualizado: 04h atrás

adilson levante 680

O PSB, que estava namorando os dois principais candidatos a prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro e Roberto França, não avançou para casamento com nenhum deles. E virou mula sem cabeça.

Postar um novo comentário

EM CUIABÁ

Marketing de Emanuel aposta em reeleição logo no 1º turno

Por 29/09/2020, 08h:25 - Atualizado: 29/09/2020, 08h:27

emanuel pinheiro 680

O marketing da campanha de Emanuel Pinheiro, sob Carlos Rayel, estuda intensificar as ações estratégicas, apostando numa reeleição logo no primeiro turno, mesmo numa disputa com oito candidaturas.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • FRANK SABIÁ | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 11h32
    2
    9

    todas as pesquisas Colocam o Atual Prefeito em Vantagem. Tem feito um bom trabalho , sim, tem feito...porém sempre haverá o Contraditório. EU iria de 12, Agora vou de 50 (Gilberto Cachorrão Neles !) - por enquanto é o que há !

  • marcos | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 09h55
    9
    14

    o episodio do video não foi resolvida nem finalizada, eu penso que se a justiça não der um absolvido ou condenado, eu não votarei em emanoel pinheiro.pois é um video comprometedor.

  • TANOSAL | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 09h52
    9
    15

    Para esse cara ganhar a sociedade cuiabana tem que ser muito... %#@!

FAMILIOCRACIA

7 deputados têm esposas, irmãos e tio candidatos - saiba quem

Por 28/09/2020, 19h:05 - Atualizado: 28/09/2020, 19h:09

max andreia 680

Dos 24 deputados estaduais, sete contam com algum familiar na disputa eleitoral de 15 de novembro, seja a prefeito, vice e/ou a vereador.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Claudinei Aguiar | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 06h31
    7
    0

    Lamentável principalmente em Juara, segundo informações Priminho foi assessor do DR.Leonardo e até que a população saiba nada veio de emendas pra região. O homem só esperou vencer o período ficha suja pra voltar de novo.

  • Jucinéia da umbanda | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 23h32
    7
    0

    Fora aqueles que tão parados e que tão tentando empurrar parentes lá, como o Sérgio Ricardo colocando parentes dele lá, só pq apresentam programa de TV. Mas nós eleitores estamos de olho e só votaremos em quem realmente pode contribuir pra cidade.

EM CUIABÁ

8 ex-vereadores querem voltar

luiz pocao 680

Oito ex-vereadores pela Capital se inscreveram para o teste das urnas, na esperança de reconquistar mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose ari de lima | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 10h13
    0
    0

    Vejo com tristeza o q esta acontecendo em MT, esses politico tranqueiras querendo voltar, outra coisa feia aqui em sinop, o cara ganha voto de todo mundo da redondeza pra ser representante na câmara federal e deixa o cargo pra tentar ser prefeito de novo da pra entender?

  • marta | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 14h04
    0
    0

    marta, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

INVESTIGAÇÃO

Pela 2ª vez, Câmara de Cuiabá vota amanhã relatório da CPI do Paletó

Por 28/09/2020, 10h:01 - Atualizado: 28/09/2020, 10h:09

convocacao cpi 680

A Câmara de Cuiabá realiza amanhã, às 9h, uma sessão extraordinária por videoconferência para votar, de novo, o relatório da CPI do Paletó. A convocação já foi feita pelo presidente Misael Galvão - veja documento acima.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Eloi Wanderley da Silva | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 10h35
    14
    2

    Se for arquivado novamente será uma desonra a classe política municipal de Cuiabá. Contra imagens não há argumentos, vamos ficar de olho na corja que pedirá arquivamento da CPI do paletó.

CASANDO A IMAGEM

A segunda "senadora de Bolsonaro"

Por 28/09/2020, 09h:38 - Atualizado: 28/09/2020, 09h:40

fernanda adesivo 680

Em 2018, Selma Arruda fez campanha como "senadora de Bolsonaro". Todo material publicitário trazia imagem dela colada à do presidente.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Lourinil Nunes | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 05h36
    1
    1

    Em resposta a alguns comentários de pessoas que duvida da coronel ser a escolhida do Presidente, assista o vídeo do dia 30 de setembro lançamento da campanha, é veja e abra os ouvidos, o presidente fala abertamente. Quem realmente apoia o presidente deve ajudar a Coronel, o presidente precisa de aliados.

  • Dra Alice Albuquerque | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 14h01
    7
    9

    Patético. Uma mulher sendo capacho de um incapaz.

  • Antonio Miguel da Silva | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 13h04
    6
    5

    Só uma pergunta, ela está mentindo ou o povo tem que aceitar realmente que ela é de fato a candidata escolhido pelo presidente

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2607