Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RUMO ÀS URNAS

Homem-bomba vira pedra no sapato do presidenciável Serra

  A presidenciável Dilma Rousseff passou a explorar nos discursos o fato de Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, braço do adversário José Serra, ser acusado de desviar recursos arrecadados de campanha. Paulo foi diretor do Departamento Estadual de Rodovias S .A  do Governo de São Paulo (Dersa), que é administrado pelo PSDB nas últimas duas décadas. Atuou também como assessor da Casa Civil no governo Serra e é amigo do senador eleito Aloysio Nunes e do ex-presidente FHC. Dilma costuma cutucar o tucanato ao lembrar que Paulo Preto teria arrecadado R$ 4 milhões e desviado parte dos recursos.

    Ela questionou Serra no último debate sobre o assunto. O tucano negou que soubesse dos fatos. Na mesma toada em que negou, Serra se viu obrigado no dia seguinte a dizer que conhecia Paulo Preto, mas que não tinha conhecimento de qualquer história envolvendo questões financeiras. Serra disse que a candidata petista não deveria medir seus companheiros pela régua do PT.

    Os petistas estão explorando também que o PSDB teria um rombo em suas finanças de R$ 20 milhões e que precisaria de R$ 50 milhões  para fechar sua contabilidade em relação às eleições do 2º turno, o que deixa em suspense se Paulo Preto teve ou não envolvimento e se houve desvio dos recursos apontados por Dilma. Paulo Preto admitiu amizade com o senador eleito por São Paulo Aloysio Nunes, que, enquanto ministro de FHC, teve o próprio Preto como assessor direto.

    A amizade é tanta que Paulo Preto emprestou R$ 300 mil para o futuro senador por São Paulo com 11 milhões de votos comprar um apartamento. Aloysio Nunes reconheceu o empréstimo e garante que o quitou. Inconformado por ter sido retirado da direção do Dersa, Paulo Preto nega ter arrecadado recursos para o partido, mas diz que criou as melhores condições para que houvesse aporte de recursos em campanhas.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Vinicius | Sábado, 16 de Outubro de 2010, 22h48
    0
    0

    Essa turminha dos blog sujos divulgam isso ai sobre esse tal de Paulo Preto mas esquecem de um detalhe se isso existiu a vitima é o Serra ja que como a propria Dilma disse o cara teria arrecado dinheiro pra campanha e nao entregou a campanha, pegou o dinheiro e sumiu. Ou seja robou do partido e se isso aconteceu não precisa discutir muito pra saber que o dinheiro esta com o PT porque se lembra o PT é um partido que assumiu fazer caixa 2. Com qual moral o PT e todos os blog sujos mantidos com dinheiro do governo tem moral para falar de alguem que supostamente robou dinheiro??? Romilso se o seu blog não pe da turma dos blog sujos cuidado ao replicar noticias para não pegar destes blog e esta materia aqui é certeza que foi tirada de um blog sujo ou escrita por um blogueiro sujo.

  • Elias Neves | Sábado, 16 de Outubro de 2010, 12h45
    0
    0

    para os tucanalhas a matemática é bem simples: EM 8 ANOS OS TUCANALHAS AFUNDARAM AS EMPRESAS PÚBLICAS E DEPOIS JUSTIFICARAM A VENDAS DAS MESMAS COMO SENDO UM ATO DE EFICIÊNCIA. Hehehe, esses sim são os verdadeiros tucanalhas....

  • pedro | Sábado, 16 de Outubro de 2010, 11h23
    0
    0

    romilson vc esta sendo imparcial na suas materias ex: (veja como o psdb usa o "poder" para tentar eleger serra ) o pt tambem vai fazer o mesmo uso deste "poder'' outra ( dilma vai de 48% para 47%) o correto e " cair " meu amigo

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 01h atrás

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    2
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    0
    8

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

  • Luciano | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h44
    4
    7

    Isso é uma análise pessoal sua, ou tem dados como pesquisa? O PSDB do Nilson Leitão está com Dorner, o PL está com Dorner, o vice do Dorner teve 18 mil votos na eleição de 2016, como o senhor acha que o Juarez sai na frente? Quem é o DEM na fila do pão em Sinop? Acha que esse Billy tem mais votos que Dalto Martini, Nilson Leitão e Rosana Martinelli, além dos votos dele próprio Dorner? Venha a Sinop e passe um dia aqui...

