Blog do Romilson Cuiabá, 25 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

PESQUISA

Ibope hoje desmistifica a realidade eleitoral em Cuiabá

Por 16/10/2020, 09h:18 - Atualizado: 16/10/2020, 09h:21

ibope 680

A TV Centro América, que contratou por R$ 42,7 mil o Ibope para realizar a primeira rodada de pesquisa de intenção de voto para prefeito de Cuiabá, já pode divulgar o resultado hoje.

Os números serão revelados no MTTV 2ª edição, ao vivo, a partir das 18h15. Como trata-se do instituto de pesquisa de maior credibilidade do país, há uma grande expectativa sobre o que virá para retratar a realidade eleitoral do momento e, assim, desmistificar os dados contraditórios revelados até agora por outras amostragens.

Uns institutos trazem o prefeito Emanuel Pinheiro com boa vantagem. Mas o Gazeta Dados mostrou ontem números bem diferentes, com Abílio Júnior na liderança, seguido por Roberto França e, Emanuel, em terceiro.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • LEANDRO | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 10h28
    1
    5

    CREDIBILIDADE ?? VC BEBEU ? OU 'CHEIROU'

  • Juca | Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, 20h28
    4
    6

    Dos santos quem elegeu então o atual presidente foram os robôs? Kkkkkkkk então temos que anular as eleições já. Isso é caso de impeachment. Kkkkkkkk

  • Paulo | Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, 18h23
    10
    13

    Dentre os principais, França, Emanuel e Abílio cada um faça sua escolha mas não reclame depois, Emanuel e França são figuras conhecidas (escândalos) Alguém conhece algum escândalo do Abílio??? Para mim, não sei para cada um de vocês, está envolvido em escândalo então não serve, pode construir e melhorar o que quiser na cidade não mudará minha opinião, mas tem muitos que gostam do roubou mas fez.

VÁRZEA GRANDE

Pão-duro, Jayme só ajuda Kalil no prestígio político e sem um centavo

Por 24/10/2020, 16h:20 - Atualizado: 24/10/2020, 16h:24

jayme campos 680

O cacique político Jayme Campos tem se esforçado para eleger, como sucessor de sua esposa-prefeita Lucimar, o ex-vereador Kalil Baracat, do MDB, em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcelo | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 19h46
    7
    1

    Do bolso nada, mas do “paletó” rsrsrs

  • José Eleuterio | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 19h31
    6
    5

    O Jaime pessoalmente pode não estar ajudando financeiramente o KALIL, mais o Diretorio Nacional do DEM, já repassou mais de 500 mil reais ao candidato José Hazama, vice de Kalil. É só olhar o relatório do TRE MT.

  • Willian | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 17h29
    8
    0

    Hum, sabe de nada inocente. kkkkk

PESQUISA

Em Lucas, Miguel lidera e impõe 12 pontos sobre Binotti, revela Ibope

Por 24/10/2020, 10h:15 - Atualizado: 24/10/2020, 10h:19

pesquisa lucas ibope 680

O ex-vice-prefeito Miguel Vaz (Cidadania) é o primeiro colocado nas intenções de voto para prefeito de Lucas do Rio Verde, deixando para trás o próprio prefeito Luiz Binotti (PSD), que busca a reeleição. É o que aponta pesquisa do Ibope.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ramon | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 11h30
    5
    1

    Adeus PSD e seu projeto de poder em MT. Vão para p buraco os maiores expoentes do partido!!

OBRAS DA COPA-2014

Mesmo liberado, viaduto do Tijucal só será concluído de vez em 2021

Por 23/10/2020, 14h:33 - Atualizado: 23/10/2020, 14h:38

viaduto tijucal 680

Mesmo em pleno funcionamento, o complexo do viaduto do Tijucal, em Cuiabá, orçado em R$ 32,9 milhões, não teve suas obras concluídas em definitivo.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • falei | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 16h17
    13
    2

    Beatriz, vc esta muito partidaria, leia o texto ao menos antes da critica, é feio.Esta obra é do Estado, da Copa, não tem nada a ver com a Prefeitura.

  • Paulo Pedro Francisco dos Santos | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 15h50
    0
    6

    Vereador precisa ser Carismático, vote Paulinho ou Paulo Pedro nº 101010

  • BEATRIZ | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 15h42
    6
    14

    COMO SEMPRE EMANUEL INAUGURA ANTES DE CONCLUIR A OBRA. NOVIDADE

TRUNFO

Ainda esperando apoio do governador em Rondonópolis

Por 23/10/2020, 10h:06 - Atualizado: 23/10/2020, 10h:09

thiago muniz 680

O candidato do DEM a prefeito de Rondonópolis, vereador Thiago Muniz, aguarda ansiosamente apoio público de Mauro Mendes, do mesmo partido. Mas, até agora, o governador não deu sinais de se tornará cabo eleitoral de Thiago.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Millena dias da Silva | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 16h43
    7
    1

    O Governador já entrou na campanha, mandou retirar as o atendimento ao pacientes com Covid do Hospital Regional, isto é uma ajuda e tanto..

  • joaoderondonopolis | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 12h51
    8
    1

    Pra você Thiago tem jeito não, Zé do Pátio será reeleito com tranquilidade.

NOVA MUTUM

Principal nome da oposição apronta lambança e tem chapa indeferida

Por 22/10/2020, 21h:59 - Atualizado: 22/10/2020, 22h:05

quick e rogerio 680

Vereador Quick, do DEM, e o advogado e vice da chapa Rogério Antonio (PSDB) já são reprovados antes das urnas

O juiz Cássio Leite de Barros Netto, da 5ª Zona Eleitoral de Nova Mutum, decretou indeferimento do registro da candidatura do vereador de terceiro mandato Airton Pessi, o Quick (DEM), considerado o principal candidato a prefeito pela oposição.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Kleber Ferreira Mendes | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 18h26
    2
    1

    Aí é pacabá, viu!!!! Como que fazem uma besteira dessas??? Só porquê Quick era o meu candidato. Em Leandro eu não voto. Afffff...

VÁRZEA GRANDE

Kalil dá bolo no único debate entre os candidatos

Por 22/10/2020, 21h:02 - Atualizado: 22/10/2020, 21h:06

debate varzea grande 680

Candidatos Emanuelzinho, Miltão e Flávio Frical participam de debate, enquanto Kalil Baracat não comparece

O único debate programado com os candidatos a prefeito de Várzea Grande, realizado nesta quinta à noite, pelo site VG Notícias, não teve a presença de Kalil Baracat (MDB), líder nas pesquisas e apoiado pelos Campos.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Mario Márcio | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 19h36
    0
    0

    É perder tempo precioso de campanha, comparecer a um debate xôxo, fracassado, e sem fundamento .Essa Edina do VG Noticias quer apenas aparecer e ganhar um dinheirinho as custas dos candidatos.

  • JUSTO VERISSÍMO | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 11h52
    1
    1

    Seguiu exemplo do Mané Pinheiro em Cuiabá. Então esta justificado sua ausência.

  • Amanda Campos | Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020, 22h56
    8
    7

    Flávio frical é o melhor pelo debate, tem meu voto e da minha família. 40 neles #ondaroxa

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2618