Blog do Romilson Cuiabá, 23 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

COMUNICAÇÃO

Época mostra primeiro caso da cura da Aids

    Pela primeira vez, médicos usam a palavra cura ao se referir à recuperação de um doente de Aids. É o que afirma a revista Época que chega a Mato Grosso a partir deste domingo (19). O microbiologista francês Louis Pasteur costumava dizer que a sorte sorri para as mentes preparadas. O incrível caso do americano Timothy Ray Brown, de 44 anos, parece confirmar a tese. Desde 1996, os cientistas sabem que cerca de 1% dos europeus têm essa mutação antiaids. Ela não ocorre na população negra nem asiática. A mutação faz com que as células de defesa do organismo não tenham uma molécula chamada de CCR5. Ela é usada pelo HIV para invadir as células humanas (leia na ilustração).

   Ainda em Época, numa decisão inédita, o governo concordou em pagar R$ 150 milhões ao Piauí para ampliar uma área de conservação. A pedido do presidente Lula, a comissão mista do Congresso aprovou um crédito de R$ 150 milhões para o Ministério do Meio Ambiente indenizar o governo do Piauí pela futura ampliação do Parque Nacional da Serra das Confusões, um dos maiores do país, no sul do Estado, com 502.000 hectares. Seria razoável supor que ambientalistas, ongueiros e outros defensores da natureza estivessem comemorando a decisão, pois a medida deverá incorporar 336.000 hectares aos limites atuais da Serra das Confusões. A iniciativa, porém, tem causado muito mais revolta que festa. O motivo é que uma região próxima, ambientalmente mais rica, preservada e sob ameaça de devastação, a Serra Vermelha, foi excluída do plano de proteção.

Postar um novo comentário

Comentários (89)

  • swashannei | Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020, 18h07
    0
    0

    Olá a todos. Meu nome é Ramos, sinceramente, quero apreciar o Dr.abuya por usar seu remédio herbal para curar meu Hiv. há 3 anos, fui diagnosticada com a doença do HIV / aids e isso tem me causado desafios, fiquei tão perplexo porque estava tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã, eu estava navegando na internet e vi vários testemunhos sobre o grande Dr.abuya curando as pessoas de sua doença pelo HIV / aids e Imediatamente entrei em contato com Dr.abuya no seu (E-mail; dr.abuyaherbalcure@gmail.com) e contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que eu deveria ser curado, então ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal para mim e me enviou através de serviços de correio e eu o usei para Apenas 10 dias e tudo foi como um sonho para mim e minha doença pelo HIV / aids desapareceu totalmente, por que você não entra em contato com ele hoje e fica livre da doença? porque ele é muito bom e honesto doutor. contate-o via e-mail; (dr.abuyaherbalcure@gmail.com) ou seu contato Whatsap +2347039225049, obrigado meu ótimo dr por me curar, continue seu ótimo trabalho

  • linda | Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020, 14h24
    0
    0

    Olá, sou Linda Taylor, moro no estado americano. Eu estava infectado com herpes genital em 2017 e estou em busca de uma cura desde então. Em outubro do ano passado, quando quase desisti, me deparei com um post na internet onde copiava o e-mail de um homem chamado Dr. ogbekhilu que fornece soluções à base de plantas para doenças. entrei em contato com ele e cheguei a um acordo com ele e ele me enviou remédio herbal através do serviço de encomendas unidas, juntamente com instruções sobre como usá-lo. Para minha maior surpresa, fui curada após 18 dias de uso do remédio, conforme assegurado pelo médico. Decidi compartilhar isso porque sei que existem muitas pessoas por aí que precisam de ajuda. entre em contato com o médico pelo site https: //drogbekhiluherbalhome.simdif.comEntre em contato com ele para obter remédios contra infecções como {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS {7 herpes {8} insuficiência renal

  • ester | Quinta-Feira, 11 de Junho de 2020, 07h45
    0
    0

    Prometo contarle al mundo sobre este gran doctor. ¿Tiene problemas con su relación, necesita promoción en el trabajo, tiene alguna enfermedad / infección y virus de cualquier tipo o quiere ser un ganador en cualquier tipo de loto, quiere ser rico, fama, necesita protección de cualquier tipo, póngase en contacto con el Dr. Centro Muhammad Kazeem, donde puede obtener la respuesta a cualquiera de sus problemas sin ningún efecto secundario, ya que me ayudó a curar el papiloma correo electrónico: drmuhammadcenter@outlook.com o whatsapp +2349041928036

SOJICULTORES

Aprosoja vai renovar diretoria e, por enquanto, um se lança à presidência

Por 23/09/2020, 20h:01 - Atualizado: 02h atrás

fernando cadore 680

Com cerca de 7 mil associados, a Aprosoja-MT, entidade que representa a categoria de sojicultores que detém o maior peso da economia estadual, escolherá seu novo presidente e outros 11 da diretoria em 9 de novembro.

