Blog do Romilson Cuiabá, 22 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

TESTADO E REPROVADO

Julinho absorve rápido mais uma derrota

Por 27/11/2020, 08h:49 - Atualizado: 27/11/2020, 09h:10

julio campos 680

Aos 73 anos, Júlio Campos segue tranquilo, curtinho suas três aposentadorias. Absorveu rápido a derrota eleitoral no último dia 15.

De 2007 para cá, quando se aposentou como conselheiro do TCE para voltar a disputar cargos eletivos, Julinho concorreu três vezes e ganhou uma. Em 2008, perdeu para prefeito de Várzea Grande. Dois anos depois se elegeu deputado federal. E, neste ano, morreu abraçado com Nilson Leitão, de quem foi o primeiro suplente da chapa ao Senado na eleição suplementar.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Luiz Dutra | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 07h32
    5
    2

    Que bom ver o nosso amigo e líder Júlio Campos, de bem com a vida, com saúde e disposição para fazer diariamente a sua caminhada civica-militar como sempre fez desde jovem aqui da 24 de Outubro . Fomos colegas de escola e sempre carismático. Não esqueci que no dia 11 próximo você Julinho fará 74 anos de idade e dando inveja para muitos adversários e até amigos da onça da política. Vá enfrente meu JOVEM....

  • Maria do Carmo Silva | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 18h22
    6
    4

    Júlio José de Campos ou simplesmente Julinho, não precisa de mandato para ser prestigiado e querido pelo povo, ele será sempre respeitado e querido por todos nós Cuiabanos e Matogrossense por ser um cara simples, honrado e amigo de todos. Sou mesmo um admirador do Dr.Julio, e muito tem inveja da sua pessoa e até do seu patrimônio e da família. Nunca vc viu os seus 4 filhos denegrir a imagem dos CAMPOS.

  • Mario Márcio | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 18h08
    6
    2

    O Dr.Julio Campos, aceitou a 1° Suplencia ao Senado do Nilson Leitão, apenas para colaborar e se reclicar com os politicos do Interior de MT. O derrotado foi Leitão,e não Julio, ele está demais de preocupado com os invejosos, esta´muito bem de saude, empresarialmente o Grupo Futurista (radios,Tvs, Loteamentos e Condominios,Mineração, Reserva Ecologica e outros seus empreendimentos tá faturando e crescendo muito já sob comando dos Filhos), então vai curtir o seu poder,sua simpatia, e seu prestigio que é muito grande entre nós Matogrossenses.

CARGOS ELETIVOS

DEM é maior em MT em número de prefeitos e vereadores; MDB, 2º veja

Por 21/01/2021, 17h:38 - Atualizado: 09h atrás

partidos quantidade mt 680

Com o resultado das urnas de novembro e já com os eleitos empossados, o DEM do governador Mauro Mendes se torna a maior legenda em número de ocupantes de cargos eletivos no Estado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Reginaldo Malheiros Silva | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 17h55
    0
    0

    Só que em número de eleitores e população os Prefeitos do DEM representam apenas 10% do eleitorado de Mato Grosso, e pouco mais de 12,5% da população do Estado. O município mais expressivo que o DEM governa é Juara, é sim o MDB , PSB, PSDB que tem a maioria dos eleitores de MT. Vitória de mentirinha essa DEM de MT.

COMPRA MILIONÁRIA

Membros do MPE sem data para receber celulares de última geração

Por 21/01/2021, 12h:34 - Atualizado: 21/01/2021, 12h:37

Rodinei Crescêncio/Rdnews

jose antonio borges 680

Os promotores e procuradores de Justiça de MT ainda não sabem quando receberão os aparelhos celulares de última geração para uso funcional.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Revoltado | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 13h05
    9
    0

    Parem de notíciar isso, não vamos poder fazer nada mesmo, povo acomodado. A tendência desse governo é privilegiar os órgãos que podem fiscaliza_lo em detrimento do resto da população.

