Blog do Romilson Cuiabá, 15 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Empolgada com os 50 mil votos de 2018, Gisela vai concorrer ao Senado

Por 13/01/2020, 22h:50 - Atualizado: 13/01/2020, 22h:56

gisela simona 680

A advogada Gisela Simona, superintendente do Procon-MT, decidiu encarar a disputa ao Senado, pelo Pros, na suplementar do próximo 26 de abril.

Terá de se afastar do cargo, que integra a estrutura do Executivo. O prazo para desincompatibilização, que será inserido nas regras do calendário eleitoral, será definido pelo TRE-MT no próximo dia 22.

Gisela é motivada a concorrer à senatória pelas urnas de 2018, quando se revelou uma grande surpresa, chegando a 50.682 votos para deputada federal. Ficou na primeira-suplência. Seus aliados também incentivam-na, desenhando cenários em que Gisela poderia obter de novo votação expressiva.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Armindo de Figueiredo Filho | Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 14h38
    8
    1

    COMENTAR O QUE????? SALTO DE COELHO???? SEM CHANCE !!!!!!

  • José Santos | Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 14h08
    4
    0

    Tá todos querendo ir mamar na teta do povo brasileiro e uma vergonha mesmo tem e que diminuir esse bando de safado que só quer aproveitar nas custas do povo BRASILEIROS teria que ter somente 4 senadores e só 5 DEPUTADOS federais e no mínimo 3 deputado estaduais por ESTADO mais NADA e tá bom demais menos gastos e economia agradece sabe quanto da de economia mensal de mais de 15 milhões por mês

  • Francisco Assis roo | Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 11h00
    5
    13

    Vai em frente Gisela é sua vez o povo quer gente nova vc tem o perfil que o eleitor quer vai que é suaaaa..gizela

INVESTIMENTOS

Inauguração do Barones fica para final de setembro

Por 14/08/2020, 18h:06 - Atualizado: 09h atrás

Romilson Dourado

barones 680

Após adiamento por três vezes, a última em consequência da pandemia, o Barones será inaugurado em final de setembro.

Postar um novo comentário

PLANO B

Se Fábio Garcia desistir, DEM lançará Bussiki a prefeito de Cuiabá

Por 14/08/2020, 11h:38 - Atualizado: 14/08/2020, 11h:39

Francinei Marans

marcelo bussiki 680

Fábio Garcia vai anunciar na próxima semana se será mesmo candidato a prefeito de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Sônia Rondon | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 17h34
    6
    6

    Marcelo Bussik para prefeito, top, Cuiabá será bem melhor. Estamos juntos vereador.

  • Octávio Augusto Regis de oliveira | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 16h45
    3
    8

    AhbhhhhhhhhhhhhhhhaaAaaaaaaaaaahhhhhhhjhh aaaahhhhhhhh só o. MENTES. pra piada das boas em tempo de pademia

  • César Augusto | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 15h39
    13
    9

    Num ganha nem pro café! Hóooo coitado! Leva um surra de dar dó

DIVERGÊNCIAS

Deputado petista nem um pouco entusiasmado com Julier a prefeito

Por 14/08/2020, 09h:50 - Atualizado: 09h atrás

ludio cabral 680

Principal liderança do PT de Cuiabá, Lúdio Cabral não demonstra empolgação com a pré-candidatura de Julier Sebastião à Prefeitura da Capital.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • joaoderondonopolis | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 10h01
    4
    2

    Não sou simpatizante do PT, mas Dr. Julier deveria candidatar a vereador, começando assim sua entrada na vida na política.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Sob orientação do prefeito, petebista sai de Pivetta e vai apoiar Fávaro

Por 13/08/2020, 20h:01 - Atualizado: 13/08/2020, 20h:06

misael galv�o 680

Em reunião na segunda (10), os vereadores petebistas de Cuiabá, Misael Galvão e Adevair Cabral, fecharam apoio à pré-candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • jose | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 10h17
    0
    0

    jose, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Justiça Eleitoral

Advogado tenta participar de sessão de dentro de carro e leva bronca

Por 13/08/2020, 15h:13 - Atualizado: 13/08/2020, 16h:51

Reprodução

sessao que julgou Neri

Um advogado levou uma bronca do presidente do TRE-MT Gilberto Giraldelli nesta quinta (13).

Postar um novo comentário

RUMO AO ALENCASTRO

DEM faz sondagem para definir vice

Por 13/08/2020, 14h:26 - Atualizado: 13/08/2020, 14h:27

Rodinei Crescêncio/Rdnews/arquivo

gisela simona 680

Com a pré-candidatura de Fábio Garcia à Prefeitura de Cuiabá praticamente confirmada, os democratas já começam a pensar em um nome para vice.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Geraldo | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 07h07
    6
    1

    A única ala do DEM que dá atenção e respeito ao povão e aos servidores públicos é a do Jaime Campos, esse povo do DEM ligado ao Mauro Mendes não vale um pequi roido, entre eles o Fabinho Garcia. É preferível o Emanuel que valoriza o servidor Municipal.

  • Marcelo Berga | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 17h51
    6
    2

    Melhor ser vice pq ficar sem nada.

  • Hélio Francisco da Luz | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 15h34
    6
    3

    É evidente que ela ñ vai aceitar

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2584