Blog do Romilson Cuiabá, 12 de Dezembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Cáceres

Deputado já se articula de olho na prefeitura em 2012

   As eleições gerais de 2010 ainda nem aconteceram e já tem político se articulando para o pleito de 2012, quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o país. O deputado Antônio Brito (PMDB), que se efetivou na Assembleia na cadeira de Zé do Pátio (PMDB), eleito prefeito de Rondonópolis em 2008, se movimenta nos bastidores para disputar a Prefeitura de Cáceres. Mesmo assim, Brito nega e diz que ficou surpreso com o “clamor da sociedade”.

  De olho no comando do Executivo municipal, hoje sob o democrata Túlio Fontes que assumiu o cargo após a cassação do eleito Ricardo Henry (PP), o peemedebista descarta qualquer possibilidade de disputar a reeleição na AL. “Não serei candidato a deputado estadual este ano, esse é um compromisso feito em comum acordo com o PMDB, entretanto, permanecerei atuando na política independente de cargo eletivo”, assegura.

   O peemedebista reforça a bancada evangélica da AL. Após assumir a cadeira de Pátio, passou a ganhar quase R$ 15 mil mensais e mais R$ 15 mil de verba indenizatória, com direito a outras regalias e privilégios, como veículo Corolla à disposição, mais de 20 assessores e controle de verba de gabinete.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Orlandir CAvalcante | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 13h53
    0
    0

    Tem cada uma neste mundo da politica!!!!!!

SALÁRIOS E PREVIDÊNCIA

2 boas notícias a servidores aliviam a tensão sobre alíquota previdenciária

Por 12/12/2019, 11h:29 - Atualizado: 33min atrás

Marcos Vergueiro

mauro mendes 680

Governador Mauro Mendes, ao lado da primeira-dama Virgínia, anuncia o pagamento do 13º integral para dia 20

Mauro Mendes anunciou esta semana duas boas notícias aos cerca de 100 mil servidores, o pagamento integral da folha de novembro no dia 10 e o décimo-terceiro para 20 de dezembro. O trunfo foi estratégico.

Postar um novo comentário

TUDO PELAS VENDAS

Shopping Estação agora identifica lojas aderentes à Promoção de Natal

Por 11/12/2019, 20h:57 - Atualizado: 11/12/2019, 21h:01

estacao 680

O Shopping Estação Cuiabá agiu rápido e passou a identificar, aos olhos dos consumidores, aquelas lojas que estão participando da Promoção de Natal, com entrega de um cupom para cada R$ 400 reais em compras com vistas a concorrer ao sorteio de um veículo.

Postar um novo comentário

VAGA AO SENADO

Blairo já articula o agro com Fávaro

Por 11/12/2019, 18h:18 - Atualizado: 11/12/2019, 18h:23

carlos favaro 680

Blairo Maggi vai ficar fora do embate das urnas na eleição suplementar para o Senado, mas dentro das articulações de bastidores. Ele está "costurando" um acordo para demover o compadre Adilton Sachetti (PRB) da disputa, o que facilitaria convergir os líderes do agronegócio para apoio unânime a Carlos Fávaro (PSD).

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Margarida Alves | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 11h44
    0
    0

    Com certeza essa vaga de Senador sera do Júlio Campos, que e ' um homem simples, despido de vaidades e com relevantes serviços prestados ao povo Matogrossenses. Sou Júlio e não abro.

  • JORGE LUIZ | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 09h59
    3
    2

    VOTO NA MOSCA DA SOPA, MAS NÃO VOTO EM NINGUÉM DO AGRONEGÓCIO E MUITO MENOS QUE VENHA DO JUDICIÁRIO E DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ESSA TURMA SÓ PENSA NELES APENAS, O POVO QUE SE LASQUE, ESTÁ NA HORA DO ZÉ POVINHO ACORDAR E PARA DE SE VENDER POR CINQUENTÃO ACHANDO QUE ESTÁ FAZENDO UM GRANDE NEGÓCIO

  • Lazara Maria | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 09h30
    6
    3

    Deus me livre desse cidadão . Arrogancia em pessoa, se acha a ultima bolacha do pacote , nao tem meu voto, nem aqui nem na China. Deus e mais.

  • Elias | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h46
    5
    3

    Sai fora...queremos mudança...

  • Alcântara | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h43
    5
    6

    Voto no senhor Favaro, fui enganado pela ex senadora também, fez caixa 2 tem que pagar também. Esse senhor e o Estado que foram prejudicados por essas pessoas que acham que podem tudo. Boa sorte ao Favaro

  • eduardo | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 07h57
    8
    4

    passou a vez, ja era...

