Blog do Romilson Cuiabá, 24 de Janeiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Em carta, empresária reforça as acusações contra Mendonça, cita Julier e mais nomes

Por 19/01/2014, 12h:23 - Atualizado: 20/01/2014, 16h:41

kharina_nogueira.jpg

Kharina Nogueira revela saber muito sobre o ex-marido Júnior Mendonça

junior_mendonca_empresario.jpg

Júnior Mendonça, sob investigação da PF, e sobre acusação da ex

A empresária e colunista social Kharina Nogueira voltou a “detonar” o ex-marido Júnior Mendonça, que na operação Ararath em novembro do ano passado foi preso e liberado depois pela Polícia Federal, sob acusação de envolvimento em esquema de agiotagem e lavagem de dinheiro. Em carta pública enviada ao portal Rdnews, ela diz que Júnior se apóia em dinheiro vindo do tráfico e cita quem seriam seus parceiros no mundo da ilegalidade. “Cadê a caminhonete importada blindada em São Paulo? E seus outros quatro carros importados aqui? Já passou para o nome de alguém? E o apartamento de R$ 3 milhões em São Paulo? Cadê o terreno abaixo da cobertura onde pretendia construir um verdadeiro castelo?, questiona Kharina, que passou a colaborar nas investigações com agentes federais. Segundo ela, novos escândalos sobre crimes financeiros devem surgir nos próximos dias.

Em outro trecho da carta, a empresária sustenta que até o seu ex-namorado, juiz federal Julier Sebastião da Silva, está no rolo. E diz que existe um “arsenal político e jurídico metido com Júnior”. Afirma que o ex-marido precisa se redimir com muitas orações, pois vem fazendo estragos desde a década de 80, quando agia “quietinho para não provocar a ira do então todo poderoso João Arcanjo", e cita ainda um “inexplicável tombo no Bemat do dia para a noite”. Júnior Mendonça foi procurado neste domingo para comentar o assunto, mas não foi localizado.

Eis, abaixo, a íntegra da carta pública de Kharina Nogueira 

  1. “Querido ex-marido Júnior Mendonça ou Júnior Traíra, ou Júnior Borracheiro... que se apoia em seu dinheiro vindo desde a época do tráfico. Tendo com parceiro Geraldo Abrão, vulgo Lalado. Quando eu o conheci era essa a sua corja: Rogério Sivestrin - Big Roger, Fernando Mendonça - Atacado Mendonça (alvo desta operação em buscas e apreensões, apenas blindado pela mídia local) e também fomentador e amigo antigo do Grupo Piran, em especial Valdir Piran, André - vulgo Ratinho agiota, Paulo Tranqueira - Paulo Almeida e no decorrer do tempo agora em relações internacionais, com bandidos de alto gabarito do PCC e etc. Pare! Pare de usar a família da sua esposa Lise Godoy de Campos há mais de 30 anos e que sempre convenientemente esteve metido em seus rolos e, agora, ainda mais. Cadê a caminhonete importada blindada em São Paulo? E seus outros 4 carros importados aqui? Já passou para o nome de alguém? E o apartamento de R$ 3 milhões em São Paulo? Cadê o terreno abaixo da cobertura onde pretendia construir um verdadeiro castelo? Cadê seus capangas? E suas malas pretas? Mudaram de lugar? Onde está guardando suas notas promissórias agora? E suas contas bancárias em SP?
  2.    Espero de coração que esteja preparado para a sua, a de Fernando Mendonça, Valdir Piran, Tiago Dorileo - que “lobiou” toda a nossa separação, genro de Alexandre Zangarini - Operação Maranelo. E seus inseparáveis amigos Big Roger. E sua família (irmãos) Roni que não só agiota para você como está metido há anos em rolos de carros, como desmanche na Várzea Grande com aquele Adão que nunca fica preso? E o Cláudio? Seu ex-sócio e irmão na Várzea Grande? Você está a par que ele continua agiotando e agora metido no ramo de construções com esquema forte para tomar terreno, desapropriações, entre outros. Porque até a máfia italiana no meio dos seus rolos. Está o meu ex-namorado juiz federal Julier S. da Silva.
  3.    Neste breve resumo a mistura de psicopatia, sociopatia e egos que se arranham. Fora todo o arsenal político e jurídico metido com vocês. Espero de coração que as suas consciências estejam de fato limpas ou tentem redimirem com muitas orações. Porque já fizeram estragos desde a época da década de 80, bem quietinhos para não provocar a ira do todo poderoso João Arcanjo, ao inexplicável tombo do Bemat, seus bilhões do dia para noite, junto a esses e meio mundo por aí. Seus fiéis amigos, o colunista Fernando Baracat, Cleber Clemente e a linda amizade com Deise e Washinton Del Pintor... Entre outros, não é mesmo? E, afinal, a Amazônia Petróleo, outra empresa de fachada para lavar dinheiro, é mesmo daquele nobre deputado? Porque você não faz nada lá! Quem administra é um grupo. Estranho isso, não! Bom domingo!
  4. Kharina Nogueira