Postar um novo comentário

PLANTAÇÃO E COLHEITA

A estratégia de Mauro para 2021

Por 23/09/2020, 15h:25 - Atualizado: 07h atrás

mauro mendes 680

Independente da busca ou não da reeleição, Mauro Mendes está convicto de que, a partir do próximo ano, irá elevar a popularidade, inclusive em setores, como do funcionalismo público e do agronegócio, que torceram o nariz e fizeram protesto contra o governo por causa das reformas implementadas.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Marlan | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 20h15
    2
    2

    ...QUE OS ANJOS DIGAM AMEM...

  • Rafael | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 19h34
    4
    4

    Oportunista.... Usou do poder público para ressuscitar as suas empresas.... O povo tá de olho...

  • O ATALAIA | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 19h27
    7
    3

    Se não fosse em época de campanha política já era dificil de acreditar. Como MM tem. Interesse na eleição de seu senador e de prefeito aí, fica muito difícil de o eleitor acreditat, aliás, ele, ja tem a fama de prometer durante a campanha e virar as costas apos vitória. Quem quiser acredite!...

MARKETING ELEITORAL

Efeito-Selma afasta candidatos do marqueteiro Brasa; veja contratados

Por 23/09/2020, 07h:34 - Atualizado: 23/09/2020, 07h:39

junior brasa 680

Mesmo com o mercado do marketing eleitoral aquecido em MT com duas campanhas majoritárias paralelas, de prefeito e de senador, Junior Basa, até então bastante requisitado, não fechou contrato ainda com nenhum dos principais candidatos.

Postar um novo comentário

TUDO DE NOVO

Nova votação do relatório da CPI na 5ª e base do prefeito tem desfalque

Por 22/09/2020, 20h:31 - Atualizado: 22/09/2020, 20h:36

chico 2000

A nova votação em plenário do relatório da CPI do Paletó pode acontecer já na quinta (24) e, desta vez, em pleno período eleitoral e sob risco do prefeito investigado Emanuel Pinheiro ter um voto a menos entre os vereadores. É que Chico 2000 saiu de licença e o substituto Ralf Leite está impedido pela Justiça de assumir a cadeira.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 09h40
    3
    1

    É hora destes vereadores pensarem melhor e refazer seus votos pela aplicação da moralidade e derrubada da corrupção. Orgulhen-se de um dia poderem contar aos seus filhos que lutaram por um Cuiabá e um BRASIL melhor.

  • carol dantas | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 08h42
    3
    0

    companheiro é companheiro.. e fdp é fdp !

SAINDO DA RESERVA

3 vice das maiores cidades agora querem cadeira de titular

Por 22/09/2020, 17h:44 - Atualizado: 22/09/2020, 17h:52

welinton marcos 680

Três vice-prefeitos que ocupam mandatos entre as 10 maiores cidades mato-grossenses agora querem a cadeira de chefe do Executivo, com ou sem apoio dos atuais prefeitos.

Postar um novo comentário

PATRIMÔNIO

Os bens do milionário Júlio Campos

Por 22/09/2020, 06h:39 - Atualizado: 22/09/2020, 06h:42

julio campos 680

O folclórico e populista Júlio Campos, candidato a primeiro-suplente ao Senado na chapa de Nilson Leitão, costuma dizer, quando perguntado sobre bens patrimoniais, que "não é pobre, graças a Deus".

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Dra Consolação Morada do Ouro | Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 15h13
    22
    2

    Continue sendo manso d votando nesse milionário que tá se lixando com menos afortunados.

  • Beto | Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 15h05
    16
    1

    E o q ainda quer mexer com política. Vai jogar dama.

  • marta | Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020, 14h41
    11
    3

    vou dizer não gostei na epoca que jaime coligou com blairo maggi pra ajudar ele a ganhar , rolou muito coisa, blairo regassou cuiaba com chico galindo, ai agora a população esta mais atenta, blairo sumiu, junto com pagot, novack, o eder esta ai tentando se livrar, assim é a politica fora silval delação premiada, sumiu de mt, foi curtir pra são paulo,

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2604