CAIU NA REDE
Letra de samba zomba prefeito e lembra promessas não cumpridas
10/02/2010, 23h:40 - Atualizado: 26/12/2010, 12h:25
As promessas não cumpridas do prefeito Wilson Santos, aliadas às problemáticas administrativas, motivaram ate enredo em ritmo de carnaval. A letra de um samba zombando o tucano e pré-candidato a governador já caiu na rede mundial de computadores. Em sinal de protesto, Wilson é comparado a Pinóquio, personagem que tinha o nariz aumentado quando mentia.
"Agora povão, é pra acabar", diz o cantor do "Samba da Lorota". A letra faz menção aos votos depositados nas urnas em 2008 pela reeleição do prefeito. Cita falhas na coleta de lixo e no abastecimento de água e lembra as obras empacadas do PAC. Wilson Santos administra Cuiabá desde janeiro de 2005. Está no segundo mandato e pretende renunciar ao cargo até o final do próximo mês para disputar cadeira de governador. Mesmo nesta fase de pré-campanha, o tucano já começa a receber ataques de opositores.
----------------------------------------------------------------
Clique no play e confira o samba com letra zombando o prefeito
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
José Mario | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 12h2800
Quero aproveitar o espaço para indagar que fim levou a história do sumiço do proesso de sindicancia dos fiscais da prefeitura municipal de cuiabá. Para quem não se lembra o processo com mais de cinco volumes sumiu da sala do corregedor da prefeitura municipal, que diga-se de passagem quase não aparece por lá. Ele é turista de carteirinha como é chamado. Será que esta história vai acabar em pizza???????
-
zé revoltado | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 16h4800
enquanto a gente esquenta a cabeça com estes problemas de cuiaba, a turma dos envolvidos no caso pacenas estão tudo viajando, desfrutando a vida, uns fora para a cidade maravilhos e outros como o Rosa, para a bahia, dançar aché e nois aqui. O gente boba que votou no homem, agora aquenta!!!!
-
timoneiro | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 10h4400
um prefeito que entrar na justica para manter o aumento da tarifa de onibus,um prefeito que administra a nossa capital atraves da justica,exercito que deixam os cuiabanos jogados as traças no pronto socorro,e greve de saude ,e greve dos dentistas,um prefeito que nao consegue convencer ninquem,e mentiras e conversas fiadas,esse enredo ainda esta franco.