Blog do Romilson Cuiabá, 31 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RETA FINAL

Grande desafio de Abílio é conseguir se manter na dianteira até eleições

Por 16/10/2020, 21h:43 - Atualizado: 16/10/2020, 21h:47

abilio junior 680

O grande desafio do jovem e emblemático Abílio Júnior (Pode), que aparece na pesquisa Ibope em primeiro lugar das intenções de voto para prefeito de Cuiabá, é se manter na dianteira até 15 de novembro.

Seis pontos percentuais separam-no do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que busca a reeleição com a força da máquina e tem no palanque a maioria dos partidos, e sete pontos do ex-prefeito Roberto França (Patriota).

Pelos números do instituto, a disputa iria hoje para o segundo turno. Abílio é empurrado pelo voto de protesto e pelo eleitor jovem e antenado nas redes sociais. O que o torna também competitivo é o fato de figurar com menos rejeição do que França e Emanuel, considerados políticos tradicionais.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Celso | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 08h29
    6
    5

    Essa pesquisa vai ser desmascarada dia 15/11/20, é obvio que Abílio não é o primeiro, a disposta está entre paletó e croma nublado kkkkk. Não me surpreende a pesquisa tendenciosa da Gazeta, agora o IBOPE vir aqui e participar dessa farsa é surpresa. Tô até vendo, mais ou menos uns dez dias antes, começa nas pesquisas uma subida de alguém e a queda de Abílio pitizinho!!! Se Cuiabá soubesse votar, votava em Gisele !

  • Gilston | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 16h50
    0
    1

    https://www.youtube.com/watch?v=RAD1_kWlZco

  • ELEITOR CONSCIENTE | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 09h31
    10
    2

    O desafio é grande uma vez que ele precisa de uma equipe jurídica grande e não tem, pois vão ataca-lo com fake news de todo lado, e agora é como diz o ditado, prego que se destaca pancada nele, e como todo jovem ele deve se conter um pouco não entrando em todas as polemicas.

EM CUIABÁ

Ibope revela que dos 3 principais, Emanuel é o único que subiu

Por 30/10/2020, 18h:42 - Atualizado: 30/10/2020, 18h:50

emanuel pinheiro 680

Na segunda rodada do Ibope em Cuiabá, o único dos três principais candidatos que subiu nas intenções de voto nos últimos 15 dias foi o prefeito Emanuel Pinheiro, que busca a reeleição pelo MDB.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • kátia Burgeth | Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020, 18h57
    11
    4

    É hora da VIRADA 15...15...15...15...

CABOS ELEITORAIS

3 prefeitos entre 10 maiores cidades numa luta difícil para fazer sucessor

Por 30/10/2020, 15h:54 - Atualizado: 30/10/2020, 15h:57

fabio junqueira wesley torres 680

Prefeito de segundo mandato de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, e o seu candidato à sucessão Wesley Torres

Três prefeitos entre os 10 que comandam as maiores cidades mato-grossenses e que estão no final do segundo mandato vêm suando a camisa na tentativa de eleger sucessor. E não está sendo missão fácil, mesmo com o empurrão da máquina pública.

Postar um novo comentário

EM CÁCERES

Apoio de Francis empurra Donizete para o abismo veja pesquisa

Por 30/10/2020, 00h:06 - Atualizado: 30/10/2020, 00h:09

francis maris 680

O prefeito cacerense de segundo mandato, empresário Francis Maris (PSDB), está ajudando a enterrar eleitoralmente o seu candidato à sucessão municipal Paulo Donizete, do mesmo partido.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Condenado e inelegível, ex-vereador lança candidatos filho e ex-assessor

Por 29/10/2020, 17h:40 - Atualizado: 29/10/2020, 17h:41

wendel madureira 680

Se o pai está inelegível, então, lança-se dois na disputa por cadeira de vereador em Várzea Grande, sendo o próprio filho e o ex-assessor.

Postar um novo comentário

FIM DA NOVELA

Até dezembro governador decide se toca VLT ou se muda para BRT

Por 29/10/2020, 12h:01 - Atualizado: 29/10/2020, 12h:05

Christiano Antonucci

mauro mendes 680

Mauro Mendes garantiu que dentro de no máximo dois meses, ou seja, até dezembro, dará uma solução definitiva sobre o modal na região Metropolitana.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Dos Santos | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 18h05
    2
    0

    Na moral, se não for pra ser o VLT, não faça nada! Ônibus articulados ja temos aqui em Cuiabá.

  • Pexoto | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 16h42
    12
    0

    Se depender de Mauro Menti, não tem VLT. Isso é um absurdo.

  • Eleitor | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 16h41
    10
    0

    D novo? Nova data, ai Já é palhaçada desse cara, já marcou um monte d data, fala q não vai dar continuidade, q fica melhor pra vossa excelência.

LUTA POR CARGO ELETIVO

10 comunicadores em Cuiabá na disputa eleitoral saiba quais

Por 28/10/2020, 21h:39 - Atualizado: 28/10/2020, 21h:45

giseli almeida 680

Dez comunicadores, profissionais que atuam em rádio, emissora de TV, jornais e mídia digital, são candidatos em Cuiabá. Quase todos populares e de rostos conhecidos, mas isso não significa garantia de êxito nas urnas. 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Dorilea moreira rosa | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 13h30
    1
    0

    Presciso de uma casa ñ tenho moro em casa alugada nem tenho como pagar aluguel