Blog do Romilson Cuiabá, 24 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Com o recuo da prefeita Rosana Martinelli (PL), que iria à reeleição, o favoritismo de Juarez, que já comandou a cidade, cresce ainda mais. O ex-gestor, que tem boa avaliação na Capital do Nortão, ampliou sua vantagem na “largada” porque também conseguiu fechar aliança com o DEM, que indicou Billy Dal Bosco como vice. Trata-se do irmão do deputado Dilmar Dal Bosco.

Além de Juarez, homologaram candidatura à prefeitura Jorge Yanai (Pode), Roberto Dorner (Republicanos), Professor Roberto Arruda (PT), Delegado Sérgio Ribeiro (PSL) e Marcelo Stachin (PRTB). Dos 5, o que deve polarizar a disputa é Dorner.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    4
    2

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    4
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    1
    12

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

VÁRZEA GRANDE

Pão-duro, Jayme só ajuda Kalil no prestígio político e sem um centavo

Por 24/10/2020, 16h:20 - Atualizado: 03h atrás

jayme campos 680

O cacique político Jayme Campos tem se esforçado para eleger, como sucessor de sua esposa-prefeita Lucimar, o ex-vereador Kalil Baracat, do MDB, em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

PESQUISA

Em Lucas, Miguel lidera e impõe 12 pontos sobre Binotti, revela Ibope

Por 24/10/2020, 10h:15 - Atualizado: 09h atrás

pesquisa lucas ibope 680

O ex-vice-prefeito Miguel Vaz (Cidadania) é o primeiro colocado nas intenções de voto para prefeito de Lucas do Rio Verde, deixando para trás o próprio prefeito Luiz Binotti (PSD), que busca a reeleição. É o que aponta pesquisa do Ibope.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ramon | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 11h30
    2
    0

    Adeus PSD e seu projeto de poder em MT. Vão para p buraco os maiores expoentes do partido!!

OBRAS DA COPA-2014

Mesmo liberado, viaduto do Tijucal só será concluído de vez em 2021

Por 23/10/2020, 14h:33 - Atualizado: 23/10/2020, 14h:38

viaduto tijucal 680

Mesmo em pleno funcionamento, o complexo do viaduto do Tijucal, em Cuiabá, orçado em R$ 32,9 milhões, não teve suas obras concluídas em definitivo.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • falei | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 16h17
    12
    2

    Beatriz, vc esta muito partidaria, leia o texto ao menos antes da critica, é feio.Esta obra é do Estado, da Copa, não tem nada a ver com a Prefeitura.

  • Paulo Pedro Francisco dos Santos | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 15h50
    0
    6

    Vereador precisa ser Carismático, vote Paulinho ou Paulo Pedro nº 101010

  • BEATRIZ | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 15h42
    5
    14

    COMO SEMPRE EMANUEL INAUGURA ANTES DE CONCLUIR A OBRA. NOVIDADE

TRUNFO

Ainda esperando apoio do governador em Rondonópolis

Por 23/10/2020, 10h:06 - Atualizado: 23/10/2020, 10h:09

thiago muniz 680

O candidato do DEM a prefeito de Rondonópolis, vereador Thiago Muniz, aguarda ansiosamente apoio público de Mauro Mendes, do mesmo partido. Mas, até agora, o governador não deu sinais de se tornará cabo eleitoral de Thiago.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Millena dias da Silva | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 16h43
    7
    1

    O Governador já entrou na campanha, mandou retirar as o atendimento ao pacientes com Covid do Hospital Regional, isto é uma ajuda e tanto..

  • joaoderondonopolis | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 12h51
    8
    1

    Pra você Thiago tem jeito não, Zé do Pátio será reeleito com tranquilidade.

NOVA MUTUM

Principal nome da oposição apronta lambança e tem chapa indeferida

Por 22/10/2020, 21h:59 - Atualizado: 22/10/2020, 22h:05

quick e rogerio 680

Vereador Quick, do DEM, e o advogado e vice da chapa Rogério Antonio (PSDB) já são reprovados antes das urnas

O juiz Cássio Leite de Barros Netto, da 5ª Zona Eleitoral de Nova Mutum, decretou indeferimento do registro da candidatura do vereador de terceiro mandato Airton Pessi, o Quick (DEM), considerado o principal candidato a prefeito pela oposição.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Kleber Ferreira Mendes | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 18h26
    2
    0

    Aí é pacabá, viu!!!! Como que fazem uma besteira dessas??? Só porquê Quick era o meu candidato. Em Leandro eu não voto. Afffff...

VÁRZEA GRANDE

Kalil dá bolo no único debate entre os candidatos

Por 22/10/2020, 21h:02 - Atualizado: 22/10/2020, 21h:06

debate varzea grande 680

Candidatos Emanuelzinho, Miltão e Flávio Frical participam de debate, enquanto Kalil Baracat não comparece

O único debate programado com os candidatos a prefeito de Várzea Grande, realizado nesta quinta à noite, pelo site VG Notícias, não teve a presença de Kalil Baracat (MDB), líder nas pesquisas e apoiado pelos Campos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • JUSTO VERISSÍMO | Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 11h52
    1
    1

    Seguiu exemplo do Mané Pinheiro em Cuiabá. Então esta justificado sua ausência.

  • Amanda Campos | Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020, 22h56
    8
    7

    Flávio frical é o melhor pelo debate, tem meu voto e da minha família. 40 neles #ondaroxa

  • José do povo | Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020, 21h32
    8
    4

    Coronel Jaiime Campos, esse é o candidato a prefeito que vai trazer melhorias a nossa cidade??????

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2618