Blog do Romilson Cuiabá, 31 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

NO PALÁCIO ALENCASTRO

Dupla jornada do prefeito que evita se licenciar por não confiar no vice

Por 17/10/2020, 10h:12 - Atualizado: 17/10/2020, 10h:16

emanuel pinheiro 680

O prefeito Emanuel Pinheiro enfrenta uma dupla jornada de atuação neste período eleitoral.

Mesmo disposto a ir para as ruas pedir voto, ele não pode assim proceder durante o expediente. Chegou-se a pensar em sair de licença, para se dedicar inteiramente à campanha, mas não confia em entregar o Palácio Alencastro para o vice Niuan Ribeiro, que se tornou seu adversário ferrenho.

A única alternativa do emedebista é cuidar da administração de manhã e à tarde e só fazer campanha à reeleição depois das 18 horas. Enquanto isso, os demais candidatos fazem o chamado corpo-a-corpo dia e noite, mesmo em meio à pandemia.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Saco cheio | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 22h40
    20
    11

    paletó percebeu que vai rodar; tchau querido

  • Dos Santos | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 22h39
    12
    8

    Pesquisas de voto são momentâneas, dinâmicas e especificas a um grupo (amostra) nem sempre reflete a realidade. Procurador Mauro também saiu na frente de Emanuel Pinheiro e Wilson Santos nas 1ª pesquisas IBOPE e Gazeta dados para prefeitura de Cuiabá em 2016. No entanto, nem sequer foi para o 2º turno. Portanto, aos devotos de Abilio, cautela! muita agua ainda vai passar debaixo dessa ponte até as próximas pesquisas e até o dia 15 de novembro.

  • Thiago martelo | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 18h58
    15
    11

    Niuan é um bom Vice. O Prefeito perseguiu ele durante os 4 anos. Prá que tanta maldade!!! Tá pagando, a população tá dando a resposta!! Vide a pesquisa do IBOP E GAZETA DADOS!!!!

EM CUIABÁ

Ibope revela que dos 3 principais, Emanuel é o único que subiu

Por 30/10/2020, 18h:42 - Atualizado: 30/10/2020, 18h:50

emanuel pinheiro 680

Na segunda rodada do Ibope em Cuiabá, o único dos três principais candidatos que subiu nas intenções de voto nos últimos 15 dias foi o prefeito Emanuel Pinheiro, que busca a reeleição pelo MDB.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • kátia Burgeth | Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020, 18h57
    11
    4

    É hora da VIRADA 15...15...15...15...

CABOS ELEITORAIS

3 prefeitos entre 10 maiores cidades numa luta difícil para fazer sucessor

Por 30/10/2020, 15h:54 - Atualizado: 30/10/2020, 15h:57

fabio junqueira wesley torres 680

Prefeito de segundo mandato de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, e o seu candidato à sucessão Wesley Torres

Três prefeitos entre os 10 que comandam as maiores cidades mato-grossenses e que estão no final do segundo mandato vêm suando a camisa na tentativa de eleger sucessor. E não está sendo missão fácil, mesmo com o empurrão da máquina pública.

Postar um novo comentário

EM CÁCERES

Apoio de Francis empurra Donizete para o abismo veja pesquisa

Por 30/10/2020, 00h:06 - Atualizado: 30/10/2020, 00h:09

francis maris 680

O prefeito cacerense de segundo mandato, empresário Francis Maris (PSDB), está ajudando a enterrar eleitoralmente o seu candidato à sucessão municipal Paulo Donizete, do mesmo partido.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Condenado e inelegível, ex-vereador lança candidatos filho e ex-assessor

Por 29/10/2020, 17h:40 - Atualizado: 29/10/2020, 17h:41

wendel madureira 680

Se o pai está inelegível, então, lança-se dois na disputa por cadeira de vereador em Várzea Grande, sendo o próprio filho e o ex-assessor.

Postar um novo comentário

FIM DA NOVELA

Até dezembro governador decide se toca VLT ou se muda para BRT

Por 29/10/2020, 12h:01 - Atualizado: 29/10/2020, 12h:05

Christiano Antonucci

mauro mendes 680

Mauro Mendes garantiu que dentro de no máximo dois meses, ou seja, até dezembro, dará uma solução definitiva sobre o modal na região Metropolitana.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Dos Santos | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 18h05
    2
    0

    Na moral, se não for pra ser o VLT, não faça nada! Ônibus articulados ja temos aqui em Cuiabá.

  • Pexoto | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 16h42
    12
    0

    Se depender de Mauro Menti, não tem VLT. Isso é um absurdo.

  • Eleitor | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 16h41
    10
    0

    D novo? Nova data, ai Já é palhaçada desse cara, já marcou um monte d data, fala q não vai dar continuidade, q fica melhor pra vossa excelência.

LUTA POR CARGO ELETIVO

10 comunicadores em Cuiabá na disputa eleitoral saiba quais

Por 28/10/2020, 21h:39 - Atualizado: 28/10/2020, 21h:45

giseli almeida 680

Dez comunicadores, profissionais que atuam em rádio, emissora de TV, jornais e mídia digital, são candidatos em Cuiabá. Quase todos populares e de rostos conhecidos, mas isso não significa garantia de êxito nas urnas. 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Dorilea moreira rosa | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 13h30
    1
    0

    Presciso de uma casa ñ tenho moro em casa alugada nem tenho como pagar aluguel