Blog do Romilson Cuiabá, 14 de Julho DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CARGOS FEDERAIS

Governo Bolsonaro está prestes a implodir por não nomear indicados

Por 16/10/2019, 10h:00 - Atualizado: 16/10/2019, 10h:08

Antonio Augusto

neri geller 680

É grande a possibilidade do Governo Bolsonaro implodir por causa de uma série de indefinições, entre elas a postergação para nomear novos indicados nos Estados. Isso vem desagradando a base governista no Congresso, sob alegação de que quase todos cargos regionais seguem nas mãos de partidos de oposição, como PT, PSDB e até parte do MDB, mesmo nove meses depois do capitão ter assumido o comando do país.

O coordenador-geral da bancada de Mato Grosso, deputado Neri Geller, entregou a relação de indicados ao ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil). Mas os processos não andam.

No Estado, são 30 postos importantes em unidades regionais, como do Dnit, Funasa, Infraero, MAPA, DNPM, CONAB e dos Correios. Quase todos ainda sob reduto de pessoas ligadas a partidos de oposição ao próprio governo.

Apenas alguns nomes até agora foram definidos, como do  tenente-coronel PM Gibson Almeida Costa Júnior à superintendência do Ibama; e de Ivanildo Teixeira Thomaz no Incra-MT, além da manutenção de José de Assis Guaresqui na superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Mato Grosso  (SFA-MT).

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • moreira | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 06h06
    1
    5

    Chega de políticos parasitas. O RD News não entende e nunca entenderá que o povo não aguenta mais sustentar ladrões. BOLSONARO/MORO 2022

  • leo | Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 18h45
    7
    5

    Que vai implodir todo mundo já sabe, é questão de tempo. Só estão querendo achar uma saída "honrosa" para a incompetência e o desgoverno...

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 18h33
    4
    4

    IMPLODIR COMO????Nomeando parasitas ????Políticos queimados, denunciados, incapazes....CHEGA!!!! O país MUDOU...e ainda vai MUDAR mais....... Está indo contra , o que o Presidente Bolsonaro pregou, e está pregando, ou, seja, colocar pessoas gabaritadas, técnicas, enfim entendidos nas pastas , para as quais foram designados. ... O distinto parlamentar está indo contra os anseios do governo atual, e contra o povo.... Chega de APADRINHAMENTO POLÍTICO!!!!!! Ninguém aguenta mais esses DESMANDOS... de só políticos ocupar cargos estratégicos... FIM DE PAPO......

RUMO A 2022

Sonho de Jayme de ser governador, acreditando em Mauro ao Senado

Por 14/07/2020, 10h:54 - Atualizado: 04h atrás

Geraldo Magela

jayme campos 680

Aos 68 anos, Jayme Campos (DEM) ainda não enterrou o sonho de voltar à cadeira de governador. Não descarta concorrer em 2022.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Cristina | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 12h00
    9
    1

    So ganancia por poder, todo mundo morrendo de covid e esses campos so ganancia!!!!!

  • JOAO | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 11h41
    9
    0

    CHEGA DA OLIGARQUIA CAMPOS

  • Augusto Mário Neto | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 11h39
    8
    0

    SIMPLESMENTE. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ASSESSORAMENTO

Barbudo é o que menos emprega da bancada; Wellington, campeão

Por 13/07/2020, 21h:16 - Atualizado: 13/07/2020, 21h:24

Dayanne Dallicani/Rdnews

nelson barbudo 680

Com 15 assessores, Nelson Barbudo é o que menos emprega no serviço público em Brasília entre os 11 integrantes da bancada federal mato-grossense, composta de 8 federais e 3 senadores.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Elisa | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 23h00
    1
    1

    Boa noite , também quero saber se o meu nome está na lista.meu zap 71991515085

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

A peregrinação de Cidinho por um consenso ao Senado

Por 13/07/2020, 17h:25 - Atualizado: 13/07/2020, 17h:29

cidinho 680

Empolgado com a provável candidatura ao Senado pelo DEM, na eleição suplementar que deve acontecer em novembro, o empresário e ex-senador Cidinho Santos vem conversando com alguns pré-candidatos na tentativa de construir um consenso.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Luciano | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 11h14
    1
    2

    Pior senador do mato grosso não fez nada.

  • Luciano | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 07h43
    0
    1

    Luciano, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Alex prado | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 20h35
    0
    1

    Alex prado, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

ONTEM E HOJE

A cria abandonando o seu criador

Por 13/07/2020, 10h:58 - Atualizado: 13/07/2020, 11h:05

marco marrafon 680

Considerado homem forte do Governo Pedro Taques e fiel escudeiro do então governador, o advogado Marco Marrafon, presidente estadual do Cidadania, está fazendo um esforço sobrenatural para se desvincular politicamente do ex-chefe.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Mauro | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 16h53
    6
    0

    Esse cidadão é o responsável técnico em colocar o Estado de MT em dificuldades financeiras nos últimos 05 (cinco) anos, vez que num atitude ternamente incorreta superestimou o orçamento da arrecadação estadual, alavancando assim os repasses aos poderes e ai não precisa falar mais nada. Segundo informações é pessoa com bastante teoria e pouca prática.

  • deovaldo | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 16h04
    3
    5

    Vinculo, compromisso é apenas quando o barco esta navegando e caso afunde pula-se do barco e busque outro porto seguro. Sempre foi assim,,,,,MIMIMIMIMIMIMIMI DEMAIS...parabens marrafon estamos juntos

VACÂNCIAS

Definidos presidente e vice interinos da Assembleia de Deus de MT

Por 12/07/2020, 20h:56 - Atualizado: 12/07/2020, 21h:19

pastor joao de franca 680

O pastor João de França, que conduzia o campo da região de Sorriso, já responde como presidente interino da Assembleia de Deus de Mato Grosso, igreja pentecostal com maior número de fiéis tanto no Estado, chegando próximo de 400 mil, quanto no resto do país.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • EDSON LIMA | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 15h40
    3
    2

    ESSE TEM SEMBLANTE DE EVANGÉLICO.PARECE .

  • Laerte Canavarros | Domingo, 12 de Julho de 2020, 22h55
    8
    4

    Parabéns ao nosso novo presidente e também a mesa diretora por indicar o pastor Silas como presidente da região de Cuiabá! Deus abençoe os nossos líderes e estamos seguros que agirão sempre na orientação de Deus.

ARTICULAÇÃO

Stopa tem apoio de mais de 200 presidentes de bairros para ser vice

Por 12/07/2020, 11h:13 - Atualizado: 12/07/2020, 11h:19

jose roberto stopa 680

José Roberto Stopa, presidente estadual do PV, seria hoje o nome preferido do prefeito Emanuel Pinheiro para vice da chapa na corrida à reeleição na Capital.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Ademir | Domingo, 12 de Julho de 2020, 20h30
    0
    0

    Ademir, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Moreira | Domingo, 12 de Julho de 2020, 19h18
    9
    0

    PRESIDENTE DE BAIRRO DETERMINA VOTO?? KKKK

  • Lapada | Domingo, 12 de Julho de 2020, 18h44
    11
    2

    Rapaz esse cara é estupido,até o terceiro ano de mandato na secretaria ele era até de boa,depois começou a se achar ,tanto que esse cara mandou funcionário embora,por ouvir só um lado da história,se como secretario ele é assim imagina da o poder para um cara desse,mas vai tenta e leva o José Marcos Barbosa que tanto você defende, pra ser o seu tesoureiro da sua campanha,os servidores fica agradecido por você ter saido,,some da nossa frente e não volta mais.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2570