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • wender ferreira | Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015, 23h03
    1
    0

    wender ferreira, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • wender ferreira | Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015, 23h01
    1
    0

    wender ferreira, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eduardo | Domingo, 23 de Fevereiro de 2014, 09h52
    9
    1

    Na visão populacional, t anto o Taques e o Julier demonstravam serem homens sérios, seria bom levarem a investigação a fundo para conhecermos melhor os propícios candidatos a governo de MT

  • André | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2014, 12h59
    19
    1

    Infelizmente acredito ser um retrato verdadeiro sim da nossa cidade mas, esse povo é muito poderoso e essas pessoas comandam a cidade aliás, vão acabar com Cuiabá, cuidado moça, é muita gente citada pra vc aguentar sozinha, peça proteção e acredite que exista concurçados que levem a sério suas denúncias e não se corrompam pra averiguar.

  • Rogério Alves | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2014, 07h24
    13
    5

    TEM MUITOS QUE JÁ PASSAREM DA HORA DE SEREM INVESTIGADOS..... JÁ ESTÁ COMEÇANDO E GENTE GRANDE VAI CAIR.... SÓ LEMBRANDO NA POLÍTICA NÃO ENTRA FICHA SUJEM EHMMM.....

  • fernando aroeira | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2014, 21h55
    17
    5

    Não entendo porque até agora só o Comendador Arcanjo continua preso, é muita perseguição.Esta na cara agora do PORQUE....Karina Nogueira corajosa, é a mulher do cangaço.Vá em frente.

  • SPM | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2014, 20h43
    21
    3

    O lado podre da sociedade cuiabana: Trafico de droga, bandidagem, lavagem de dinheiro, libertinagem, sexo, por ai vai... Tenho certeza que esta não é a sociedade cuiabana de "CHAPA e CRUZ". Cuiabá sempre será pautada por família digna, pessoas honestas que nunca foram seduzidas por esse mundo de mentiras e falsidades. Alias , "ai tempo bom que não volta mais"

  • João Sinop | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2014, 17h16
    10
    1

    Só para informação: Essa Lize Godoy, não e a irmã do conselheiro do TCE e a Tal Deise não trabalha no gabinete do mesmo. Esse senhor Del Pintor é o Oficial de Justiça casado com a Deise do Gabinete. Vixe......

  • KHARINA NOGUEIRA | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2014, 15h47
    39
    4

    Aos dois comentários me retaliando se liguem sociedade hipócrita formada por no máximo 500 pessoas. Essa aqui é a história do começo de vida deste meu ex marido, Jr Mendonça. Mulher baixaria eu considero aquelas que sabem e conscentem. Por puro interesse. Cargos, postos, empregos cabides, salarinho na conta todo mês para manter quieta, ou quieto. Essa história é verifica e paro por aqui. A Pf será capaz de falar por mim... Sempre trabalhei, desde os 14 anos e ando de cabeça erguida. Outros tem que usar máscaras para serem e sustentarem a subordinação, a bandidagem e a maldade. Tenham pelo menos o bom senso de entrarem numa Igreja em Paz com Cristo. Oh sociedade que não muda. Estamos aqui para isso. Limpar essa palhaçada de emergentes e corruptos! Pf confiamos em vocês. Mas, muito mais em Deus !!! Implacável !!!

