Blog do Romilson Cuiabá, 19 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

NOS BASTIDORES

Dossiê chega a Bolsonaro pra tentar minar apoio à Fernanda ao Senado

Por 30/07/2020, 12h:56 - Atualizado: 30/07/2020, 13h:05

reinaldo morais 680

Lideranças evangélicas que apoiam a pré-candidatura de Reinaldo Morais (PSC) ao Senado enviaram uma espécie de dossiê a Bolsonaro, relatando o histórico esquerdista do marido da tenente-coronel Fernanda Rúbia (Patriotas), o oficial militar Wanderson Nunes de Siqueira.

Wanderson foi candidato a deputado federal pelo PV em 2018 e, na época, não demonstrava alinhamento político com as pautas defendidas pelo hoje presidente da República. O objetivo é tirar o apoio do capitão à Rúbia e abrir caminho de vez para aproximá-lo de Reinaldo.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Moreira | Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020, 15h20
    0
    0

    Coitado do Pr Bolsonaro. Quanta merda ele é exposto o dia todo. Haja saco!

  • Beto Indignado | Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 16h20
    8
    2

    Mentiram para o presidente Bolsonaro e agora a casa vai cair.

  • Elifas jose ribeiro | Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 15h54
    5
    8

    COMO A POLITICA É SUJA HEIN....O QUE TEM UMA COISA COM A OUTRA NAO ESTAMOS MAIS NA EPOCA DA MULHER SER SUBMISSA AO MARIDO OU VICE E VERSA

VISITA PRESIDENCIAL

Um deputado chamado de chato pelo presidente Bolsonaro

Por 19/09/2020, 12h:58 - Atualizado: 04h atrás

xuxu 680

Produtores e políticos, entre eles Xuxu Dal Molin (último da esq. p/ dir.), posam para fotografia ao lado de Bolsonaro

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), candidato a prefeito de Sorriso, passou por constrangimento e foi chamado de chato pelo próprio Jair Bolsonaro, que visitou a região ontem.

Postar um novo comentário

EM SINOP

Revoltada com Juarez, prefeita leva PL para apoio a Dorner

Por 19/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 07h atrás

rosana martinelli 680

A prefeita de Sinop Rosana Martinelli, que optou por não concorrer à reeleição em meio a boicotes e ataques, levou praticamente todo seu grupo para o palanque do empresário Roberto Dorner (Republicanos), um de seus adversários nas urnas de 2016.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Amaral antunes | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h40
    4
    2

    Juntaram-se os campeões em rejeição. Nem os milhares de Lobos Guará revertem

  • Marcos | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 11h31
    2
    2

    Pergunta para a Rosana Martinele quem foi que pôs ela como prefeita? Pergunte para ele quem foi que ela apoiou para Deputado Federal?

PAUTAS E PATERNIDADE

Deputado chama senador de cara de pau, mentiroso e demagogo

Por 18/09/2020, 21h:26 - Atualizado: 18/09/2020, 21h:30

bolsonaro carlos favaro 680

Presidente Jair Bolsonaro conversa com o senador tampão Carlos Fávaro, nesta sexta, na visita a Sinop e Sorriso

O deputado federal bolsonarista José Medeiros chamou de cara de pau, demagogo e mentiroso o senador tampão Carlos Fávaro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marlan | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 10h15
    16
    2

    ESSE FAVARO É AQUELE QUE MAMOU NA TETA DO GOVERNO PEDRO TAQUES E NO ULTIMO MINUTO POLOU FORA E SAIU CRITICANDO ??? SÓ PRA SABER MESMO...É ELE NÉ?

  • Reginaldo | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 07h59
    17
    2

    Está na cara que Fávaro quer "pegar carona" Fávaro não... Fávaro só tem compromisso com Alcolumbre, Dias Tóffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. Mato Grosso merece Mais.

VISITA PRESIDENCIAL

Na visita ao Nortão, Bolsonaro é ovacionado e abraça até cachorro

Por 18/09/2020, 16h:12 - Atualizado: 18/09/2020, 16h:14

bolsonaro sinop cachorro

Surfando na onda do populismo e da popularidade, Jair Bolsonaro foi ovacionado em sua terceira visita a Mato Grosso como presidente da República, hoje, tanto em Sinop quanto em Sorriso, no Nortão.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ze da roça | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 05h56
    7
    6

    EU CONFIO EM JAIR MESSIAS BOLSONARO EU CONFIO EM UM CACHORRO POR SER O MELHOR AMIGO DO HOMEM U NÃO CONFIO EM PETISTA COMUNISTA ESQUERDOPATA E NEM EM QUEM REPRESENTA O AGRONEGÓCIO PORQUE SÃO OPORTUNISTA E SÓ PENSA EM SATISFAZER O PRÓPRIO EGO E AUMENTAR SEUS LUCROS EXORBITANTES

  • Said Joseph | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 17h28
    18
    14

    Um cachorro sempre reconhece o outro.

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 18/09/2020, 08h:53

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • xOMANO | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 20h43
    6
    13

    Voto no Medeiros, fez e vai fazer muito pelo Mato Grosso

  • Diego | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 14h16
    19
    13

    Demagogo esse Medeiros..ele se elegeu na coligação com o PT...para ele pode tudo...para os outros não

  • Rosino Manoel de Bonfim bonfim | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 11h29
    22
    12

    QUEM SE JUNTAR A ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA....TA FADADO AO FRACASSO !! #PTNuncamais.

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    3
    0

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    4
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    0
    12

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2602