Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

TUDO PELO PODER

Em MT, 2 irmãos concorrem a prefeito pela mesma cidade

Por 16/09/2020, 22h:45 - Atualizado: 16/09/2020, 22h:47

meraldo s� 680

A sede pelo poder é tanta na pequena Acorizal, com menos de seis mil habitantes, que dois irmãos resolveram brigar nas urnas pelo mesmo cargo de prefeito.

De um lado Meraldo Figueiredo Sá (PSD), que já exerceu mandato de prefeito. Tem como vice da chapa o vereador Diego Figueiredo Taques. E, de outro, o irmão Maldo Sá, candidato pelo PP e, de vice, Adão Neponoceno (PSDB).  A família Sá rachou literalmente.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 10h08
    10
    3

    Isto é o anseide perpetuação no poder de uma familia, Uma verdadeira pouca vergonha, È hora dos eleitores de Acorizal optarem por uma terceira candidatura e dar nas urnas oque este salafrários merecem.

  • CARLOS | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h09
    13
    0

    É SIMPLES A QUESTÃO: O MERALDO É FICHA SUJA, E VAI TENTAR REGISTRAR A SUA CANDIDATURA, E SE CONSEGUIR, A FAMILIA VAI INVESTIR NELE. SE NAO PASSAR, VAO INVESTIR NO MALDO, SEU IRMÃO! A FAMILIA NAO ESTA RACHADA, ESTÁ MAIS UNIDAS!!! BESTA ELES NAO SÃO!

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h00
    11
    6

    Engraçado esse jornal intitular essa matéria... TUDO PELO PODER...e o que está acontecendo em Cuiabá e Várzea Grande... também não é tudo pelo poder? ... pai e filho querendo comandar dois municípios vizinhos?...acorda Cuiabá e Várzea Grande...

DOAÇÕES

Com R$ 1 mi, Kalil é o candidato que mais arrecada em Várzea Grande

Por 19/10/2020, 20h:00 - Atualizado: 19/10/2020, 20h:05

kalil baracat 680

Kalil Baracat é o candidato a prefeito de Várzea Grande que mais recebeu doações nestes primeiros dias de campanha.

Postar um novo comentário

POLARIZAÇÃO

Duelo Juarez x Dorner em Sinop

Por 19/10/2020, 16h:08 - Atualizado: 19/10/2020, 16h:13

juarez costa roberto dorner 680

Mesmo Sinop, a Capital do Nortão com quase 200 mil habitantes, tendo seis candidatos a prefeito, a disputa se polariza entre o deputado e ex-prefeito Juarez Costa (MDB) e o empresário Roberto Dorner (Republicanos).

Postar um novo comentário

RISCO DE EXPULSÃO

PSL exige Barbudo de "bico calado" sobre Senado

Por 19/10/2020, 08h:45 - Atualizado: 19/10/2020, 08h:45

nelson barbudo 680

Nelson Barbudo (PSL), deputado federal mais votado em MT em 2018, se viu obrigado a pisar no freio nesta eleição majoritária para o Senado, sob pena de ser atropelado pela direção nacional do seu partido.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Povo otario | Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 20h48
    1
    1

    Grande pecuaristas...assim afirmou um repórter aqui do estado

  • jose alves silva | Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 19h51
    4
    0

    esse é uma vergonha para mt espero que o povo abra bem o olho e não caiam mais em armadilha como essa

  • joaoderondonopolis | Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 10h50
    22
    2

    Quando vejo este homem, lembro que perdi meu voto quando votei nele. Me enganou bonitinho mesmo. Só que não me engana mais.

SEM MÁCULA

As explicações de Pivetta para apoiar Fernanda ao Senado

Por 18/10/2020, 18h:25 - Atualizado: 18/10/2020, 18h:28

Rodinei Crescêncio/Rdnews

otaviano pivetta 680

Do vice-governador, empresário Otaviano Pivetta (PDT), sobre a coronel Fernanda, a quem declarou apoio na disputa para o Senado:

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose alves silva | Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 19h53
    0
    0

    esse é uma vergonha para mt espero que o povo abra bem o olho e não caiam mais em armadilha como essa esse tambem foi mais um decepção bom nesse eu nunca acreditei mesmo ele não me engana não

  • Santiago | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 19h39
    1
    0

    Santiago , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CAMPANHA

Já com R$ 1 mi em doações, Gisela é a que mais arrecada em Cuiabá

Por 17/10/2020, 22h:23 - Atualizado: 17/10/2020, 22h:28

gisela simona 680

Das oito candidaturas à Prefeitura de Cuiabá, duas registram as maiores receitas neste início de campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Ernane | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 17h05
    8
    5

    Leandro, Moreira, por acaso vocês sabem o que significa "comunista"? Estão dizendo isto só porque o Carluxo mandou? Estão ganhando seu fardo de capim com esses comentários esdrúxulos?

  • josiel Batista | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 11h52
    11
    11

    Claro que arrecadaria , só os barões do funcionalismo autoritário e de novo não tem nada Ela tanto que faliu o procon tá ali o prédio abandonado e deteriorado essa se diz mãos limpas eu eim

  • LEANDRO | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 10h31
    13
    16

    SÓ DOIDO PRA VOTAR NESSA COMUNISTA.....SÓ FALA EM SOCIAL, MESMA CONVERSA DA ESQUERDALHA.....DEPOIS OQUE VÊ É SÓ ROUBALHEIRA.

NO PALÁCIO ALENCASTRO

Dupla jornada do prefeito que evita se licenciar por não confiar no vice

Por 17/10/2020, 10h:12 - Atualizado: 17/10/2020, 10h:16

emanuel pinheiro 680

O prefeito Emanuel Pinheiro enfrenta uma dupla jornada de atuação neste período eleitoral.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Saco cheio | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 22h40
    20
    10

    paletó percebeu que vai rodar; tchau querido

  • Dos Santos | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 22h39
    10
    8

    Pesquisas de voto são momentâneas, dinâmicas e especificas a um grupo (amostra) nem sempre reflete a realidade. Procurador Mauro também saiu na frente de Emanuel Pinheiro e Wilson Santos nas 1ª pesquisas IBOPE e Gazeta dados para prefeitura de Cuiabá em 2016. No entanto, nem sequer foi para o 2º turno. Portanto, aos devotos de Abilio, cautela! muita agua ainda vai passar debaixo dessa ponte até as próximas pesquisas e até o dia 15 de novembro.

  • Thiago martelo | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 18h58
    15
    11

    Niuan é um bom Vice. O Prefeito perseguiu ele durante os 4 anos. Prá que tanta maldade!!! Tá pagando, a população tá dando a resposta!! Vide a pesquisa do IBOP E GAZETA DADOS!!!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2616