Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

NA ONDA

Deputados de direita e esquerda se unem com cartaz em apoio à greve

Por 10/07/2019, 18h:32 - Atualizado: 10/07/2019, 18h:34

JL Siqueira

deputados greve 680

Valdir Barranco (PT), João José (MDB), Claudinei Lopes e Sílvio Fávero (PSL), José Eugênio (PSB) e Lúdio Cabral (PT)

Deputados de direita e de esquerda se uniram e jogaram literalmente para a plateia. Em sessão ordinária nesta quarta, não dispensaram oferta desafiadora de um cartaz entregue-lhes com a frase "Estamos em greve por melhorias nas escolas públicas de Mato Grosso".

Esperando aplausos da galeria (e eles vieram), lotada de profissionais da educação que estão em greve há 45 dias, os petistas Valdir Barranco e Lúdio Cabral, assim como os parlamentares do PSL de Bolsonaro, Claudinei Lopes e Sílvio Fávero, e ainda os médicos José Eugênio (PSB) e João José (MDB), levantaram o cartaz, fazendo pose para fotografia.

Na frente dos grevistas, uns se mostram solidários. Fazem discurso contra o governo. Já em reuniões fechadas e no Palácio Paiaguás, a conversa é diferente. Haja oportunismo!

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Roberto Schinaider | Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 23h21
    1
    1

    Demagogos e safados, meus filhos estao sem aulas a ha' de um mes e vc deputados desbriados ficam apoiando essa greve do PT e do Sintep. FORA...

  • Luis | Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 07h49
    2
    3

    No meio desses, os verdadeiros defensores da educação e dos profissionais são Lúdio e Barranco, nessa ordem.

NO SENADO

Em sessão, Selma insiste com PEC, passa por constrangimento e se cala

Por 19/11/2019, 21h:37 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:43

Roque de Sá

selma plenario 680

Momento da sessão em que Omar Aziz aponta para Selma Arruda, citando sua cassação e que seria punida com PEC

O senador e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), criou um grande constrangimento à colega Selma Arruda (Podemos), durante sessão nesta terça. Acabou por "enquadrá-la".

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Andrade | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h31
    2
    0

    Coitada! Se elegeu as custas do Bolsomico e agora está se ferrando de todo lado.

  • Paulo | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h02
    0
    3

    Quem é Omar Aziz na fila do pão, tem processos por compra de votos, superfaturamento de obras, emprego irregular de verbas públicas ou rendas públicas, sistema remuneratório e benefícios. Esse é o sem vergonha que foi querer dar uma de gostosão com a senadora. Vai pra cima senadora quem não deve não teme, prisão em segunda instância.

  • Paula Goetz | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h49
    3
    0

    Selminha 2. Selminha Caixa 2

  • MARCOS IPOJUCAN | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h07
    3
    0

    Olha a Doutora deveria pensar um pouco antes de agir. Foi assim na campanha, e agora passa pelo mesmo problema no Senado.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 22h20
    36
    7

    Bem feito. Essa senadora se acha. Uma vergonha para Mato Grosso.

  • Robson Souza | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 22h13
    33
    5

    Falou tudo, nobre Senador.

  • naldo | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 22h05
    36
    6

    E aí, ex-senadora! Caiu a ficha?

JUDICIÁRIO

TJ define empresa pra obras da nova fachada e da climatização do Fórum

Por 19/11/2019, 16h:12 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:53

Reprodução

forum nova fachada 680

Na sexta (22) será conhecida a empresa que vai executar as obras de climatização e da mudança da fachada do Fórum da Capital.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Chico | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 08h03
    0
    0

    A constante falta de planejamento nos investimentos de obras publicas é um dos grandes propulsores do custo Brasil. E no MT não tem sido diferente, tai a Arena Pantanal, VLT e este esta obra do Fórum que já nasceu capenga. Abre o olho meu povo!

  • Paula Goetz | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 20h17
    0
    0

    Nova fachada?? É bem matogrosso mesmo..por isso que aumentaram as taxas nos foruns.

  • Marlan | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 19h08
    0
    0

    Parabéns....a fachada existente é horrorosa realmente....

