Blog do Romilson Cuiabá, 17 de Agosto DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Dono da Havan diz que Bolsonaro colocou as mãos no formigueiro

Pelo patriotismo, Luciano revela que, além do Hino Nacional, suas lojas terão bandeira do Brasil na entrada e verde e amarelo impressos em ticket e sacola

Por 20/06/2019, 11h:27 - Atualizado: 20/06/2019, 11h:39

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e na lista de brasileiros bilionários, é um entusiasta do Governo Bolsonaro e vê melhoras e boas perspectivas para o país com a chegada da nova gestão. Avalia que o presidente mexeu num formigueiro e enfrenta barreiras para mudar um pais até então carimbado como incompetente, corrupto e comunista.

Em Cuiabá, ele concedeu entrevista a este Blog e anunciou projeto de expansão de mais 10 lojas em diferentes municípios, fora as 7 já em funcionamento. Em todo país, são 123 em 17 Estados.

Para Luciano, é preciso retomar o sentimento patriótico, para quem a esquerda o destruiu, e destaca que suas lojas, além de tocar o Hino Nacional duas vezes por dia, vão ter a bandeira do Brasil fixada na entrada e o verde amarelo presente no ticket de caixa e nas sacolas.

Eis o que diz o empresário

Romilson Dourado

luciano hang havan 330

O empresário Luciano Hang, nesta quarta, em Cuiabá

Blog - O senhor determinou que suas lojas incluam no som ambiente o Hino Nacional. Por quê?

Luciano Hang – Sim, duas vezes ao dia, às 9h e às 22h. Estou colocando bandeira (do Brasil) em todas lojas na entrada, ticket de caixa verde e amarelo, assim como as sacolas. Temos que ser mais patriotas. O Brasil virou no país que virou porque a esquerda destruiu o patriotismo, o amor pelo Hino Nacional, pelo verde e amarelo. Juntos tenho certeza que vamos mudar o país.

Blog – O país, então, vive um novo momento...

Luciano – Totalmente. Vejo a população na rua e, em todo lugar onde eu vou, defendendo o Brasil. Não temos que defender o individual e, sim, o coletivo. Hoje eu trabalho mais para o país do que para minha empresa.

Blog - Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro?

Luciano – Muito bem. É que ele está colocando as mãos no formigueiro. São tantas coisas erradas e, para mudá-las, acaba se ferrando muito, mas vamos juntos. O povo brasileiro tem de ficar do lado do Bolsonaro para transformarmos o Brasil, que pode ser uma das grandes nações do mundo, mas está totalmente errado. Era (Brasil) muito incompetente, corrupto e, principalmente, com muitos comunistas no governo.

Blog – Tem planos para expansão da Havan em MT?

Luciano – Queremos botar mais umas 10 lojas no Estado. Estamos construindo em Sorriso e até final do ano outra em Cuiabá. É um Estado maravilhoso e que merece ter investimentos da iniciativa privada para gerar mais empregos, que são o que faltam neste país.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Moreira | Domingo, 23 de Junho de 2019, 07h07
    0
    0

    Grande Luciano. Gerando empregos para os que estão a procura louca por emprego. Pra cima!

  • Rafael Galego | Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019, 17h35
    3
    8

    Que tal pagar o que deve ao INSS?

  • Bruno | Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019, 16h48
    1
    1

    Bruno, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Anarquista | Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019, 07h19
    9
    8

    Está entre os maiores devedores da Previdência é por causa dele que o pobre vai se sacrificado.

  • Fabio | Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 23h17
    7
    7

    Digite o Ele enriqueceu e se tornou bilionário nos governos do PT! Fale para nós como conseguiu essa façanha com o comunismo imperando no país! Tem gente esperta nesse mundo! Hipocrisia impera! aqui

  • Jose Serafini | Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 20h41
    4
    3

    Romilso...impede comentario negativo...coisa feia.

  • Layla | Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 18h43
    1
    2

    Deus que me perdoe pelo comentário. Mas essa mulher era o bolo da festa ?

  • Ggm | Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 18h04
    6
    8

    Mais um Querendo mídia.

  • Mariano de Souza Almeida | Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 17h44
    10
    8

    Do jeito que esse Luciano está indo logo será presidente da República.

  • aloísio | Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 16h54
    10
    6

    Como é elegante, glamouroso ser ´patriota com dinheiro no bolso ...

SEDUC, GREVE E PROMESSAS

Desafio de gestora que pouco fala

Por 17/08/2019, 22h:23 - Atualizado: 7min atrás

marioneide seduc 680

Entre tantos desafios da secretária de Educação remanescente do Governo Pedro  Taques e sobrevivente na gestão Mauro Mendes, Marioneide Angélica Kliemaschewsk, que atravessou os 75 dias de greve dos professores evitando confronto com a categoria, está o plano de melhoria das unidades escolares. Mais técnica que política, Marioneide pouco fala. E evita duolo com sindicalistas.