  • Antônio joaquim | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2014, 11h19
    14
    27

    Típico de MULHER TRAÍDA!

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Bolsonaro não cita Selma e diz que apoia bom candidato em MT assista

Por 24/01/2020, 09h:22 - Atualizado: 02h atrás

bolsonaro 680

Presidente Bolsonaro, em live ontem ao lado do ministro dos Transportes Tarcísio Gomes, fala sobre eleição em MT

O presidente Bolsonaro disse que está em dúvida se entra ou não com apoio a alguma candidatura na briga pela cadeira ao Senado por Mato Grosso. Mas, em seguida, deixa claro que deve se envolver no pleito.

Postar um novo comentário

ONTEM E HOJE

Wilson vai pra base da gestão Mauro

Por 24/01/2020, 09h:00 - Atualizado: 02h atrás

wilson mauro 680

Ex-prefeitos de Cuiabá, o hoje deputado Wilson Santos e o governador Mauro Mendes se aproximam politicamente

Wilson Santos está prestes a aceitar o convite do governador Mauro Mendes para compor a base.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • arnaldo de lima | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h41
    3
    0

    caráter nas solas dos pés. MT que já teve Deputados como: BENTO LOBO, PALMA, LOUREMBERG, MILTON FIGUEIREDO

  • CORNÉLIO CASSIMIRO | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h39
    1
    2

    Bom dia Cuiabá, bom dia Mato Grosso. Quero parabenizar os Líder Governador Mauro Mendes, e o Deputado Estadual Wilson Santos. Os dois lideres estão Demonstrando Maturidade Politica, pensando em Cuiabá e no Estado de MT! Isso sim é fazer Politica olhando pra frente, os Municípios, e no Estado precisa de mais Pessoa e Políticos que passem agir desta forma. Só parar para observar nos municípios onde se estabelecem brigas Eleitorais, cada grupo politico pensando em seus próprios umbigos. Nunca vê uma cidades ou REGIÃO ir para frente com Brigas e Picuinhas Politicas, pode parar para observar, quem ganha apenas é um determinado GRUPO POLITICO, e quem sofre, é toda População em seus municípios e do Estado. Por este MOTIVO quero aqui de Público Parabenizar os Lideres (Wilson Santos e Mauro Mendes) pela sabedoria e pela Maturidade Politica de vocês. Que os vossos exemplos de Maturidade Politica possa ser seguido em Cuiabá e em todo nosso Estado de MT Fica a dica para Jaciara, Juscimeira, São Pedro da Cipa e Dom Aquino

  • Antonio Marcos | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h13
    3
    0

    Podres poderes! Até qdo "alguns" eleitores, por razões nada republicanas, vai nos obrigar a custear, através dos impostos que pagamos, a boa vida desses chupins?

  • JORGE LUIZ | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 09h10
    2
    2

    MAMA, WILSON ROUBOANEL PINÓQUIO SANTOS QUER MAMA NAS TETAS PÚBLICAS FAZ HORAS, ESSE NÃO LARGA A TETINHA NEM SE TIVER CRONAVIRUS

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Sem Alckmin e Taques puxando pra baixo, Leitão vai ao Senado de novo

Por 23/01/2020, 20h:15 - Atualizado: 23/01/2020, 20h:21

nilson leitao 680

O ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), com apoio de vários prefeitos, vereadores e setores do agronegócio, além da CNA, está decidido a concorrer novamente ao Senado na suplementar de abril.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • CORNÉLIO CASSIMIRO | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h49
    1
    0

    Nilson esta realizando um grande trabalho lá em Brasilia como consultor especial da Presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, e diga-se de passagem com um bom salário, Ganha cerca de R$ 100 mil mensais como consultor, penso que o Nortão tem grandes chances de eleger um Senador aí do Nortão, Nilson já deu sua Parcela de Contribuição como Deputado Federal, acho que deveria pensar no coletivo de sua Região do Nortão, ou seja; uma coisa de cada vez, agora não a vez dele.