CARGO VITALÍCIO

Botelho descarta ida para TCE-MT

Por 19/11/2019, 11h:49 - Atualizado: 19/11/2019, 11h:55

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

Apesar dos constantes comentários de bastidores, inclusive alimentados pelos próprios deputados, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, assegura que não está pleiteando e nem tem intenção de ir para o TCE ocupar o cobiçado cargo vitalício de conselheiro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 11h57
    1
    0

    O malluf falou a mesma coisa...

EM VÁRZEA GRANDE

Antigo assessor, Luiz Celso deve ser lançado pelos Campos para prefeito

Por 18/11/2019, 17h:04 - Atualizado: 18/11/2019, 17h:10

luiz celso 680

Após testar alguns nomes, inclusive do vice-prefeito José Hazama, os Campos estão praticamente decididos a lançar Luiz Celso (DEM) à sucessão em Várzea Grande, já que a prefeita Lucimar Campos (DEM), no segundo mandato, não pode mais concorrer seguidamente.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • rico | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 15h28
    0
    1

    rico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h47
    6
    9

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h46
    6
    8

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • Jose paulo | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h25
    9
    9

    Melhor nome para Várzea grande conhece e esta a muito tempo com os campos homem honesto e que sabe os defeitos da cidade

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h08
    8
    8

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • pedro almeida | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    11
    10

    Por isso Várzea Grande não desenvolve, quer colocar o cara da era da pedra no comando da cidade, ou seria na era do 'pedra". Acorda Várzea Grande!

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    9
    6

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • Josuel | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 05h39
    5
    4

    Na verdade o candidato será quem os campos quiserem, mesmo que alguns grupos comecem a fritar os outros nomes que surgiram. Eles estão convictos que elegem quem bem entender.

  • Adriano | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 22h38
    7
    8

    Único que pode dar continuidade no trabalho que vem sendo feito, tá de parabéns secretário você merece e vai ser nosso prefeito se assim for a vontade divina.

  • Wilma Gomes de OLIVEIRA | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 20h42
    18
    9

    Obrigada pelo carinho com meu esposo, grande abraço, todo respeito ao Senhor!!!

HOSPITAL MUNICIPAL

Prefeito vence boicotes, barreiras política e jurídica e carimba legado

Por 18/11/2019, 12h:26 - Atualizado: 18/11/2019, 12h:34

Romilson Dourado

emanuel pinheiro hmc 680

O prefeito da Capital Emanuel Pinheiro posa para fotografia ao lado de diretores e coordenadores do novo HMC

Entusiasta do Hospital Municipal de Cuiabá, que será entregue para funcionamento pleno nesta segunda à noite, numa solenidade bastante concorrida, o prefeito Emanuel Pinheiro carimba esta obra de R$ 200 milhões como principal legado de sua passagem pelo Palácio Alencastro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedrosa Pedreira | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 15h11
    11
    8

    Parabéns prefeito Emanuel Pinheiro!!!!!Enquanto a oposição late....vc entrega obras de grandes relevâncias à população!!!!Melhor prefeito da história de Cuiabá!!!!E pra oposição.....mostra a CANETA AZUL pra eles!!!!kkkkkkkm

  • Danilo | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 13h26
    1
    1

    Danilo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

PROCEDIMENTO

Deputado faz implante em Cuiabá e espera ficar cabeludo já em 90 dias

Por 18/11/2019, 08h:30 - Atualizado: 18/11/2019, 10h:27

Maurício Barbant

botelho cabelo 680

O presidente da Assembleia, deputado e empresário Eduardo Botelho, anunciou publicamente que iria fazer implante capilar. Até se afastou do cargo por uns dias. E o fez.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ricardo | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 17h52
    3
    0

    Por um triz que esse bicho não saiu tonto

  • OLHO VIVO | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 12h59
    7
    2

    Tá SOBRANDO DINHEIRO né seu deputado?Por que não IMPLANTA uma AUDITORIA aí na AL pra eliminar os funcionários FANTASMAS?O bicho aí é CABELUDO né?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2450