Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

SUPLEMENTAR AO SENADO

Fávaro tenta reconquistar apoio dos Campos

Por 10/08/2020, 13h:12 - Atualizado: 10/08/2020, 13h:12

Alair Ribeiro

carlos favaro 680

Na tentativa de reverter o apoio da família Campos à candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) se reúne hoje com Júlio Campos (DEM).

Apesar de ter anunciado que será o primeiro-suplente de Leitão, Júlio pode recuar e declarar apoio a Fávaro, que é o candidato do governador Mauro Mendes (DEM). Com aval de Mendes e dos primos Blairo e Eraí Maggi, ambos do PP, Fávaro já ofereceu a primeira-suplência em sua chapa para Julinho. A negociação só não avança devido à resistência de Jayme Campos em apoiar Fávaro. Além de Fávaro e Julinho, participam do encontro o presidente do DEM-MT, Fábio Garcia, e Erai Maggi.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Jorge Luiz | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 09h05
    1
    1

    UM PARASITA QUERENDO AJUDA DE OUTROS PARASITAS

  • Luiz Dutra | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 08h53
    0
    1

    Essa turma dos Barões do Agronegócio estão enganados, será que eles esquecem que o Governo de Mauro Mendes, só começou a TAXAR e cobrar impostos de vocês, por pressão e luta do Senador Jaime Campos ? Vcs acham que ele e seu grupo fiel de aliados (Júlio, Dilmar, e outros) vão apoiar para o Senado o Carlos Favaro ou Pivetta? Vcs estão mais por fora que água de Coco.

  • Jairo Pereira da Costa | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 08h20
    1
    1

    Fávaro vai perder a eleição para o deputado José Medeiros. Esse sim é bolsonarista raiz.

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 04h atrás

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Rosino Manoel de Bonfim bonfim | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 11h29
    2
    0

    QUEM SE JUNTAR A ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA....TA FADADO AO FRACASSO !! #PTNuncamais.

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    0
    0

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    2
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    0
    8

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

Rumo às urnas

Pai e filho disputam comando das 2 maiores cidades de MT

Por 17/09/2020, 14h:23 - Atualizado: 17/09/2020, 14h:35

emanuel emanuelzinho 680

Com a decisão de Emanuel Pinheiro (MDB) de concorrer à reeleição, pai e filho disputam o comando das 2 maiores cidades de MT.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h33
    4
    0

    TUDO PELO PODER...infelizmente ainda encontra pessoas que votam...espero que os eleitores acordem ate dia 15...

  • Carlos Alberto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h31
    2
    5

    Errou feio, foi a lua pensando que é queijo, vai sair politicamente queimado e vai sofrer duas derrotas, lá na VG e aqui em Cuiabá. O pior de tudo, sai com TRAIDOR, do seu partido o MDB que tem um seu militante autentico Kalil Baracat como candidato, dos velhos amigos Julio e Jaime Campos que desgastaram com o Governador Mauro Mendes em defende-lo, e com o povo Cuiabano e Varzeagrandense. Que pena, jogou fora uma grande opurtunidade de até um dia chegar a ser Governador do Estado. O Povo adora uma traição, mais não perdoa um traidor.

  • Zé Alves | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h24
    3
    4

    Vamos ganha nus dois municipio ,mane pai ganhando no cba,vai a governo

Rumo às urnas

Estrategista, Fávaro agrada Mauro e Emanuel nas municipais

Por 17/09/2020, 10h:38 - Atualizado: 17/09/2020, 20h:15

carlos favaro 680

O senador tampão Carlos Fávaro (PSD), ao fechar coligação nas duas principais cidades de MT, conseguiu agradar o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h59
    1
    0

    Nunca vote em candidato que não cumpriu o mandato pelo qual foi eleito: traiu seu voto!

  • Paulo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h00
    8
    3

    Estrategista não oportunista quer poder a qualquer preço vai levar tacada

TUDO PELO PODER

Em MT, 2 irmãos concorrem a prefeito pela mesma cidade

Por 16/09/2020, 22h:45 - Atualizado: 16/09/2020, 22h:47

meraldo s� 680

A sede pelo poder é tanta na pequena Acorizal, com menos de seis mil habitantes, que dois irmãos resolveram brigar nas urnas pelo mesmo cargo de prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 10h08
    9
    2

    Isto é o anseide perpetuação no poder de uma familia, Uma verdadeira pouca vergonha, È hora dos eleitores de Acorizal optarem por uma terceira candidatura e dar nas urnas oque este salafrários merecem.

  • CARLOS | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h09
    13
    0

    É SIMPLES A QUESTÃO: O MERALDO É FICHA SUJA, E VAI TENTAR REGISTRAR A SUA CANDIDATURA, E SE CONSEGUIR, A FAMILIA VAI INVESTIR NELE. SE NAO PASSAR, VAO INVESTIR NO MALDO, SEU IRMÃO! A FAMILIA NAO ESTA RACHADA, ESTÁ MAIS UNIDAS!!! BESTA ELES NAO SÃO!

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h00
    10
    6

    Engraçado esse jornal intitular essa matéria... TUDO PELO PODER...e o que está acontecendo em Cuiabá e Várzea Grande... também não é tudo pelo poder? ... pai e filho querendo comandar dois municípios vizinhos?...acorda Cuiabá e Várzea Grande...

Rondonópolis

Principal chapa no embate com Pátio, Luizão tem empresária de vice

Por 16/09/2020, 19h:30 - Atualizado: 16/09/2020, 19h:42

marchiane 680

O principal candidato de oposição à Prefeitura de Rondonópolis, empresário Luizão Homem de Carvalho, terá apoio de quatro partidos (PRB, Podemos, PSL e PSDB) e, como vice da chapa, a ex-servidora pública e empresária Marchiane Fritzen (PSL).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h06
    2
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h05
    1
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Henrique | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h24
    5
    0

    Da onde tiraram que o Luizão é o principal candidato da oposição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2601