Blog do Romilson Cuiabá, 24 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

REPERCUSSÃO

Estou feliz e rindo à-toa, diz Silval sobre resultado de pesquisa

   O governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato à reeleição, demonstra satisfação com o resultado da pesquisa Mark de intenções de voto, mesmo com pequena vantagem sobre os adversários. No levantamento feito entre os dias 16 e 21 deste mês, o peemedebista se mantém empatado tecnicamente com o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). Enquanto o tucano teve aval de 30,2% dos entrevistados, Silval sai na frente com leve vantagem. Ele obteve 30,9% das intensões de votos. “Estou feliz e rindo à-toa com este resultado. Não esperava ele para agora. Acho cedo. A vantagem é pequena, mas é fantástica”, comemora.

   O peemedebista afirma que, dentro do planejamento e perspectivas para seu projeto eleitoral, as expectativas foram superadas. “Agora é rever as projeções para superá-las. Estou entusiasmado em fazer com que estes números tenham crescimento”, diz. Segundo Silval, o bom desempenho é resultado do seu projeto político. “Eu e minha equipe temos trabalhado com transparência e de forma acelerada. As pessoas estão enxergando o trabalho sério que estamos fazendo, de continuidade”, comenta, ao se referir de seu antecessor, ex-governador é pré-candidato ao Senado, Blairo Maggi.

   Perguntado se acredita em influência da máquina pública na escolha do eleitorado, Silval contesta. “Faz apenas 22 dias em que estou à frente do Executivo estadual. Não há peso da máquina pública. Meu trabalho está no início”, argumenta.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Renato Mello | Sexta-Feira, 23 de Abril de 2010, 12h59
    0
    0

    E os puxa saco do Pinóquio ficam no veneno. Calma, essas pesquisas vão começar a subir em pról a Silval, lógico, no momento que o povo do estado de mato grosso, eu disse todo o estado não só os grandes centros,(nas prévia do PT vimos que o interior tambem tem força)quando esse povo começar a ver o trabalho do atual governador, verá que ele tem condições de governar com seriedade e honestidade, e governa para todos não só para a turminha o PSDB, Silval estamos com vc ,,até a vitória. e deixa os puxassss chorarem..kkkkkk

  • André luiz arrais de carvalho | Sexta-Feira, 23 de Abril de 2010, 09h04
    0
    0

    ri mesmo a toa silval pq na hora q sair o resultado nas urna vc vai esta chorando vc acha silva q vc tem capacidade d ser governador vc nao esta fazendo nada, quero ver na hora dos debate wilson santos acabar com vc falando do seus amigos envolvidos da FUNASA o dinheiro q o senhor silval liberou q isso silval deixa disso auhauhauha vc nao ganha nunca pra governador pq mato-grosso ja sabe é wilson denovo meu povo

  • HERMES DO SAO MATEUS | Sexta-Feira, 23 de Abril de 2010, 08h43
    0
    0

    É BOM RIR AGORA MESMO SILVAL....ESQUECEU DO VELHO,E VERDADEIRO DITADO????QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR,,,,,VOCE QUE SEMPRE LUTOU PARA DIVIDIR O MEU AMADO MATO GROSSO!!!!PODE DERRAMAR GRANA QUE FOR,,,AQUI NA VG,,,TEM UMA TURMA DO PMDB,,,QUE JA ESTAO FAZENDO AS CONTAS DE QUANTOS VAO ARANCAR DE VOCE,,,,,,,COM RELAÇAO A VOTOS,,,,NUNCA VI UM CAMARADA,TAO RUIM,,MAIS POE RUIM NISSO,,,PARA GANHAR VOTOS,,,,,,,,DESISTA EM QUANTO É CEDO.....

VISITA

Ministra em agenda do agro em Cuiabá

Por 23/09/2020, 22h:46 - Atualizado: 09h atrás

tereza cristina 680

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) visita Cuiabá na próxima segunda (28).

Postar um novo comentário

SOJICULTORES

Aprosoja vai renovar diretoria e, por enquanto, um se lança à presidência

Por 23/09/2020, 20h:01 - Atualizado: 23/09/2020, 20h:07

fernando cadore 680

Com cerca de 7 mil associados, a Aprosoja-MT, entidade que representa a categoria de sojicultores que detém o maior peso da economia estadual, escolherá seu novo presidente e outros 11 da diretoria em 9 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Caio Oliveira | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 21h06
    0
    0

    Aproenoja...

  • Jose | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 20h55
    0
    0

    A aprosoja ao invés de se preocupar com as queimadas fica fazendo propaganda pra reforma administrativa

PLANTAÇÃO E COLHEITA

A estratégia de Mauro para 2021

Por 23/09/2020, 15h:25 - Atualizado: 23/09/2020, 15h:30

mauro mendes 680

Independente da busca ou não da reeleição, Mauro Mendes está convicto de que, a partir do próximo ano, irá elevar a popularidade, inclusive em setores, como do funcionalismo público e do agronegócio, que torceram o nariz e fizeram protesto contra o governo por causa das reformas implementadas.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Marlan | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 20h15
    3
    4

    ...QUE OS ANJOS DIGAM AMEM...

  • Rafael | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 19h34
    6
    4

    Oportunista.... Usou do poder público para ressuscitar as suas empresas.... O povo tá de olho...

  • O ATALAIA | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 19h27
    9
    4

    Se não fosse em época de campanha política já era dificil de acreditar. Como MM tem. Interesse na eleição de seu senador e de prefeito aí, fica muito difícil de o eleitor acreditat, aliás, ele, ja tem a fama de prometer durante a campanha e virar as costas apos vitória. Quem quiser acredite!...

MARKETING ELEITORAL

Efeito-Selma afasta candidatos do marqueteiro Brasa; veja contratados

Por 23/09/2020, 07h:34 - Atualizado: 23/09/2020, 07h:39

junior brasa 680

Mesmo com o mercado do marketing eleitoral aquecido em MT com duas campanhas majoritárias paralelas, de prefeito e de senador, Junior Basa, até então bastante requisitado, não fechou contrato ainda com nenhum dos principais candidatos.

Postar um novo comentário

TUDO DE NOVO

Nova votação do relatório da CPI na 5ª e base do prefeito tem desfalque

Por 22/09/2020, 20h:31 - Atualizado: 22/09/2020, 20h:36

chico 2000

A nova votação em plenário do relatório da CPI do Paletó pode acontecer já na quinta (24) e, desta vez, em pleno período eleitoral e sob risco do prefeito investigado Emanuel Pinheiro ter um voto a menos entre os vereadores. É que Chico 2000 saiu de licença e o substituto Ralf Leite está impedido pela Justiça de assumir a cadeira.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 09h40
    3
    1

    É hora destes vereadores pensarem melhor e refazer seus votos pela aplicação da moralidade e derrubada da corrupção. Orgulhen-se de um dia poderem contar aos seus filhos que lutaram por um Cuiabá e um BRASIL melhor.

  • carol dantas | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 08h42
    3
    0

    companheiro é companheiro.. e fdp é fdp !

SAINDO DA RESERVA

3 vice das maiores cidades agora querem cadeira de titular

Por 22/09/2020, 17h:44 - Atualizado: 22/09/2020, 17h:52

welinton marcos 680

Três vice-prefeitos que ocupam mandatos entre as 10 maiores cidades mato-grossenses agora querem a cadeira de chefe do Executivo, com ou sem apoio dos atuais prefeitos.