  • Cicero Junior | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 06h23
    2
    0

    É a vez de outro do Nortão, o Nilson já teve a sua oportunidade, gostaria de ver outro nome, mas acredito que o Nortão possa eleger um.

  • Fernando | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 22h32
    6
    7

    O nortao unido pode ter senador. Cuiabá e Rondonópolis já tem, eleitores fizeram dever de casa. Leitão tem articulação em Brasília e pode ser sim, o representante do nortão, são mais de 500 mil eleitores. A chance voltou, moradores do norte, abracem está missão.

  • Fernando | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 20h48
    3
    6

    O nortao unido pode ter senador. Cuiabá e Rondonópolis já tem, eleitores fizeram dever de casa. Leitão tem articulação em Brasília e pode ser sim, o representante do nortão, são mais de 500 mil eleitores. A chance voltou, moradores do norte, abracem está missão.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Bolsonaro com Medeiros ao Senado

Por 23/01/2020, 16h:21 - Atualizado: 23/01/2020, 16h:26

jose medeiros bolsonaro 680

Presidente Jair Bolsonaro recebe o deputado José Medeiros, que lhe presenteia com viaturas em miniaturas da PRF

Jair Bolsonaro decidiu que, na suplementar de 26 de abril em Mato Grosso para o Senado, apoiará o seu vice-líder na Câmara, deputado José Medeiros. Trata-se do mais importante cabo eleitoral e que tende a ser decisivo no pleito.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • carlos | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 08h52
    1
    1

    Não gosto do Bolsolixo, mas gosto menos ainda dos milionários que saem candidato em MT, estilo Piveta, Maggi e outros, então prefiro o Medeiros, funcionário público e mantém a palavra seja certo ou errado.

  • Moreira | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 06h28
    1
    1

    Medeiros neles junto com o capitão Bolsonaro

  • Joaquim Alves | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 22h15
    5
    4

    Digite o texto aquiMais um motivo para não votar no Medeiros, que só faz passar vergonha ao povo de MT. Tenho passagens só de ida para China em nome de Medeiros e Barbudo. Alguém vai sentir falta?

  • João plenario | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 21h51
    7
    5

    Nesta situação, não tem chororô, MEDEIROS será o Senador por Mato Grosso, a lealdade faz a diferença, isso não pode ser tirado do José Medeiros, e acima de tudo um ótimo parlamentar. Tem o meu voto!

  • joao | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 19h06
    13
    16

    Se for verdade, Medeiros acaba de perder meu voto e de minha família. O presidente até agora não cumpriu nada que foi proposto na campanha. Medeiros não pode ter este apoio.

  • joao ires | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 16h58
    22
    6

    meu voto ta decidido .

DISPUTA NO DEM

A esperança de Gilberto de ser o cardápio escolhido pelo governador

Por 23/01/2020, 12h:23 - Atualizado: 23/01/2020, 12h:30

Brunna Maria

gilberto figueiredo 680

O vereador licenciado da Capital Gilberto Figueiredo, secretário estadual de Saúde, está animado com a possibilidade de ser escolhido pelo seu futuro partido, o DEM, para concorrer ao Palácio Alencastro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Eleitor Atento | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 15h41
    1
    0

    MM quer fazer uma Monarquia tudo para os amigos do rei. Vamos ao voto, solta a fera.

VIDA EMPRESARIAL

Os Barbosa expandindo os negócios

Por 23/01/2020, 09h:00 - Atualizado: 22/01/2020, 23h:18

rodrigo barbosa 680

Em silêncio, o ex-governador Silval Barbosa, que não quer mais saber de política, está reerguendo os negócios mantidos nas áreas da pecuária, mineração e comunicação.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • arildo | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 09h49
    23
    2

    PARABENS AO MINISTERIO PUBLICO DE MATO GROSSO CONTINUE ASSIM, VOCES SAO UMA VERGONHA.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2480