Blog do Romilson Cuiabá, 30 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CÂMARA FEDERAL

Dorner não esconde empolgação e quer atuar em várias frentes

Roberto Dorner   Eleito como 1º suplente, o empresário Roberto Dorner (PP) vai sentir o gostinho de assumir uma vaga na Câmara Federal logo no início da próxima legislatura. Ele vai ser beneficiado por uma articulação feita por lideranças do PP para que os não eleitos também atuem na Assembleia e como deputados federais. No caso de Dorner, ele assume o posto depois que o titular Pedro Henry (PP) foi escalado para comandar a pasta da Saúde. Ele pondera que pretende exercer um bom mandato e não esconde a empolgação. “Essa foi a minha primeira candidatura. Vou me esforçar ao máximo para agradar o povo”, salienta.

   O maior embate do empresário foi em Sinop, sua base eleitoral. Ocorre que o ex-prefeito Nilson Leitão (PSBD) também disputou uma vaga na Câmara Federal, dividindo os votos da região. Dorner acredita que teria vencido caso Leitão não fosse candidato. “O Leitão é um candidato muito forte politicamente. Se ele não disputasse eu teria me elegido com grande votação. Ninguém acreditava em mim. Em Sinop ninguém acreditava em mim, mas consegui e agora serei deputado”. Nas eleições deste ano, o progressista obteve 50.480 votos, enquanto Leitão ficou com 70.958 votos.

   Sobre os planos para o mandato de deputado federal, Dorner não esconde os interesses pela agricultura e garante que lutará pelos interesses do setor em Mato Grosso junto à Câmara Federal. Entretanto, afirma que reconhece as deficiências da saúde, educação e segurança e promete atuar em todas as áreas.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • ORIVALDO DA FARMACIA | Domingo, 02 de Janeiro de 2011, 18h14
    0
    0

    PARABENS SENHOR ROBERTO DORNER,EU E MINHA EQUIPE QUE APOIAMOS O SENHOR AQUI NA REGIAO DO COXIPO,FICAMOS MUITO FELIZES,PORQUE O SENHOR VAI ASSUMIR COMO DEPUTADO FEDERAL.DESEJAMOS BOA SORTE PARA O SENHOR E QUE DEUS ABENCOE O SENHOR NESTA NOVA CAMINHADA.

  • osvaldo da cunha lins | Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2010, 19h44
    0
    0

    Parabens Donner, vc merece, espero que cumpra tudo que se falou na campanha, estaremos aqui em Juina e cobrando o que nos te pedimos, abraços e felicidades, Pro.Osvaldo companheiro e companeheiro, nunca se esqueça disso, abraços mais uma vez.

  • hilda suzana veiga settineri | Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2010, 18h47
    0
    0

    É muito bom ter orgulho de ser brasileira, Sr Roberto, é um de trabalho é guerreiro , luta pelo que quer e acredita nao desiste na primeira dificuldade, homem simples, de trabalho arduo, é desse tipo de politico que o nosso país precisa, tivemos LULA um operario agora teremos mais um homem que veio da roça e que construiu no decorrer de sua vida uma sólida estrutura através de seu trabalho duro juntamente com sua familia. quem o vê hoje como bem sucedido empresario nao sabe de toda sua luta, vale dizer honesta. Com certeza sabe trabalhar e enfrentará sem medo as barreiras para a melhoria do povo matogrossense. Parabens SR ROBERTO E BOM TRABALHO.... TERÁ MUIITO O QUE ACERTAR NESSA CAMINHADA.

CORRIDA AO SENADO

Agro rachado em 3 candidaturas; os Maggi e Mauro reforçam Fávaro

Por 30/09/2020, 16h:51 - Atualizado: 02h atrás

Leopoldo Silva

carlos favaro 680

Os primos Blairo e Eraí Maggi se juntaram ao governador Mauro Mendes para reforçar a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro, do PSD.

