Blog do Romilson Cuiabá, 22 de Janeiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Governador ganha página fake no Facebook que "idolatra" ações

Por 14/02/2014, 10h:33 - Atualizado: 14/02/2014, 11h:11

Facebook

silval fifa silval danado.jpg

Meu amigo Presidente do COL, José Maria Marin, me homenageou com camiseta da seleção Brasileira tamanho P. Governador lindo é governador magro

O governador Silval Barbosa (PMDB) agora tem uma página “fake” no facebook, ao estilo Dilma Bolada, fanpage que faz sucesso no país ironizando a presidente Dilma Rousseff (PT). O nome adotado pela fanpage do peemedebista é Silval Danado. A página foi criada há dois dias e registra ainda pouco mais de 100 seguidores.

Apesar de ser considerada fake, ou seja, não é moderada pelo governador ou sua equipe, pelo menos na teoria, Silval Danado, aparentemente, não tem o intuito de atacar o governo. As postagens, na verdade, são favoráveis a Silval e destacam a rixa entre ele e o PDT, sigla do pré-candidato ao governo senador Pedro Taques.

“Testei o gramado da Arena Pantanal com a equipe do COL. Gramado perfeito. Está quase pronto para a grande festa. Mato Grosso, mais para você, para os jogadores e para a Fifa. Chupa recalques do PDT”, expressa a primeira postagem feita, na quarta (12).

silval-danado-fanpage.jpg

Página do Facebook Silval Danado, que ainda não foi atualizada hoje

 A página tenta ser bem humorada, mostrando os trabalhos que estão sendo realizados na gestão, a autoestima do peemedebista e a boa relação com a família, principalmente a esposa e secretária de Assistência Social Roseli Barbosa.

“Como é bom ficar perto da minha linda diva e mais bela primeira-dama do Brasil. Nesta foto estávamos participando do Fórum Estadual de Desenvolvimento. Mato Grosso, um estado onde a primeira-dama é bela, linda e casada com o governador mais lindo do Brasil”, diz uma das postagens.

A tendência é que a página seja marketing para ajudar a melhorar a imagem do governo, arranhada com os atrasos das obras da Copa do Mundo.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Dornele$ | Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, 19h35
    2
    0

    Esta foto retrata bem Silval. Parece que ele caiu de algum caminhão de mudança e ficou sem rumo. A Bolívia fica na parte oeste de Mato Grosso, governador!

  • marcelo figueiredo costa | Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 18h28
    2
    2

    CRUS CREN DEUS PAI ESSE CARA E DOIDO DE ABRIR UM FEC. PÕE A VIOLA NO SACO E VAI CANTAR EM OUTRA FREGUESIA QUE ESSA E DO ( PEDRO TÁXI ) PARA GOVERNO . SÓ FEZ O POVO DE IDIOTA AGORA É HORA DE DAR O TROCO E VAI SER NAS URNAS ......

  • Carlos | Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 12h15
    3
    0

    Esta foto mais parece o Silva fugindo da surra que vai ganhar nas urnas, provavelmente está numa Br. Sinceramente, se esperar deste governo MT vai se desintegrar literalmente.

  • Zé Poxoréo | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 18h03
    6
    1

    Gostei "Silval Atrapalhado" ou "Silval Enrolado" seria mais apropriado!

  • Carlos | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 15h24
    6
    4

    Tem troxa pra tudo, até para se fazer de puxa saco ou se sujeitar a isso só asneira, isso é o governo PMDB (SILVA ATRAPALHOSA) tomar as decisões que devem ser tomada não tem coragem.

  • Carlos | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 15h23
    4
    4

    Tem troxa pra tudo, até para se fazer de puxa saco ou se sujeitar a isso só asneira, isso é o governo PMDB (SILVA ATRAPALHOSA) tomar as decisões que devem ser tomada não tem coragem.

  • WAGNER VINICIUS DE LIMA | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 15h21
    5
    9

    Parabéns Silval Barbosa, se ligar para os invejosos de plantão, você nem sairá de casa, vamos que vamos e daqui a pouco verás a melação dos puxa sacos...falta pouco a copa está ai, e entrarás para história do meu querido e amado mato grosso.

  • LUIZ FERNANADO | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 14h18
    8
    1

    Se investigar vão descobrir que quem esta fazendo esta propaganda enganosa é um assessor do Silval....

  • JOSE ALVES | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014, 10h58
    2
    5

    JOSE ALVES, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

SUPLEMENTAR AO SENADO

Álvaro e Selma querem Pode com Pivetta, o que inviabiliza Medeiros

Por 22/01/2020, 17h:05 - Atualizado: 04h atrás

Waldemir Barreto

jose medeiros

O ex-senador e deputado José Medeiros, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, está com a faca, mas falta o queijo nas mãos para consolidar sua candidatura ao Senado na suplementar de 26 de abril.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • jj | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h11
    4
    6

    sou da seguinte opinião, o o cara mau assumiu como deputado federal, alias já não esta fazendo nada, e ja quer atravessar na frente. povo mato-grossense, ja que temos que votar em alguém, não vote em quem ainda com mandato aberto, mau assumiu ja quer pular o trampolim, acorda povo.

