Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

2º TURNO EM CUIABÁ

Equipe de Botelho ajuda na virada histórica de Emanuel

Por 01/12/2020, 10h:45 - Atualizado: 01/12/2020, 10h:49

eduardo botelho 680

A equipe do presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (DEM), foi decisiva no reforço à campanha de Emanuel Pinheiro no segundo turno.

O prefeito, que tinha ficado em segundo lugar, conseguiu a virada, vencendo Abílio Júnior com uma vantagem de 6.094 votos. Embora não tenha declarado publicamente apoiar Emanuel, uma forma de não contrariar o governador Mauro Mendes, Botelho liberou seus assessores e eleitores para entrar pra valer na campanha do emedebista.

E, sob articulação do ex-vereador Ricardo Adriane, a equipe se juntou aos demais no chamado corpo-a-corpo nos bairros. Essa investida está sendo considerada fundamental para a virada histórica do prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • bia siqueira | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 20h27
    0
    0

    que eu saiba ele estava jogando por VG lá que era o foco de interesse dele, Cuiabá era indiferente quem ganhasse , isso mudou quando Abílio quis fazer graça com o nome dele, ai com certeza Ricardo foi convocado pra liderar a retaliação, ninguém pode afirmar que foi os voto da vitória mas que ajudou a com certeza mas Manoel tem mais e que agradecer a Abílio e sua arrogância, acredito que muito que não queriam votar foram as urnas naquele dia..... eu fui uma delas

  • Robson Benedito | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 09h48
    1
    2

    Todos farinha do mesmo saco, ou melhor vestem o mesmo paletó.

  • ANTONIO IRACILDO RODRIGUES | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 08h58
    3
    1

    CONVERSA DE OPORTUNISTA, NÃO TRABALHOU NA CAMPANHA E AGORA APOS ELEIÇÃO QUER SE APARECER, PORQUEIRA

CLUBE-EMPRESA

Os Dresch colhem o que plantaram com o Cuiabá na elite do futebol

Por 19/01/2021, 23h:55 - Atualizado: 03h atrás

familia dresch cuiaba clube 680

A família Dresch, dona da indústria de borracha Drebor, está com sorriso largo. E não é para menos.

Postar um novo comentário

RELAÇÃO ESTREITA

TCE cria assessoria específica para atender Assembleia

Por 19/01/2021, 21h:49 - Atualizado: 05h atrás

maluf 680 tce

Guilherme Maluf saiu da Assembleia Legislativa, mas a Assembleia não saiu dele.

Postar um novo comentário

EM CÁCERES

4 vereadores pedem para serem chamados pelo apelido

Por 19/01/2021, 16h:17 - Atualizado: 19/01/2021, 16h:19

flavio negacao e manga rosa vereadores caceres 680

Flávio Antonio Lara atende por Negação e Francisco Welson Amanrante dos Santos se registra como Manga Rosa

Em Cáceres, quatro dos 15 vereadores desta nova legislatura formularam em documento um desejo curioso, o de serem identificados na vida pública pelo apelido.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • marcos gonçalves | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 20h04
    1
    0

    4 babacas

EDUCAÇÃO

Governo adequa Ceja e cria em MT 9 escolas de Desenvolvimento Integral

Por 19/01/2021, 13h:27 - Atualizado: 19/01/2021, 13h:29

seduc fachada 680

O governo estadual transformou nove Cejas em Escolas de Desenvolvimento Integral de Educação Básica (Ediebs), ampliando a modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • TUKINHA NETTO DE CUIABÁ MT | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 20h43
    0
    0

    Muito feliz por vc meu querido amigo e irmão e ARTICULADOR .....NEGAÇÃO DEUS È PERFEITO R SUA CORAGEM DE SER E FAZER DIFERENTE POSITIVAMENTE .... SUA FAMÍLIA MARAVILHOSA..... MUITO FELIZ , QUEM GANHA È O MUNICÍPIO SIM . MOTIVOS ? QUANTAS PORTAS VOCÊ COM O SEU PASSADO DE GUERREIRO E LEAL DEIXOU ..... MUITO FELIZ .... DEUS DE SABEDORIA VISÃO COM PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO DE FAZER O CERTO E ATENDER QUEM PRECISA SEM CONVERSA FIADA E MENTIRAS , COMO TANTOS QUE GANHAM OU SE REELEGE FAZEM . VOCÊ JÁ PASSOU COMO EU PASSO TUDO OS DIAS , COLOCAM ASSESSORES CANALHAS QUE ACHAM QUE NUNCA ACABARÁ O PODER .....TMJ SEMPRE .... EU SOU O TUKINHA NETTO DE CUIABÁ MT

INFRAESTRUTURA

MT virou canteiro de obras, diz secretário

Por 18/01/2021, 22h:53 - Atualizado: 18/01/2021, 22h:55

marcelo oliveira 680 padeiro

Um dos maiores entusiastas do Governo Mauro Mendes, o secretário Marcelo Oliveira, da Infraestrutura e Logística, disse que o Estado nunca registrou tanto volume de obras como na atual gestão.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Observador | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 18h29
    0
    0

    Fazer obras com financiamentos, individando o estado para outros gestores pagarem. Aumentando, e criando novos impostos . Tirando do servidor. Aí é fácil, desse jeito qualquer um faz.

  • Gilvam Bolsonarista | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 15h36
    2
    2

    Grande Mentiroso: os Governos de Blairo Maggi (2003/10) e Julio Campos (1983/87), jamais serão superados em volume de obras por nhenhum outro Governador de Mato Grosso. Quanto mais esse Governinho de merda do Mauro Mendes, que só sabe brigar e fazer propaganda mentirosa, igual ao do finado Dante de Oliveira. Cadê o VLT, cadê os Hospitais Regional do Araguaia,de Juina e Tangara ? sumiu....

  • eduardo | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 10h04
    7
    4

    não adianta construir obras se retira o dinheiro que era para pagar os direitos do servidores públicos e não adianta investir em obras se o povo está morrendo de fome e graves carências sociais. prioridade distorcida do governador e deste secretário, ambos com visão miope e distante da realidade.

NOVO PARTIDO

Aliança não sai do papel e Bolsonaro irá para o Patriota, diz aliado em MT

Por 18/01/2021, 14h:06 - Atualizado: 18/01/2021, 14h:07

bolsonaro 680

Caso não consiga tirar do papel o Aliança pelo Brasil, Jair Bolsonaro, que se elegeu presidente pelo PSL e já entrou no jogo eleitoral rumo à reeleição, tende a se filiar no Patriota.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • elias | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 08h18
    7
    1

    so politico ruim..patriota lambe botas do TRump

  • Moisés | Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021, 23h27
    8
    1

    Num vai não! Ele não vai não. E Galli quem é na fila do pão? Não conseguiu nem se reeleger, foi reprovado nas urnas, não agrega em nada e não tem nenhuma influência política!

  • Jonas Tavarez | Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021, 14h56
    22
    11

    Já esta no 3º ano do mandato, e até agora só criou confusões. Perdeu literalmente meu apoio.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2659