Postar um novo comentário

BASE NA CÂMARA

Bolsonaro recompõe quadro de vice-líderes e mantém Medeiros

Por 30/09/2020, 10h:53 - Atualizado: 08h atrás

bolsonaro vice-lideres 680

O presidente Jair Bolsonaro e os novos vice-líderes do Governo na Câmara Federal, entre eles José Medeiros

O presidente Bolsonaro deu mostras de que continua tendo o deputado mato-grossense José Medeiros, candidato a senador pelo Podemos, na cota de aliados fiéis e de confiança.

Postar um novo comentário

LERO-LERO

Copiando bordão do irmão na campanha à vereadora

Por 30/09/2020, 10h:04 - Atualizado: 09h atrás

giseli almeida 680

A apresentadora de TV Giseli Almeida usa em sua campanha à vereadora por Cuiabá o mesmo bordão explorado por vários anos pelo irmão Sérgio Ricardo, na época em que também concorreu à Câmara Municipal e a prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • CABEÇÃO | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 14h02
    1
    1

    O QUE INOJA NA POLÍTICA SÃO INDIVÍDUOS COMO ESSE SERGIO RICAÇO, QUANDO FOI DEPUTADO FAZIA UM MONTE DE AÇÕES EM BENEFÍCIO DOS POBRES, ATÉ CASA ELE DAVA, DEPOIS DE ALCANÇOU SEUS OBJETIVOS FINANCEIROS NUNCA MAS FEZ NADA,RAÇA INFAME

VÁRZEA GRANDE

Para Jayme, é normal chegar água nas torneiras a cada 2 dias

Por 29/09/2020, 20h:51 - Atualizado: 29/09/2020, 20h:55

Geraldo Magela

jayme campos 680

O senador Jayme Campos, prefeito de fato, mas não de direito, tem passado apurado em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • mario | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 09h16
    5
    2

    normal com os problemas que esta ai no dae de vg né,ga,biarras, instalaçoes clandestinas etc... pq voces campos tiveram decadas no poder e não consertaram esse negocio da agua, não vem com desculpas djaime e nem djulinho, vcs foram incompetentes, hoje vg poderia estar livre desse problemas, mas vcs só olhao para vcs mesmos.

  • eve | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 09h09
    5
    1

    Quem mandou eleger esses tipos de politicos que so pensão em poder. Aprende Varzea Grande, foi eleito pelo povo .

  • antonio da silva | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 08h38
    7
    1

    Agora é a hora de tirar esses campos do poder.

EM CUIABÁ

Partido que negociava com 2 a prefeito se torna mula sem cabeça

Por 29/09/2020, 15h:06 - Atualizado: 29/09/2020, 15h:10

adilson levante 680

O PSB, que estava namorando os dois principais candidatos a prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro e Roberto França, não avançou para casamento com nenhum deles. E virou mula sem cabeça.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Piada pronta | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 22h13
    0
    0

    Quem falou isso sob coordenação de Levante??? Kkkkk ele é ao mais um na chapa. Ali quem preside e decide se chama MAX RUSSI e a executiva.

EM CUIABÁ

Marketing de Emanuel aposta em reeleição logo no 1º turno

Por 29/09/2020, 08h:25 - Atualizado: 29/09/2020, 08h:27

emanuel pinheiro 680

O marketing da campanha de Emanuel Pinheiro, sob Carlos Rayel, estuda intensificar as ações estratégicas, apostando numa reeleição logo no primeiro turno, mesmo numa disputa com oito candidaturas.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Carlos do Coxipo | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 16h11
    2
    0

    Pensa em um cabo eleitoral que trabalha em reeleger este EP e agora o filho dele no município de VÁRZEA GRANDE è o TUQUINHA NETO e mostra no FACEBOOK E NO ZAP ZAP as obras e novos projetos , achei que o TUQUINHA NETO èra outro filho ou parentes da família PINHEIRO kkkkkkkkkk Mas o TUQUINHA NETO è gente boa e ajuda muita mais muita gente por isto vou votar no EP .

  • rita rousy | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 12h06
    0
    0

    se depender de mim nem Manoel muito menos esse desgovernador lobo Mauro sera reeleito

  • Pexoto | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 20h57
    2
    2

    O maior cabo eleitoral de Emanuel Pinheiro é o governador kkkkk. Por isso vai ganhar no 1° turno.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2608