Blog do Romilson Cuiabá, 22 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RUMO ÀS URNAS

Em convenção, Temer diz que reeleição de Silval é prioridade

Silval Barbosa discursa e vibra junto com Michel Temer   O presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (SP), que tem o nome oficializado como vice-presidente na chapa encabeçada pela ex-ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff (PT), disse que a reeleição do governador Silval Barbosa é prioridade do PMDB, do qual é dirigente nacional. Ele fez rasgados elogios ao colega de legenda. “O projeto de reeleição de Silval está na lista de prioridades do PMDB Nacional”, afirmou Temer, para quem Silval é um candidato com várias qualidades. "Silval tem feito um excelente trabalho à frente do governo do Estado pela visão política e administrativa que tem. Portanto, o PMDB não medirá esforços para reelegê-lo”.

    Para Temer, o processo de desenvolvimento pelo qual passa o Estado não pode ser interrompido. “Mato Grosso está numa ascenção desenvolvimentista extraordinária . E isso se deve também às ações implementadas pelo companheiro Silval”. O curioso é que o peemedebista está na frente do comando do Estado há menos de três meses.

    Silval se declarou feliz com os comentários de Temer. Para ele, foi uma demonstração de que o partido está comprometido com o projeto majoritário em MT. Diz possuir uma relação de amizade forte com o presidente nacional da agremiação peemedebista e afirma apostar em êxito nas urnas com a dobradinha para o Palácio do Planalto com Dilma-Temer.

    Silval foi um dos primeiros governadores a fazer discurso na convenção nacional do PMDB. Destacou em seu discurso o potencial econômico e social de Mato Grosso. Diz que vai "continuar trabalhando no sentido de melhorar mais os índices de desenvolvimento". “Mato Grosso é um estado gigante, que cresce a 10% ao ano. Eu saio desta convenção convicto de que é possível Mato Grosso continuar nesse ritmo de crescimento fantástico, gerando cada vez mais oportunidades, e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida da população”.

    Ex-prefeito de Matupá e ex-deputado estadual por dois mandatos, Silval foi premiado com a cadeira de governador desde 31 de março com a renúncia de Blairo Maggi (PR) para concorrer ao Senado. O peemedebista assumiu a dianteira nas pesquisas de intenção de voto, com o ex-prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB) em segundo lugar. O empresário Mauro Mendes (PSB) chega neste período das convenções em terceira posição.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • andre arrais | Segunda-Feira, 14 de Junho de 2010, 09h46
    0
    0

    vitória kkkkkkkkkkkkkkkk so c for d presidente de bairro governador ja tem nome meu caro é wilson denovo meu povo!!!

  • JOTA FLORESTA | Segunda-Feira, 14 de Junho de 2010, 08h47
    0
    0

    É ISSO AÍ GOV. SILVAL,DAQUI PRÁ FRENTE,A TENDENCIA É IR AUMENTANDO A MARGEM NAS PESQUISAS,E CONSEQUENTEMENTE...........VITORIA NO PRIMEIRO TURNO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Emival | Segunda-Feira, 14 de Junho de 2010, 07h08
    0
    0

    Pena que ele não vota em MT.

PATRIMÔNIO

Os bens do milionário Júlio Campos

Por 22/09/2020, 06h:39 - Atualizado: 04h atrás

julio campos 680

O folclórico e populista Júlio Campos, candidato a primeiro-suplente ao Senado na chapa de Nilson Leitão, costuma dizer, quando perguntado sobre bens patrimoniais, que "não é pobre, graças a Deus".

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Neto | Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 10h35
    1
    0

    20 milhões só?Não é lá grande coisa não!! Achei que esses políticos eram trilhardários , mas são gente como agente.

