Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

DISPUTA ENTRE PARTIDOS

E segue a briga pelo comando da Fapemat

Por 04/08/2020, 12h:31 - Atualizado: 04/08/2020, 12h:44

mauricio munhoz 680

O comando da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado (Fapemat) vem sendo disputado pelo DEM, PSD e MDB.

Na semana passada, o PSD garantiu na presidência do órgão o próprio secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato. Mas Borgato pode levar uma rasteira de seu companheiro de partido e atual adjunto de Gestão e Planejamento Metropolitano da pasta de Infraestrutura, Maurício Munhoz, que está articulando sua ida para Fapemat com apoio da bancada do MDB na Assembleia.

Além do MDB, Munhoz tenta conseguir respaldo do PSD usando sua influência junto ao senador tampão Carlos Fávaro. Já o DEM briga para manter o cargo, que foi ocupado pelo professor Adriano Silva até sua morte em junho deste ano.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Sergio fontes | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 08h33
    8
    1

    O Maurício foi o vencedor do Premio Celso Furtado de Economia, título concedido pelo Ministério da Integração Nacional, é mestre pela Universidade Federal de Mato Grosso e tem um livro sobre a lei Kandir adotado por diversas Universidades brasileiras.

  • Observadora | Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020, 21h48
    2
    6

    Esses indicados de pesquisa entendem o quê? Sabem pelo menos o que é um currículo Lattes? Possuem um curso de doutorado? Importante deixar claro que um cargo desse exige competência técnica, senhor governador!

  • Nicolau | Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020, 15h50
    7
    9

    Munhoz não era assessor do Riva? Agora é adjunto do Mauro Mendes na Sinfra? Interrssanre! Tudo farinha do mesmo saco.

VISITA PRESIDENCIAL

Na visita ao Nortão, Bolsonaro é ovacionado e abraça até cachorro

Por 18/09/2020, 16h:12 - Atualizado: 02h atrás

bolsonaro sinop cachorro

Surfando na onda do populismo e da popularidade, Jair Bolsonaro foi ovacionado em sua terceira visita a Mato Grosso como presidente da República, hoje, tanto em Sinop quanto em Sorriso, no Nortão.

Postar um novo comentário

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 09h atrás

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Diego | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 14h16
    5
    5

    Demagogo esse Medeiros..ele se elegeu na coligação com o PT...para ele pode tudo...para os outros não

  • Rosino Manoel de Bonfim bonfim | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 11h29
    9
    3

    QUEM SE JUNTAR A ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA....TA FADADO AO FRACASSO !! #PTNuncamais.

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    2
    0

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    4
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    0
    10

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

Rumo às urnas

Pai e filho disputam comando das 2 maiores cidades de MT

Por 17/09/2020, 14h:23 - Atualizado: 17/09/2020, 14h:35

emanuel emanuelzinho 680

Com a decisão de Emanuel Pinheiro (MDB) de concorrer à reeleição, pai e filho disputam o comando das 2 maiores cidades de MT.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h33
    7
    0

    TUDO PELO PODER...infelizmente ainda encontra pessoas que votam...espero que os eleitores acordem ate dia 15...

  • Carlos Alberto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h31
    5
    5

    Errou feio, foi a lua pensando que é queijo, vai sair politicamente queimado e vai sofrer duas derrotas, lá na VG e aqui em Cuiabá. O pior de tudo, sai com TRAIDOR, do seu partido o MDB que tem um seu militante autentico Kalil Baracat como candidato, dos velhos amigos Julio e Jaime Campos que desgastaram com o Governador Mauro Mendes em defende-lo, e com o povo Cuiabano e Varzeagrandense. Que pena, jogou fora uma grande opurtunidade de até um dia chegar a ser Governador do Estado. O Povo adora uma traição, mais não perdoa um traidor.

  • Zé Alves | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h24
    3
    6

    Vamos ganha nus dois municipio ,mane pai ganhando no cba,vai a governo

Rumo às urnas

Estrategista, Fávaro agrada Mauro e Emanuel nas municipais

Por 17/09/2020, 10h:38 - Atualizado: 17/09/2020, 20h:15

carlos favaro 680

O senador tampão Carlos Fávaro (PSD), ao fechar coligação nas duas principais cidades de MT, conseguiu agradar o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h59
    2
    0

    Nunca vote em candidato que não cumpriu o mandato pelo qual foi eleito: traiu seu voto!

  • Paulo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h00
    9
    3

    Estrategista não oportunista quer poder a qualquer preço vai levar tacada

TUDO PELO PODER

Em MT, 2 irmãos concorrem a prefeito pela mesma cidade

Por 16/09/2020, 22h:45 - Atualizado: 16/09/2020, 22h:47

meraldo s� 680

A sede pelo poder é tanta na pequena Acorizal, com menos de seis mil habitantes, que dois irmãos resolveram brigar nas urnas pelo mesmo cargo de prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 10h08
    9
    2

    Isto é o anseide perpetuação no poder de uma familia, Uma verdadeira pouca vergonha, È hora dos eleitores de Acorizal optarem por uma terceira candidatura e dar nas urnas oque este salafrários merecem.

  • CARLOS | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h09
    13
    0

    É SIMPLES A QUESTÃO: O MERALDO É FICHA SUJA, E VAI TENTAR REGISTRAR A SUA CANDIDATURA, E SE CONSEGUIR, A FAMILIA VAI INVESTIR NELE. SE NAO PASSAR, VAO INVESTIR NO MALDO, SEU IRMÃO! A FAMILIA NAO ESTA RACHADA, ESTÁ MAIS UNIDAS!!! BESTA ELES NAO SÃO!

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h00
    10
    6

    Engraçado esse jornal intitular essa matéria... TUDO PELO PODER...e o que está acontecendo em Cuiabá e Várzea Grande... também não é tudo pelo poder? ... pai e filho querendo comandar dois municípios vizinhos?...acorda Cuiabá e Várzea Grande...

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2602