Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

NA ASSEMBLEIA

Grevistas tentam invadir plenário; projeto dos incentivos será aprovado

Por 18/07/2019, 11h:34 - Atualizado: 18/07/2019, 11h:47

pms al 680

Dezenas de professores grevistas, sob liderança do Sintep, ocupam a galeria da Assembleia e pressionam deputados a não aprovar a mensagem do governo que reinstitui os incentivos fiscais. Mas os grevistas, que montaram espécie de acampamento em frente à AL, serão vencidos pelo cansaço.

A maioria vai mesmo aprovar o projeto do Executivo. Estão presentes 22 dos 24 parlamentares. E apenas seis vão votar contra.

O clima chegou a ficar tenso porque alguns manifestantes tentaram invadir o plenário. Após suspender a sessão por alguns minutos, o presidente da Mesa Diretora, deputado Eduardo Botelho, mandou reforçar o esquema de segurança. Foram chamados cerca de 20 policiais militares para conter os manifestantes.

pm al servidores1pm al servidores2

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • JK | Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019, 12h01
    0
    1

    JK, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

BUSCA POR ESPAÇO

A ideologia eclética de Gisela, que flerta com direita e esquerda

Por 18/02/2020, 16h:35 - Atualizado: 01h atrás

Rdnews/arquivo

gisela simona

Ainda anestesiada pela votação expressiva na eleição passada (50.682 votos), o que a tornou primeira-suplente de deputada federal, Gisela Simona se considera uma líder emergente e quer ser tanto candidata à senadora quanto à prefeita de Cuiabá.

Postar um novo comentário

RUMO AO ALENCASTRO

Em reunião, governador revela que prioridade do DEM é Fabio a prefeito

Por 18/02/2020, 10h:47 - Atualizado: 07h atrás

fabio garcia mauro 680

Empresário Fabio Garcia é prioridade do governador Mauro Mendes pra disputar à Prefeitura de Cuiabá pelo DEM

Na reunião ontem da cúpula do DEM, o governador Mauro Mendes deixou claro que o partido cede aos apelos dos Campos e concorre ao Senado com Júlio Campos, na suplementar de abril, e que, em outubro, terá candidatura própria a prefeito de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • william | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h33
    0
    0

    Então sendo assim, toda operação de empresas enquadradas no Simples Nacional, seja ela entrada ou saída, não precisa mais se preocuparem com o DIFAL?

  • karlos | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h23
    4
    1

    kkkkkk rindo ate 2022................

  • marta | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 13h37
    1
    11

    mauro prefere o fabio para não tirar um de seus secretarios do cargos , aposta no fabio, que foi bom deputado federal e acho que é bom candidato.

mundo country

8ª Semana do Cavalo em Cuiabá terá 4 shows nacionais saiba mais

Por 18/02/2020, 09h:34 - Atualizado: 08h atrás

semana do cavalo 680

Após amargar R$ 400 mil em prejuízos no ano passado por causa da interferência do MPE, que conseguiu na Justiça uma liminar proibindo provas de laço em dupla e técnico, alegando maus tratos aos animais, o empresário Caê Póvoas volta a apostar na tradicional Semana do Cavalo.

Postar um novo comentário

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Bloco centro-esquerda terá pesquisa como critério por nome ao Senado

Por 17/02/2020, 22h:42 - Atualizado: 06h atrás

bloco patio max 680

Reunião nesta 2ª com representantes partidários, como Pátio, Barranco, Max, Lúcia, Gisela, Paola, Miranda e Aluízio

Isolados ou em grupos, autorizados ou não por seus partidos, militantes estão intensificando as reuniões em busca de alianças e definição de candidaturas à eleição fora de época, para o Senado, em 26 de abril.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Coelho | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 12h54
    5
    4

    Não é centro pura ESQUERDA

  • Roberto | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 12h29
    7
    4

    ESSES AÍ NEM O CAPETA QUER ELES

  • Armindo de Figueiredo Filho | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 11h55
    9
    6

    QUE BELA FOTO!!!!! CENTRO "E S Q U E R D A """???? Tá brincando !!! Essa reunião deve ter sido muito "EXAUSTIVA". Depois, vão passar um período em CUBA, VENEZUELA, CORÉIA DO NORTE E CHINA. BOA VIAGEM!!!!!! Fim de papo .....

GUERRA POR AUDIÊNCIA

TV Vila Real dá o troco e busca novo apresentador por R$ 80 mil

Por 17/02/2020, 20h:05 - Atualizado: 17/02/2020, 22h:14

alexandre mota 680

Alexandre Mota se torna o apresentador mais bem pago da televisão mato-grossense. A Vila Real de Cuiabá, afiliada da Record, o contratou por R$ 80 mil mensais, além de ajuda de custos, para apresentar o tradicional programa policial Cadeia Neles!.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • De Cuiabá | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14h04
    4
    0

    Que lindo, que bonito, heim?! Seu Dorileo podia começar pagando melhor aqueles que já trabalham com ele!!!

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Abicalil vai mesmo encarar Senado

Por 17/02/2020, 15h:55 - Atualizado: 17/02/2020, 16h:01

carlos abicalil 680

O PT vai mesmo lançar o ex-federal Carlos Abicalil à suplementar ao Senado marcada para 26 de abril. Seu nome será oficializado no próximo dia 28.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • ANTONIO | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 10h33
    3
    0

    POR SER AMBICIOSO ,JA DEU RASTEIRA EM COMPANHEIRA DE PARTIDO PARA REALIZAR SONHO DE SER SENADOR E VAI CONTINUAR SONHANDO,