  • marta | Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 09h45
    6
    1

    é djulinho, essa lista esta desatualizada né...um errinho, milionario, disq é herança de parente kkkkk,

  • Francisco Assis roo | Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 09h11
    5
    1

    e tem 10 mil hectares na divisa com Rondônia na beira do rio que faz divisa com MT

Rondonópolis

Maior número de candidaturas dos últimos 20 anos beneficia Pátio

Por 21/09/2020, 19h:41 - Atualizado: 21/09/2020, 19h:46

ze do patio 680

Com 8 no páreo, Rondonópolis registra o maior número de candidaturas a prefeito dos últimos 20 anos. A maior quantidade de concorrentes nestas duas décadas se deu em 2004 e 2016, em ambos pleitos com quatro na disputa ao Executivo.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Francisco Assis roo | Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 09h05
    0
    0

    Rondonópolis tem um istorico de não reeleger prefeito sendo assim Zé corre grande risco de não ganhar as eleição fica a dica e tem 3 candidato de esquerda pode dificultar pro Zé

VÁRZEA GRANDE

Após leilão, ex-prefeito anuncia apoio a Kalil

Por 21/09/2020, 17h:17 - Atualizado: 21/09/2020, 17h:19

wallace 680

Depois de se lançar a prefeito, valorizar o passe e entrar num verdadeiro leilão, o ex-prefeito varzea-grandense, médico Wallace Guimarães (PV), enfim, anunciou quem vai apoiar ao Executivo.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Everaldo | Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 19h24
    4
    1

    Não foi Jaime Campos, coisa alguma que convenceu o Dr.Wallace Guimarães, ex-Prefeito e ex-Deputado e ex-Vereador a apoiar o candidato do MDB Kalil Baracat,oque de fato pesou foi que Kalil foi Vereador e apoiou a gestão de Wallace entre 2013/15 e eram do mesmo partido PMDB,hoje MDB. Coincidentemente o habil Kalil conseguiu o apoio do DEM e da Prefeita Lucimar Campos, que realmente vem fazendo uma excelente admistração em VG. E isso...ok

NA ASSEMBLEIA

Esforço e pressão de um suplente pra não perder foro

Por 21/09/2020, 14h:44 - Atualizado: 21/09/2020, 14h:46

romoaldo 680

Encrencado na Justiça, com várias ações criminais no lombo ainda da época em que presidiu e foi ordenador de despesas da Assembleia, o suplente Romoaldo Júnior tem feito esforço para não deixar a cadeira de deputado.

Postar um novo comentário

MARKETING

Marqueteiro Rayel conduz Emanuel à reeleição

Por 21/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 21/09/2020, 09h:32

carlos rayel 680

O prefeito Emanuel Pinheiro, empurrado à reeleição por 12 partidos, formando o maior arco de alianças de todas as candidaturas, fechou contrato para a campanha com Carlos Rayel.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Rosino Manoel de Bonfim bonfim | Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 08h27
    2
    0

    NÃO VENDAM SEUS VOTOS !! OU CONTINUAREMOS NESSE ESGOTO..E OS POLITICOS CORRUPTOS NAS COBERTURAS !

  • ANTONIO | Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 14h53
    4
    2

    ESTE POLITICO AINDA ACREDITAM QUE O POVO TEM MEMÓRIA CURTA, IMENSO ENGANO,A RESPOSTA HUMILHANTE SERA DAS UNAS

  • joaoderondonopolis | Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 10h03
    14
    9

    Não vai ter trabalho, vai ajudar Emanuel ganhar já no primeiro turno.

Antero conduz 3 campanhas

Por 21/09/2020, 09h:16 - Atualizado: 21/09/2020, 09h:20

antero de barros 680

O ex-senador, jornalista e marqueteiro Antero de Barros não vai atuar na campanha de Roberto França a prefeito de Cuiabá, como citado por este Blog. É que lhe falta tempo. Estará à frente de três outros projetos.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Maria da gloria | Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 10h56
    8
    0

    Comitê da maldade,vai tar SORRTO....AGUENTA

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2604