Blog do Romilson Cuiabá, 19 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

PRÁTICAS CRIMINOSAS

Denunciado pelo MPE, promotor já é processado por desembargador

Por 17/10/2019, 20h:02 - Atualizado: 17/10/2019, 20h:08

marcos machado 680

O próprio Ministério Público Estadual concluiu, em investigação conduzida pelo NACO, que o ex-chefe do Gaeco, promotor Marco Aurélio de Castro, expôs, de forma criminosa, o desembargador Marcos Machado, que integrou os quadros do MPE por mais de 20 anos.

Machado também está processando Marco Aurélio, assim como a TV Centro América, que em 2015 divulgou áudio de uma rápida conversa entre o magistrado é o ex-governador Silval Barbosa.

Marco Aurélio foi denunciado pelo MPE junto ao Tribunal de Justiça nesta quinta por promover ilegalmente interceptação de comunicações telefônicas, quebrando segredo de Justiça. Foi ele quem, valendo-se do cargo de chefe do Gaeco, teria repassado a terceiros, inclusive fazendo chegar à TVCA,  o áudio em que Machado e Silval têm uma rápida conversa.

Desesperado por causa da prisão da esposa Roseli, Silval telefonou para o magistrado. Este não o atendeu na hora. E depois retornou a ligação. No diálogo, não houve prática de qualquer ilícito ou infração ético-disciplinar do desembargador, conforme as Corregedorias do TJ e do CNJ.

Marco Aurélio, que até se mudou com a família para Marília (SP), mas atua em Cuiabá no Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, se torna réu. Já deveria ter sido afastado do cargo. Entre os colegas, é chamado de "chefe da grampolândia".

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Crítico | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 22h24
    7
    3

    FALAR A VERDADE É CRIME OU INVERSAO DE VALORES!

  • Crítico | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 22h24
    3
    3

    FALAR A VERDADE É CRIME OU INVERSAO DE VALORES!

JUDICIÁRIO

TJ define empresa pra obras da nova fachada e da climatização do Fórum

Por 19/11/2019, 16h:12 - Atualizado: 1min atrás

Reprodução

forum nova fachada 680

Na sexta (22) será conhecida a empresa que vai executar as obras de climatização e da mudança da fachada do Fórum da Capital.

Postar um novo comentário

CARGO VITALÍCIO

Botelho descarta ida para TCE-MT

Por 19/11/2019, 11h:49 - Atualizado: 04h atrás

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

Apesar dos constantes comentários de bastidores, inclusive alimentados pelos próprios deputados, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, assegura que não está pleiteando e nem tem intenção de ir para o TCE ocupar o cobiçado cargo vitalício de conselheiro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 11h57
    0
    0

    O malluf falou a mesma coisa...

EM VÁRZEA GRANDE

Antigo assessor, Luiz Celso deve ser lançado pelos Campos para prefeito

Por 18/11/2019, 17h:04 - Atualizado: 18/11/2019, 17h:10

luiz celso 680

Após testar alguns nomes, inclusive do vice-prefeito José Hazama, os Campos estão praticamente decididos a lançar Luiz Celso (DEM) à sucessão em Várzea Grande, já que a prefeita Lucimar Campos (DEM), no segundo mandato, não pode mais concorrer seguidamente.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • rico | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 15h28
    0
    0

    rico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h47
    3
    8

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h46
    3
    7

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • Jose paulo | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h25
    6
    8

    Melhor nome para Várzea grande conhece e esta a muito tempo com os campos homem honesto e que sabe os defeitos da cidade

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h08
    5
    7

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • pedro almeida | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    8
    7

    Por isso Várzea Grande não desenvolve, quer colocar o cara da era da pedra no comando da cidade, ou seria na era do 'pedra". Acorda Várzea Grande!

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    6
    5

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • Josuel | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 05h39
    3
    3

    Na verdade o candidato será quem os campos quiserem, mesmo que alguns grupos comecem a fritar os outros nomes que surgiram. Eles estão convictos que elegem quem bem entender.

  • Adriano | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 22h38
    4
    7

    Único que pode dar continuidade no trabalho que vem sendo feito, tá de parabéns secretário você merece e vai ser nosso prefeito se assim for a vontade divina.

  • Wilma Gomes de OLIVEIRA | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 20h42
    11
    8

    Obrigada pelo carinho com meu esposo, grande abraço, todo respeito ao Senhor!!!

HOSPITAL MUNICIPAL

Prefeito vence boicotes, barreiras política e jurídica e carimba legado

Por 18/11/2019, 12h:26 - Atualizado: 18/11/2019, 12h:34

Romilson Dourado

emanuel pinheiro hmc 680

O prefeito da Capital Emanuel Pinheiro posa para fotografia ao lado de diretores e coordenadores do novo HMC

Entusiasta do Hospital Municipal de Cuiabá, que será entregue para funcionamento pleno nesta segunda à noite, numa solenidade bastante concorrida, o prefeito Emanuel Pinheiro carimba esta obra de R$ 200 milhões como principal legado de sua passagem pelo Palácio Alencastro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedrosa Pedreira | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 15h11
    9
    7

    Parabéns prefeito Emanuel Pinheiro!!!!!Enquanto a oposição late....vc entrega obras de grandes relevâncias à população!!!!Melhor prefeito da história de Cuiabá!!!!E pra oposição.....mostra a CANETA AZUL pra eles!!!!kkkkkkkm

  • Danilo | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 13h26
    1
    1

    Danilo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

PROCEDIMENTO

Deputado faz implante em Cuiabá e espera ficar cabeludo já em 90 dias

Por 18/11/2019, 08h:30 - Atualizado: 18/11/2019, 10h:27

Maurício Barbant

botelho cabelo 680

O presidente da Assembleia, deputado e empresário Eduardo Botelho, anunciou publicamente que iria fazer implante capilar. Até se afastou do cargo por uns dias. E o fez.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ricardo | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 17h52
    2
    0

    Por um triz que esse bicho não saiu tonto

  • OLHO VIVO | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 12h59
    6
    2

    Tá SOBRANDO DINHEIRO né seu deputado?Por que não IMPLANTA uma AUDITORIA aí na AL pra eliminar os funcionários FANTASMAS?O bicho aí é CABELUDO né?

NA TELEVISÃO

Pop antecipa estreia e avisa que vai ser líder de audiência no SBT Cuiabá

Por 17/11/2019, 17h:20 - Atualizado: 17/11/2019, 17h:24

pop sbt 680

Everton Pop, que deixou a Cidade Verde após duas décadas para se tornar a maior aposta do SBT Cuiabá, corre para estrear seu programa neste mês, provavelmente no dia 25.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • LUCIMEIRE | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 11h56
    11
    3

    por causa de 5000,00 deixa a emissora que tava ha 20 anos ??

  • Rogério Campos | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 05h12
    6
    6

    Boa sorte pop to torsendo por você aqui em casa todos te acistem

  • Helena | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 21h59
    9
    27

    Se ele fosse macho mesmo, deveria querer competir com o Resumo do Dia de Roberto França,pela TV Brasil Oeste, canal 8.1 das 20 as 22 horas. Ele ia tomar um pau´de doer na sua cachola de traidor.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2449