Rumo às urnas

Pai e filho disputam comando das 2 maiores cidades de MT

Por 17/09/2020, 14h:23 - Atualizado: 17/09/2020, 14h:35

emanuel emanuelzinho 680

Com a decisão de Emanuel Pinheiro (MDB) de concorrer à reeleição, pai e filho disputam o comando das 2 maiores cidades de MT.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h33
    3
    0

    TUDO PELO PODER...infelizmente ainda encontra pessoas que votam...espero que os eleitores acordem ate dia 15...

  • Carlos Alberto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h31
    2
    4

    Errou feio, foi a lua pensando que é queijo, vai sair politicamente queimado e vai sofrer duas derrotas, lá na VG e aqui em Cuiabá. O pior de tudo, sai com TRAIDOR, do seu partido o MDB que tem um seu militante autentico Kalil Baracat como candidato, dos velhos amigos Julio e Jaime Campos que desgastaram com o Governador Mauro Mendes em defende-lo, e com o povo Cuiabano e Varzeagrandense. Que pena, jogou fora uma grande opurtunidade de até um dia chegar a ser Governador do Estado. O Povo adora uma traição, mais não perdoa um traidor.

  • Zé Alves | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h24
    3
    3

    Vamos ganha nus dois municipio ,mane pai ganhando no cba,vai a governo

Rumo às urnas

Estrategista, Fávaro agrada Mauro e Emanuel nas municipais

Por 17/09/2020, 10h:38 - Atualizado: 17/09/2020, 20h:15

carlos favaro 680

O senador tampão Carlos Fávaro (PSD), ao fechar coligação nas duas principais cidades de MT, conseguiu agradar o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h59
    1
    0

    Nunca vote em candidato que não cumpriu o mandato pelo qual foi eleito: traiu seu voto!

  • Paulo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h00
    8
    3

    Estrategista não oportunista quer poder a qualquer preço vai levar tacada

TUDO PELO PODER

Em MT, 2 irmãos concorrem a prefeito pela mesma cidade

Por 16/09/2020, 22h:45 - Atualizado: 16/09/2020, 22h:47

meraldo s� 680

A sede pelo poder é tanta na pequena Acorizal, com menos de seis mil habitantes, que dois irmãos resolveram brigar nas urnas pelo mesmo cargo de prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 10h08
    9
    1

    Isto é o anseide perpetuação no poder de uma familia, Uma verdadeira pouca vergonha, È hora dos eleitores de Acorizal optarem por uma terceira candidatura e dar nas urnas oque este salafrários merecem.

  • CARLOS | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h09
    13
    0

    É SIMPLES A QUESTÃO: O MERALDO É FICHA SUJA, E VAI TENTAR REGISTRAR A SUA CANDIDATURA, E SE CONSEGUIR, A FAMILIA VAI INVESTIR NELE. SE NAO PASSAR, VAO INVESTIR NO MALDO, SEU IRMÃO! A FAMILIA NAO ESTA RACHADA, ESTÁ MAIS UNIDAS!!! BESTA ELES NAO SÃO!

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h00
    10
    5

    Engraçado esse jornal intitular essa matéria... TUDO PELO PODER...e o que está acontecendo em Cuiabá e Várzea Grande... também não é tudo pelo poder? ... pai e filho querendo comandar dois municípios vizinhos?...acorda Cuiabá e Várzea Grande...

Rondonópolis

Principal chapa no embate com Pátio, Luizão tem empresária de vice

Por 16/09/2020, 19h:30 - Atualizado: 16/09/2020, 19h:42

marchiane 680

O principal candidato de oposição à Prefeitura de Rondonópolis, empresário Luizão Homem de Carvalho, terá apoio de quatro partidos (PRB, Podemos, PSL e PSDB) e, como vice da chapa, a ex-servidora pública e empresária Marchiane Fritzen (PSL).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h06
    2
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h05
    1
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Henrique | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h24
    5
    0

    Da onde tiraram que o Luizão é o principal candidato da oposição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2601