Blog do Romilson Cuiabá, 29 de Maio DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Em carta, empresária reforça as acusações contra Mendonça, cita Julier e mais nomes

Por 19/01/2014, 12h:23 - Atualizado: 20/01/2014, 16h:41

kharina_nogueira.jpg

Kharina Nogueira revela saber muito sobre o ex-marido Júnior Mendonça

junior_mendonca_empresario.jpg

Júnior Mendonça, sob investigação da PF, e sobre acusação da ex

A empresária e colunista social Kharina Nogueira voltou a “detonar” o ex-marido Júnior Mendonça, que na operação Ararath em novembro do ano passado foi preso e liberado depois pela Polícia Federal, sob acusação de envolvimento em esquema de agiotagem e lavagem de dinheiro. Em carta pública enviada ao portal Rdnews, ela diz que Júnior se apóia em dinheiro vindo do tráfico e cita quem seriam seus parceiros no mundo da ilegalidade. “Cadê a caminhonete importada blindada em São Paulo? E seus outros quatro carros importados aqui? Já passou para o nome de alguém? E o apartamento de R$ 3 milhões em São Paulo? Cadê o terreno abaixo da cobertura onde pretendia construir um verdadeiro castelo?, questiona Kharina, que passou a colaborar nas investigações com agentes federais. Segundo ela, novos escândalos sobre crimes financeiros devem surgir nos próximos dias.

Em outro trecho da carta, a empresária sustenta que até o seu ex-namorado, juiz federal Julier Sebastião da Silva, está no rolo. E diz que existe um “arsenal político e jurídico metido com Júnior”. Afirma que o ex-marido precisa se redimir com muitas orações, pois vem fazendo estragos desde a década de 80, quando agia “quietinho para não provocar a ira do então todo poderoso João Arcanjo", e cita ainda um “inexplicável tombo no Bemat do dia para a noite”. Júnior Mendonça foi procurado neste domingo para comentar o assunto, mas não foi localizado.

Eis, abaixo, a íntegra da carta pública de Kharina Nogueira 

  1. “Querido ex-marido Júnior Mendonça ou Júnior Traíra, ou Júnior Borracheiro... que se apoia em seu dinheiro vindo desde a época do tráfico. Tendo com parceiro Geraldo Abrão, vulgo Lalado. Quando eu o conheci era essa a sua corja: Rogério Sivestrin - Big Roger, Fernando Mendonça - Atacado Mendonça (alvo desta operação em buscas e apreensões, apenas blindado pela mídia local) e também fomentador e amigo antigo do Grupo Piran, em especial Valdir Piran, André - vulgo Ratinho agiota, Paulo Tranqueira - Paulo Almeida e no decorrer do tempo agora em relações internacionais, com bandidos de alto gabarito do PCC e etc. Pare! Pare de usar a família da sua esposa Lise Godoy de Campos há mais de 30 anos e que sempre convenientemente esteve metido em seus rolos e, agora, ainda mais. Cadê a caminhonete importada blindada em São Paulo? E seus outros 4 carros importados aqui? Já passou para o nome de alguém? E o apartamento de R$ 3 milhões em São Paulo? Cadê o terreno abaixo da cobertura onde pretendia construir um verdadeiro castelo? Cadê seus capangas? E suas malas pretas? Mudaram de lugar? Onde está guardando suas notas promissórias agora? E suas contas bancárias em SP?
  2.    Espero de coração que esteja preparado para a sua, a de Fernando Mendonça, Valdir Piran, Tiago Dorileo - que “lobiou” toda a nossa separação, genro de Alexandre Zangarini - Operação Maranelo. E seus inseparáveis amigos Big Roger. E sua família (irmãos) Roni que não só agiota para você como está metido há anos em rolos de carros, como desmanche na Várzea Grande com aquele Adão que nunca fica preso? E o Cláudio? Seu ex-sócio e irmão na Várzea Grande? Você está a par que ele continua agiotando e agora metido no ramo de construções com esquema forte para tomar terreno, desapropriações, entre outros. Porque até a máfia italiana no meio dos seus rolos. Está o meu ex-namorado juiz federal Julier S. da Silva.
  3.    Neste breve resumo a mistura de psicopatia, sociopatia e egos que se arranham. Fora todo o arsenal político e jurídico metido com vocês. Espero de coração que as suas consciências estejam de fato limpas ou tentem redimirem com muitas orações. Porque já fizeram estragos desde a época da década de 80, bem quietinhos para não provocar a ira do todo poderoso João Arcanjo, ao inexplicável tombo do Bemat, seus bilhões do dia para noite, junto a esses e meio mundo por aí. Seus fiéis amigos, o colunista Fernando Baracat, Cleber Clemente e a linda amizade com Deise e Washinton Del Pintor... Entre outros, não é mesmo? E, afinal, a Amazônia Petróleo, outra empresa de fachada para lavar dinheiro, é mesmo daquele nobre deputado? Porque você não faz nada lá! Quem administra é um grupo. Estranho isso, não! Bom domingo!
  4. Kharina Nogueira

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • wender ferreira | Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015, 23h03
    1
    0

    wender ferreira, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • wender ferreira | Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015, 23h01
    1
    0

    wender ferreira, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eduardo | Domingo, 23 de Fevereiro de 2014, 09h52
    9
    1

    Na visão populacional, t anto o Taques e o Julier demonstravam serem homens sérios, seria bom levarem a investigação a fundo para conhecermos melhor os propícios candidatos a governo de MT

PÓS-CASSAÇÃO

Ex-senadora agora monta escritório advocatício com 2 ex-assessores

Por 28/05/2020, 21h:55 - Atualizado: 30min atrás

selma arruda 680

Juíza aposentada e senadora com mandato prematuramente cassado neste ano por crimes eleitorais, Selma Arruda ainda não conseguiu licença da Ordem para atuar como advogada.