  • Ivete F. Thimotheo da Costa. | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 07h43
    9
    3

    Jamais votarei em pessoas sem credibilidade que so pensam em si próprios existe pessoas muita mais ,melhores que esse que estão ai.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 19h10
    21
    5

    Votei no 555 hoje não voto

  • alexandre | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 18h45
    25
    5

    Fávaro vai perder, tem rejeição monstro, ligado ao governo taxis...

O DIA SEGUINTE

Cassada, senadora Selma não vai ao gabinete; na porta, 3 frases de efeito

Por 11/12/2019, 13h:10 - Atualizado: 11/12/2019, 13h:17

porta selma senado

Um dia depois do TSE sacramentar a cassação do seu mandato, Selma Arruda não pisou os pés no gabinete neste quarta, ao menos até às 13 horas. E não deve aparecer hoje na Ala Teotônio Vilela, no gabinete 15.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Nelson Affonso Sheine | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 19h37
    4
    3

    Creio piamente em armação contra a nobre Senadora, que luta por um Brasil decente. No entanto fica a questão (sem resposta por parte daqueles que a atacam aqui, claro): por quê tantos PTRALHAS, PSOLISTAS, e outros mais, são acusados com provas robustas do uso de caixa 2, e nenhum bandido congressista desses partidos se dignou a entrar com pedido de cassação? A ORCRIM é muito unida, né não?

  • octavio augusto regis de oliveira | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 15h44
    8
    5

    A senadora briga por segunda instancia, mais perdeu na primeira e segunda sera que vai respeitar a vontade pois se respeitar nao vai recorrer ou sera que vai????????

  • deovaldo | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 13h35
    23
    6

    "Muda Senado! Muda Brasil" ,,,,,uai ela estampou esta frase e o Brasil mudou e cassou simples assim......provou do prórpio veneno jaja raraca

VAGA NO SENADO

2 datas são analisadas para eleição suplementar e Selma pagará conta

Por 11/12/2019, 11h:16 - Atualizado: 11/12/2019, 11h:41

Marcos Oliveira

selma arruda 680

A eleição suplementar para uma vaga ao Senado deve ocorrer ou em 26 de abril ou 10 de maio. São datas possíveis sob análise do TRE-MT.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carleth Castro e Silva | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 17h42
    2
    1

    Seria melhor realizar a Eleição , junto com as Eleições Municipais que serão em Outubro.Assim evitaria duplicidade de gastos, desnecessários.

  • Carlos | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 14h54
    7
    0

    Faz junto com a eleição do paletó!

FRAUDES E CASSAÇÃO

A rainha está nua!

Por 10/12/2019, 21h:35 - Atualizado: 10/12/2019, 21h:42

Edilson Rodrigues

selma arruda 680

Selma Arruda, uma juíza aposentada que se notabilizou nacionalmente por decisões duras contra corruptos, deixa a vida pública desmoralizada.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • ELIAS | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h39
    3
    3

    IDOLA DOS BOLSOMINIONS

  • ELIAS | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h37
    1
    3

    IDOLA DOS BOLSOMINIONS

  • Josenil | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 06h24
    2
    3

    Cassada por Caixa Dois é piada. Qual o político que se elegeu para cargo majoritário e não fez uso desse recurso? Atire a primeira pedra.

  • emerson | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 11h49
    31
    27

    vergonha é o filho de lula estar solto ate hoje. vergonha e esse STJ soltando bandido. vergonha é quem ainda tem coragem de defender esse lula. isso é vergonha.

  • Gutemberg Abreu | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h59
    16
    7

    Infelizmente votei nela acreditando na sua capacidade e honestidade, caixa 2 em Mato Grosso não é excessao e sim regra ou seja o poder econômico que decide as eleições em todos os níveis porém a populacao tem parcela de culpa ao aceitar dinheiro de caixa 2, espero que o próximo senador seja eleito com transparência, tem que acabar Com reeleição e suplência de senador que não tem voto quem deveria assumir seria o 2 colocado que teve votos!

  • Nícolas - eu salvo meus comentários. | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h51
    34
    7

    Provou do próprio veneno, a lei tem que ser cumprida igualmente por todos, sem exceção.

  • Alberto | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 07h21
    42
    5

    E agora, deputado JOSÉ MEDEIROS, sua profecia não se concretizou. Aproveite e comece a falar menos.

  • TCHAU | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 01h48
    46
    6

    TCHAU QUERIDA !

  • Cristiano J. Souza | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 23h08
    61
    5

    Acredito que a Selma perdeu o mandato mais por causa da arrogância e prepotência. Ela achava que ainda tinha o poder da caneta como juíza. Tentou atropelar todo mundo.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 23h06
    51
    8

    A senadora encontrou o que procurou. Só queria saber de confusão. Para ela todos são corruptos. Já vai tarde. Parabéns, jornalista, texto fantástico.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2460