ORIENTAÇÕES E OMISSÕES

Selma e os "culpados" pela cassação

Por 22/01/2020, 09h:57 - Atualizado: 22/01/2020, 10h:02

lauro da mata 680

Selma Arruda, "a Moro de saias", pega em crimes eleitorais e punida com a perda do mandato de senadora, tem uma lista de "culpados" por isso.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Ramon | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h59
    0
    0

    Quem tem Yuri, Pagot e mais uns não precisa de aliados e conselheiros.

  • walter liz | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h48
    11
    0

    ela ganharia a eleição sem marqueteiros, sem negociatas ,sem gastar muito dinheiro, infelizmente ela preferiu se misturar com pessoas que gravitam em torno do sistema politico cheio de vicios onde até cobra criada passa apuro.

  • Amadeu Fuik | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h37
    4
    0

    Hélcio lembro desse nome em algum lugar escuro

  • Diego A L | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 11h14
    11
    20

    A juíza Selma Arruda não é política e entrou com o intuito de tentar agir em novas leis para um Mato Grosso e um Brasil melhor, sendo assim muitos políticos encostaram se dizendo simpatizantes a sua postura indicaram toda a assessoria política que ela não tinha, muitos com experiência vasta e outros sem experiência alguma, aí imagino que foi feito já tudo de caso pensado para acontecer o que aconteceu...

ADVOCACIA

Cria de Blairo se torna lobista no DF

Por 21/01/2020, 19h:49 - Atualizado: 21/01/2020, 19h:56

novacki 680

Aos 46 anos e já aposentado como coronel PM-MT, recebendo proventos de R$ 30 mil, Eumar Novacki, hoje advogado, vai montar um escritório em Brasília, onde já reside há mais de 10 anos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 08h28
    5
    0

    USOU O BOM SENSO!!!! ESTAVA NA HORA DE """ANDAR SOZINHO""". Com os próprios pés!!!!.. Em 10 anos (Diz ele... aqui no DF) ,sempre Apagado!!!ninguém o conhecia (totalmente OBSCURO (mesmo estando no MAPA) ...Sempre na SOMBRA DO BM.........

  • Paulo Roberto | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 05h50
    11
    0

    Lobista, para mim também pode ser tratado como vaselina. O sujeito se aproxima daqui, dali e a coisa desanda.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 23h36
    16
    1

    De fato, o Novacki é um privilegiadíssimo. Coronel PM aposentado aos 46 anos e ganhando R$ 30 mil. Isso é que é privilégio.

  • Francisco Assis roo | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h56
    1
    0

    Francisco Assis roo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • alex | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h39
    1
    0

    alex, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CONTESTAÇÃO

Taques reage e diz não ser ladrão

Por 21/01/2020, 11h:54 - Atualizado: 21/01/2020, 20h:29

pedro taques 680

Como um leão que acaba de acordar de um sono profundo, o hoje advogado Pedro Taques (PSDB), que deixou a cadeira de governador há um ano, decidiu partir pra cima e contrapor quem lhe vincular à corrupção. Afirma que ficou um ano sabático e só apanhando. Agora, reagirá.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Jorge kurassaki | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h31
    9
    2

    Então reage Lulu; au au ! Então reage gatinho; miiaauu! Reage Pedrinho; pau- pau ; OBA!!!

  • jediel lemes | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 19h23
    15
    4

    Experimentando uma dose do seu próprio veneno ex. promotor Pedro Taques.

EM SORRISO

Rossato tem 5 opções e deve lançar ex-vereador para duelo com prefeito

Por 21/01/2020, 11h:44 - Atualizado: 21/01/2020, 11h:52

rossato 680 sorriso

Dilceu Rossato (centro) e aliados Cesar Schevinski, Silvana Faccio, Alei Fernandes, Cláudio Oliveira e Ilton Polizello

O ex-prefeito de Sorriso, empresário Dilceu Rossato, não vai à reeleição, para pretende mergulhar na campanha do aliado que definir para o confronto nas urnas com o prefeito Ari Lafin (PSDB), que buscará novo mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • RICARDO BRAZ | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 18h56
    2
    0

    QUEM É O CANTO SERTANEJO, O PRIMEIRO DA FOTO?

  • CARLOS | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 18h53
    2
    0

    CERTINHO MEU LÍDER ROSSATO, SOMENTE A SILVANA QUE NÃO DEVE SER CANDIDATA NÃO FEZ NADA QUANDO FOI SUA SECRETÁRIA, BORA DE #CLAUDIO

EDUCAÇÃO

MEC credencia 3 faculdades de MT

Por 21/01/2020, 09h:00 - Atualizado: 21/01/2020, 01h:02

curso mec 680

Em sessão no mês passado, a Câmara de Educação Superior, vinculada ao MEC, aprovou o credenciamento da Faculdade Saber de Cuiabá (FASC), a ser instalada na rua Tenente Thogo da Silva Pereira. O relator Francisco Cesar de Sá se manifestou contra, mas foi voto vencido.