ESTRATÉGIA

Com base e cargos, Wilson sufoca deputados de Rondonópolis

Por 20/01/2021, 22h:45 - Atualizado: 20/01/2021, 22h:49

Fablicio Rodrigues

wilson santos 680

Matreiro político, o ex-prefeito de Cuiabá, ex-deputado federal e hoje estadual Wilson Santos está ampliando base eleitoral além da Baixada Cuiabana.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Naldinho | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 06h31
    6
    3

    Ele precisa distribuir o seu livro para que esse pessoal não se eleja nunca mais. Por sinal, o Pátio traiu o PMDB em prol da candidatura alvissareira do Wilson a governador.

CORPORAÇÃO

MT tem hoje menos de 7 mil PMs para o trabalho ostensivo

Por 20/01/2021, 17h:54 - Atualizado: 20/01/2021, 17h:58

pms 680

A Polícia Militar conta hoje com 6.993 integrantes (fora 1.321 bombeiros) para atuar no policiamento ostensivo e preservação da ordem em um Estado com 3,6 milhões de habitantes nos 141 municípios. A proporção é de um policial para 514 habitantes, metade do número recomendado pela ONU.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Ruy | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 18h01
    0
    0

    Onde já se viu uma Polícia Militar com menos de 7 mil homens na sua tropa ter 214 Tenente-coronéis e 30 Coronéis. É um desperdício de dinheiro público tremendo e desnecessário. Precisamos sim de SOLDADOS, CABOS E SARGENTOS que estão na linha de frente enfrentando os BANDIDOS e não Almofadinhas que ficam em Gabinetes coçando o saco e conversando fiado.

  • jair monteiro | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 10h01
    5
    0

    Qual a necessidade de oficial estar lotado em órgão publico? Tem que ir pra rua e sair do ar condicionado

  • RAFAEL | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 09h52
    4
    0

    O número de policial por habitante na prática é muito menor. É muito policial em funções administrativas e na de imprensa, a serviço em outros órgãos e nas funções mais diversas. Só na segurança do governador tem um monte. Aí no TCE vemos diariamente vários deles, alguns organizando o estacionamento do órgão, o que se repete no TJ, MP e AL. Não bastasse isso, se criou um dito batalhão fazendário, onde só acompanham as fiscalizações. E mais, os números demonstram muito cacique para pouco índio na corporação...

PRESIDÊNCIA

2 mulheres na "briga" pelo Indea-MT

Por 20/01/2021, 13h:06 - Atualizado: 20/01/2021, 13h:09

daniella bueno indea 680

Emanuele Gonçalina de Almeida assumiu interinamente a presidência do Indea e com possibilidade de se efetivar no posto de comando.

Postar um novo comentário

Comentários (23)

  • Servidora do Indea-MT | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 08h40
    0
    0

    Servidora do Indea-MT, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Só observo | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 17h31
    0
    1

    Só observo , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Lucineide_delgado@gmail.com | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 17h29
    4
    0

    É fácil descobrir “ Carlos Alberto” se o marido dela é servidor público do Estado também, se ele já foi “fornecedor” do Indea basta jogar o nome dele no Diário Oficial!! Nao fala mentira sobre um polícia rapaz!!

CLUBE-EMPRESA

Os Dresch colhem o que plantaram com o Cuiabá na elite do futebol

Por 19/01/2021, 23h:55 - Atualizado: 19/01/2021, 23h:59

familia dresch cuiaba clube 680

A família Dresch, dona da indústria de borracha Drebor, está com sorriso largo. E não é para menos.

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • Waldney Lisboa | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 21h47
    1
    0

    Parabéns ao Cuiabá!!! Assisto a todos os jogos!!! Vai subir porque o time é muito bom!!! Ir a Arena assim que possível!!!!! Vamos pra cima deles, Dourado!!!

  • Waldney Lisboa | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 20h01
    1
    0

    Parabéns ao Cuiabá!!! Assisto a todos os jogos!!! Vai subir porque o time é muito bom!!! Ir a Arena assim que possível!!!!! Vamos pra cima deles, Dourado!!!

  • Claure Santos da silva | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 15h35
    5
    0

    Parabens assim que esta familia tem que ter.os pés no chão e não ter pessoas que tentam roubar e uma VERGONHA para outros times de Cuiaba que foram a falencia pensando SOMENTE em passar a mão no pouco que tem viva o DOURADO sou.de Campo Grande Ms Matrogrossense de Chapa e Cruz.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2659