Blog do Romilson Cuiabá, 22 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RUMO A 2022

Fortalecidos em Várzea Grande, Tião e Frical vão concorrer a deputado

Por 27/11/2020, 21h:00 - Atualizado: 27/11/2020, 21h:04

flavio vargas tiao da zaeli 680

Ex-prefeito várzea-grandense Tião da Zaeli e Flávio Vargas, que foi bem votado, agora vão a deputado estadual

O empresário Flávio Vargas, o Frical, que saiu bastante fortalecido das eleições para prefeito de Várzea Grande, está disposto a encarar outro desafio eleitoral e, desta vez, em parceria com seu coordenador da campanha, o ex-prefeito Tião da Zaeli.

Ambos planejam concorrer a deputado estadual em 2022. Flávio, que chegou a 44.176 votos, perdendo para Kalil Baracat por uma diferença de apenas 6.742 votos, permanecerá no PSB. Já Zaeli "namora" três partidos, dos quais já recebeu convite para filiação.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Beatriz | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 07h27
    2
    0

    está se achando o candidato forte, sabe de nada o inocente, a ganância dele vai ser sua maior ruina pois o carma já começou a retornar quem planta seu Flavio colhe e seu plantio foi caprichado, aguarde.

  • Juca lemos da Silva | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 06h28
    1
    1

    Quero ver esse prefeito tirar os sanguessuga colocados e apradinhados pela prefeita , principalmente aqueles que vivem na secretaria de serviços públicos.

  • Kleber Gonçalves | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 12h50
    1
    3

    Esse povo de vc, juntos com esse (maninho )tem que sofrer mesmo ñ desgruda da turma dos Campos

CARGOS ELETIVOS

DEM é maior em MT em número de prefeitos e vereadores; MDB, 2º veja

Por 21/01/2021, 17h:38 - Atualizado: 08h atrás

partidos quantidade mt 680

Com o resultado das urnas de novembro e já com os eleitos empossados, o DEM do governador Mauro Mendes se torna a maior legenda em número de ocupantes de cargos eletivos no Estado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Reginaldo Malheiros Silva | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 17h55
    0
    0

    Só que em número de eleitores e população os Prefeitos do DEM representam apenas 10% do eleitorado de Mato Grosso, e pouco mais de 12,5% da população do Estado. O município mais expressivo que o DEM governa é Juara, é sim o MDB , PSB, PSDB que tem a maioria dos eleitores de MT. Vitória de mentirinha essa DEM de MT.

COMPRA MILIONÁRIA

Membros do MPE sem data para receber celulares de última geração

Por 21/01/2021, 12h:34 - Atualizado: 21/01/2021, 12h:37

Rodinei Crescêncio/Rdnews

jose antonio borges 680

Os promotores e procuradores de Justiça de MT ainda não sabem quando receberão os aparelhos celulares de última geração para uso funcional.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Revoltado | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 13h05
    9
    0

    Parem de notíciar isso, não vamos poder fazer nada mesmo, povo acomodado. A tendência desse governo é privilegiar os órgãos que podem fiscaliza_lo em detrimento do resto da população.

ESTRATÉGIA

Com base e cargos, Wilson sufoca deputados de Rondonópolis

Por 20/01/2021, 22h:45 - Atualizado: 20/01/2021, 22h:49

Fablicio Rodrigues

wilson santos 680

Matreiro político, o ex-prefeito de Cuiabá, ex-deputado federal e hoje estadual Wilson Santos está ampliando base eleitoral além da Baixada Cuiabana.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Naldinho | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 06h31
    6
    3

    Ele precisa distribuir o seu livro para que esse pessoal não se eleja nunca mais. Por sinal, o Pátio traiu o PMDB em prol da candidatura alvissareira do Wilson a governador.

CORPORAÇÃO

MT tem hoje menos de 7 mil PMs para o trabalho ostensivo

Por 20/01/2021, 17h:54 - Atualizado: 20/01/2021, 17h:58

pms 680

A Polícia Militar conta hoje com 6.993 integrantes (fora 1.321 bombeiros) para atuar no policiamento ostensivo e preservação da ordem em um Estado com 3,6 milhões de habitantes nos 141 municípios. A proporção é de um policial para 514 habitantes, metade do número recomendado pela ONU.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Ruy | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 18h01
    0
    0

    Onde já se viu uma Polícia Militar com menos de 7 mil homens na sua tropa ter 214 Tenente-coronéis e 30 Coronéis. É um desperdício de dinheiro público tremendo e desnecessário. Precisamos sim de SOLDADOS, CABOS E SARGENTOS que estão na linha de frente enfrentando os BANDIDOS e não Almofadinhas que ficam em Gabinetes coçando o saco e conversando fiado.

  • jair monteiro | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 10h01
    5
    0

    Qual a necessidade de oficial estar lotado em órgão publico? Tem que ir pra rua e sair do ar condicionado

  • RAFAEL | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 09h52
    4
    0

    O número de policial por habitante na prática é muito menor. É muito policial em funções administrativas e na de imprensa, a serviço em outros órgãos e nas funções mais diversas. Só na segurança do governador tem um monte. Aí no TCE vemos diariamente vários deles, alguns organizando o estacionamento do órgão, o que se repete no TJ, MP e AL. Não bastasse isso, se criou um dito batalhão fazendário, onde só acompanham as fiscalizações. E mais, os números demonstram muito cacique para pouco índio na corporação...

PRESIDÊNCIA

2 mulheres na "briga" pelo Indea-MT

Por 20/01/2021, 13h:06 - Atualizado: 20/01/2021, 13h:09

daniella bueno indea 680

Emanuele Gonçalina de Almeida assumiu interinamente a presidência do Indea e com possibilidade de se efetivar no posto de comando.

Postar um novo comentário

Comentários (23)

  • Servidora do Indea-MT | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 08h40
    0
    0

    Servidora do Indea-MT, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Só observo | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 17h31
    0
    1

    Só observo , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Lucineide_delgado@gmail.com | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 17h29
    4
    0

    É fácil descobrir “ Carlos Alberto” se o marido dela é servidor público do Estado também, se ele já foi “fornecedor” do Indea basta jogar o nome dele no Diário Oficial!! Nao fala mentira sobre um polícia rapaz!!

CLUBE-EMPRESA

Os Dresch colhem o que plantaram com o Cuiabá na elite do futebol

Por 19/01/2021, 23h:55 - Atualizado: 19/01/2021, 23h:59

familia dresch cuiaba clube 680

A família Dresch, dona da indústria de borracha Drebor, está com sorriso largo. E não é para menos.

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • Waldney Lisboa | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 21h47
    1
    0

    Parabéns ao Cuiabá!!! Assisto a todos os jogos!!! Vai subir porque o time é muito bom!!! Ir a Arena assim que possível!!!!! Vamos pra cima deles, Dourado!!!

  • Waldney Lisboa | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 20h01
    1
    0

    Parabéns ao Cuiabá!!! Assisto a todos os jogos!!! Vai subir porque o time é muito bom!!! Ir a Arena assim que possível!!!!! Vamos pra cima deles, Dourado!!!

  • Claure Santos da silva | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 15h35
    5
    0

    Parabens assim que esta familia tem que ter.os pés no chão e não ter pessoas que tentam roubar e uma VERGONHA para outros times de Cuiaba que foram a falencia pensando SOMENTE em passar a mão no pouco que tem viva o DOURADO sou.de Campo Grande Ms Matrogrossense de Chapa e Cruz.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2659