Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Eleições 2010

Dilma deve visitar ao menos 2 cidades de MT, anuncia Silval

   Animado depois do jantar com a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), o candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), que não perdeu a oportunidade de convidá-la para incrementar sua campanha rumo ao Paiaguás, anunciou que a presidenciável pensa em contemplar mais de um município durante sua agenda em Mato Grosso. “Eu falei com ela durante o jantar e ela me garantiu que passaria um dia inteiro aqui no Estado e que poderia visitar mais de uma cidade”, explicou Silval.

   Mesmo sem ter nenhuma previsão de data, ele ressalta que a ex-ministra chefe da Casa Civil tem agenda confirmadíssima em sua campanha. Mas segundo ele, o mais animador foi notar o engajamento da executiva nacional de seu partido com seu projeto de reeleição.

   A declaração foi dada nesta quinta (15), na abertura do 2º Congresso dos Vereadores de Mato Grosso, poucas horas antes do lançamento oficial de sua campanha. O peemedebista, que desde o período oficial garantido pela legislação eleitora para a campanha política, iniciado no último dia 6, só tem cumprido sua agenda como chefe do Executivo estadual, garantiu que já está em plena atividade de campanha. Silval ainda ressaltou que sua agenda como candidato não deve atrapalhar sua gestão frente ao Paiaguás.

Postar um novo comentário

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 08h atrás

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    0
    2

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

  • Luciano | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h44
    0
    2

    Isso é uma análise pessoal sua, ou tem dados como pesquisa? O PSDB do Nilson Leitão está com Dorner, o PL está com Dorner, o vice do Dorner teve 18 mil votos na eleição de 2016, como o senhor acha que o Juarez sai na frente? Quem é o DEM na fila do pão em Sinop? Acha que esse Billy tem mais votos que Dalto Martini, Nilson Leitão e Rosana Martinelli, além dos votos dele próprio Dorner? Venha a Sinop e passe um dia aqui...

Rumo às urnas

Pai e filho disputam comando das 2 maiores cidades de MT

Por 17/09/2020, 14h:23 - Atualizado: 17/09/2020, 14h:35

emanuel emanuelzinho 680

Com a decisão de Emanuel Pinheiro (MDB) de concorrer à reeleição, pai e filho disputam o comando das 2 maiores cidades de MT.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h33
    0
    0

    TUDO PELO PODER...infelizmente ainda encontra pessoas que votam...espero que os eleitores acordem ate dia 15...

  • Carlos Alberto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h31
    0
    3

    Errou feio, foi a lua pensando que é queijo, vai sair politicamente queimado e vai sofrer duas derrotas, lá na VG e aqui em Cuiabá. O pior de tudo, sai com TRAIDOR, do seu partido o MDB que tem um seu militante autentico Kalil Baracat como candidato, dos velhos amigos Julio e Jaime Campos que desgastaram com o Governador Mauro Mendes em defende-lo, e com o povo Cuiabano e Varzeagrandense. Que pena, jogou fora uma grande opurtunidade de até um dia chegar a ser Governador do Estado. O Povo adora uma traição, mais não perdoa um traidor.

  • Zé Alves | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h24
    3
    0

    Vamos ganha nus dois municipio ,mane pai ganhando no cba,vai a governo

Rumo às urnas

Estrategista, Fávaro agrada Mauro e Emanuel nas municipais

Por 17/09/2020, 10h:38 - Atualizado: 17/09/2020, 20h:15

carlos favaro 680

O senador tampão Carlos Fávaro (PSD), ao fechar coligação nas duas principais cidades de MT, conseguiu agradar o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h59
    1
    0

    Nunca vote em candidato que não cumpriu o mandato pelo qual foi eleito: traiu seu voto!

  • Paulo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h00
    8
    3

    Estrategista não oportunista quer poder a qualquer preço vai levar tacada

TUDO PELO PODER

Em MT, 2 irmãos concorrem a prefeito pela mesma cidade

Por 16/09/2020, 22h:45 - Atualizado: 16/09/2020, 22h:47

meraldo s� 680

A sede pelo poder é tanta na pequena Acorizal, com menos de seis mil habitantes, que dois irmãos resolveram brigar nas urnas pelo mesmo cargo de prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 10h08
    9
    1

    Isto é o anseide perpetuação no poder de uma familia, Uma verdadeira pouca vergonha, È hora dos eleitores de Acorizal optarem por uma terceira candidatura e dar nas urnas oque este salafrários merecem.

  • CARLOS | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h09
    12
    0

    É SIMPLES A QUESTÃO: O MERALDO É FICHA SUJA, E VAI TENTAR REGISTRAR A SUA CANDIDATURA, E SE CONSEGUIR, A FAMILIA VAI INVESTIR NELE. SE NAO PASSAR, VAO INVESTIR NO MALDO, SEU IRMÃO! A FAMILIA NAO ESTA RACHADA, ESTÁ MAIS UNIDAS!!! BESTA ELES NAO SÃO!

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h00
    10
    5

    Engraçado esse jornal intitular essa matéria... TUDO PELO PODER...e o que está acontecendo em Cuiabá e Várzea Grande... também não é tudo pelo poder? ... pai e filho querendo comandar dois municípios vizinhos?...acorda Cuiabá e Várzea Grande...

Rondonópolis

Principal chapa no embate com Pátio, Luizão tem empresária de vice

Por 16/09/2020, 19h:30 - Atualizado: 16/09/2020, 19h:42

marchiane 680

O principal candidato de oposição à Prefeitura de Rondonópolis, empresário Luizão Homem de Carvalho, terá apoio de quatro partidos (PRB, Podemos, PSL e PSDB) e, como vice da chapa, a ex-servidora pública e empresária Marchiane Fritzen (PSL).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h06
    2
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h05
    1
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Henrique | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h24
    5
    0

    Da onde tiraram que o Luizão é o principal candidato da oposição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEM CABEÇAS DE CHAPA

Um DEM fragilizado e mero coadjuvante nas eleições

Por 16/09/2020, 17h:00 - Atualizado: 16/09/2020, 17h:02

julio campos 680

Mesmo comandando dois Poderes no Estado, o Executivo e o Legislativo, com o governador Mauro Mendes e com o presidente da Assembleia Eduardo Botelho, respectivamente, o DEM entra fragilizado nas eleições de novembro. Em clima de racha, sairá menor do que está entrando.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Humberto Peixoto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h49
    0
    0

    Dois unicos responsaveis pelo fracasso do DEM nas eleições Municipais e Suplementar do Senado em 2020, sãos o Governador Mauro Mendes e o proprio Presidente do DEM Fabio Garcia, que sabotam o crescimento do Partido. Vergonha

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2601