Postar um novo comentário

CAIXA PARTIDÁRIO

DEM agora cobra dízimo dos filiados

Por 17/08/2019, 09h:47 - Atualizado: 17/08/2019, 10h:23

jayme botelho julio 680

Jayme Campos, Eduardo Botelho e Júlio Campos, ontem, em reunião na AL da cúpula do DEM com mais cinco

Em reunião ontem, no gabinete do presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho, dirigentes do DEM regional não só apagaram o incêndio causado por Fábio Garcia, que excluiu os Campos da discussão sobre membros do novo diretório de Cuiabá, como definiram como obrigação o pagamento mensal de dízimo pelos seus filiados.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Maria Helena | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h18
    0
    1

    Deveriam sim cobrar uma mensalidade dos seus filiados, que são indicados pelo Partido para os cargos de Chefia nos orgãos públicos, Federal,Estadual e Municipal,e dos Membros que tenham condição de contribuir desde 10 reais até quanto quiser, pois a manutenção de um Partido é caro e custoso. Aplausos.....

  • joaoderondonopolis | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h16
    1
    0

    Edivaldo pelo menos foi assim que se identificou. Você pega seu dinheiro e faça uma contribuição/doação para o Hospital do Câncer e se já é contribuidor/doador ao HC aumenta o valor. E se estiver sobrando muito dinheiro, procure uma entidade filantrópica faça uma contribuição/doação e seja feliz.

  • joaoderondonopolis | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15h14
    0
    0

    Edivaldo pelo menos foi assim que se identificou. Você pega seu dinheiro e faça uma contribuição/doação para o Hospital do Câncer e se já é contribuidor/doador ao HC aumenta o valor. E se estiver sobrando muito dinheiro, procure uma entidade filantrópica faça uma contribuição/doação e seja feliz.

  • João plenario | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 11h57
    4
    0

    Uma pergunta, quantos mil reais bem de fundo partidário, para o DEM, de Mato Grosso? Isso é uma VERGONHA!

  • Edivaldo | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 11h19
    2
    3

    Fui filiado no DEM de Goiás e sempre os membros do Diretorio pagavamos mensalmente uma pequena contribuição ao Partido, para sua manutenção e vejo isso como salutar e participativa. Gostaria de voltar a filiar-me no DEM de Cuiabá, como faço, e onde posso fazer isso ?

  • joaoderondonopolis | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 10h31
    3
    0

    Com esta cobrança de dízimo, vai ser o partido com o meno número de filiados no estado (vai voltar a ser nanico). Estou fora.

  • joaoderondonopolis | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 10h31
    2
    0

    Com esta cobrança de dízimo, vai ser o partido com o meno número de filiados no estado (vai voltar a ser nanico). Estou fora.

  • Carmem Miranda Sousa | Sábado, 17 de Agosto de 2019, 10h06
    1
    2

    Concordo plenamente com a cobrança da contribuição partidária, uma vez que o partido tem suas obrigações e necessita de recursos para mantê-lo. O que acho estranho é a pessoa ser candidata por meio de uma sigla partidária e achar que o Presidente do partido tem obrigação de arcar com tudo. Deixo claro que sei que há recursos advindo do Directório Nacional dos partidos, que são distribuídos de acordo com a representação do mesmo a nível federal.

FÓRUM SINDICAL

Antes intransigentes e agora num clima amistoso com Governo Mauro

Por 16/08/2019, 17h:08 - Atualizado: 16/08/2019, 17h:16

oscarlino edmundo mauro mendes mauro carvalho 680

Os sindicalistas Oscarlino Alves e Edmundo Cesar com governador Mauro e secretário Mauro Carvalho, nesta quinta

Uma semana após encerramento da greve histórica de 75 dias dos profissionais da educação, o governador Mauro Mendes recebeu no gabinete, nesta quinta à noite, alguns sindicalistas do Forum Sindical, entre eles Oscarlino Alves, dos servidores da Saúde, e Edmundo Cesar, do Sinpaig, que agrega profissionais da área instrumental.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Lenhadora | Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 19h47
    6
    0

    Onde estão os membros do Fórum Sindical? São mais de trinta sindicatos e somente quatro membros representam todos os servidores públicos de MT???

EMPREGO NO SETOR PÚBLICO

Empresa vai selecionar quase 3 mil estagiários para atuar no governo

Por 16/08/2019, 10h:41 - Atualizado: 16/08/2019, 10h:45

ciee 680

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), com matriz em São Paulo e filial em Cuiabá, apresentou o melhor preço no pregão eletrônico, em dois lotes, sob condução da secretaria estadual de Planejamento e Gestão. E será contratada pelo Estado para preenchimento de 2.664 vagas de estágios na estrutura do governo.