Postar um novo comentário

EM RONDONÓPOLIS

Governo Bolsonaro ama índio, diz ministra em MT veja

Por 28/05/2020, 18h:44 - Atualizado: 28/05/2020, 18h:50

damares discurso 680

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), com um cocar sobre a cabeça, arrancou aplausos em Rondonópolis nesta quinta ao dizer que estava ali realizando a maior obra do Governo Bolsonaro, que é cuidar de vidas.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Leonildo | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 21h09
    3
    2

    Que mentira!!!! E a boiada acredita....

  • Alberto | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 20h47
    3
    1

    Bolsonaro ama índio? Kkkkkk. Quem foi que disse que a cavalaria americana, ao contrário da nossa, foi competente ao exterminar os índios americanos.

EM RONDONÓPOLIS

Senador é ignorado e deixa ato constrangido

Por 28/05/2020, 13h:01 - Atualizado: 28/05/2020, 13h:09

damares favaro 680

O senador Carlos Fávaro (PSD) passou o maior constrangimento hoje, em Rondonópolis, durante ato de entrega de alimentos e máscaras faciais a povos indígenas com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos)

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Cristiano | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 16h08
    7
    22

    Medeiros é o candidato do Bolsonaro ao senado!

  • Lourinil | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 15h56
    14
    32

    Ele estava no lugar errado. Nem senador é só está na cadeira pq fez manobras , o jeitinho para estar lá. O lugar é legalmente da juíza que foi tirada , na proxima eleição Coronel Fernanda a candidata do Presidente

  • Benedita | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 15h33
    12
    37

    Queria uma beira; si fu, o Medeiros veio foi junto com a comitiva; parabéns deputado José Medeiros, nosso futuro senador!

BATALHA JURÍDICA

Pedido de Albano para voltar ao TCE será julgado pelo Supremo na terça

Por 28/05/2020, 12h:28 - Atualizado: 28/05/2020, 12h:31

gilmar mendes 680

A Segunda Turma do Supremo julga na sessão da próxima terça (2 de junho), um agravo regimental do conselheiro Valter Albano, pleiteando retorno ao cargo. O pedido de HC chegou a entrar na pauta ontem, mas a presidente, ministra Cármen Lúcia, não o colocou em julgamento porque a sessão já havia extrapolado o prazo.

Postar um novo comentário

EM RONDONÓPOLIS

2 pré ao Senado disputam espaço em ato com ministra

Por 28/05/2020, 10h:30 - Atualizado: 28/05/2020, 10h:35

fernanda victorio galli 680

Rúbia Fernanda (de blusa rosa) e seu suplente da chapa ao Senado, Victorio Galli, aguardando chegada da ministra

Dois pré-candidatos à suplementar ao Senado, tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota), e o deputado José Medeiros (Pode), participam do ato nesta manhã, na sede da Conab, em Rondonópolis, com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Postar um novo comentário

PREOCUPAÇÃO

Por questão de segurança, Michelle Bolsonaro cancela agenda em MT

Por 28/05/2020, 07h:07 - Atualizado: 28/05/2020, 07h:20

michelle bolsonaro 680

Por recomendação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou sua participação no evento de entrega de cestas básicas para comunidades indígenas hoje, em Rondonópolis.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Elias | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 14h31
    6
    1

    Jedae, raça infame é a tua. Vira este disco. Todo mundo vê o que essa corja está fazendo para dedtruir o Brasil. Somente você e sua corja de mau caráter ainda defende estes milicianos. Pior, não tem a capacidade tem postar um comentário sem agredir petistas, disseminando ódio, espalhando peçonha. Gente gomo você são o câncer da sociedade e precisa ser extirpado com urgência.

  • Jedae | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 10h20
    5
    12

    Ver petistas, comunas e toda raça infame chorar, não tem preço. Bolsonaro, só precisa fazer duas coisas. Primeiro: Não deixar haver roubos em todos os níveis. Segundo: Nunca mais deixar o poder cair nas mãos dessa quadrilha, que se intitula progressistas. De quebra, limpar esse STF, repleto de corruptos e vendidos. Nem sei quem é pior. Se é o ex-carregador de malas do mula ou o ex do Temer, enterno vice da anta!!!!!!!!!

  • MOSSUETO | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 09h46
    9
    4

    Ridícula essa justificativa, o nosso País nunca teve esse tipo de ameaças, mas a falta de postura e respeito com os eleitores é que está gerando esse tipo de reação.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2548