Blog do Romilson Cuiabá, 23 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CAIU NA REDE

Letra de samba zomba prefeito e lembra promessas não cumpridas

10/02/2010, 23h:40 - Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

   As promessas não cumpridas do prefeito Wilson Santos, aliadas às problemáticas administrativas, motivaram ate enredo em ritmo de carnaval. A letra de um samba zombando o tucano e pré-candidato a governador já caiu na rede mundial de computadores. Em sinal de protesto, Wilson é comparado a Pinóquio, personagem que tinha o nariz aumentado quando mentia.

    "Agora povão, é pra acabar", diz o cantor do "Samba da Lorota". A letra faz menção aos votos depositados nas urnas em 2008 pela reeleição do prefeito. Cita falhas na coleta de lixo e no abastecimento de água e lembra as obras empacadas do PAC. Wilson Santos administra Cuiabá desde janeiro de 2005. Está no segundo mandato e pretende renunciar ao cargo até o final do próximo mês para disputar cadeira de governador. Mesmo nesta fase de pré-campanha, o tucano já começa a receber ataques de opositores.

----------------------------------------------------------------
Clique no play e confira o samba com letra zombando o prefeito

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • José Mario | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 12h28
    0
    0

    Quero aproveitar o espaço para indagar que fim levou a história do sumiço do proesso de sindicancia dos fiscais da prefeitura municipal de cuiabá. Para quem não se lembra o processo com mais de cinco volumes sumiu da sala do corregedor da prefeitura municipal, que diga-se de passagem quase não aparece por lá. Ele é turista de carteirinha como é chamado. Será que esta história vai acabar em pizza???????

  • zé revoltado | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 16h48
    0
    0

    enquanto a gente esquenta a cabeça com estes problemas de cuiaba, a turma dos envolvidos no caso pacenas estão tudo viajando, desfrutando a vida, uns fora para a cidade maravilhos e outros como o Rosa, para a bahia, dançar aché e nois aqui. O gente boba que votou no homem, agora aquenta!!!!

  • timoneiro | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 10h44
    0
    0

    um prefeito que entrar na justica para manter o aumento da tarifa de onibus,um prefeito que administra a nossa capital atraves da justica,exercito que deixam os cuiabanos jogados as traças no pronto socorro,e greve de saude ,e greve dos dentistas,um prefeito que nao consegue convencer ninquem,e mentiras e conversas fiadas,esse enredo ainda esta franco.

RONDONÓPOLIS

"Cria" de prefeito agora na chefia de Escritório em Brasília

Por 23/01/2021, 12h:59 - Atualizado: 02h atrás

paulo jose ze do patio 680

Ex-secretário Paulo José, nomeado pelo prefeito Zé do Pátio como chefe do Escritório de Rondonópolis em Brasília

O prefeito Zé do Pátio, de Rondonópolis, presenteou com cargo em Brasília um de seus assessores de extrema confiança.

Postar um novo comentário

TRANSPORTE COLETIVO

Ao custo de quase R$ 500 mi, obras do BRT vão durar 2 anos

Por 22/01/2021, 20h:37 - Atualizado: 22/01/2021, 20h:39

brt 680

O governo estadual planeja fechar até março estudos técnicos sobre o BRT, a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande em até dois anos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Cris | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 10h44
    1
    0

    E quem vai ressarcir o dinheirão jogado fora com o VLT??? E os prejuízos sociais causados pelo VLT???? CADÊ OS DEPUTADOS DA ÉPOCA DO VLT???? TCE???? MPE???? UMA VERGONHA!!!!!!

  • Glauber | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 08h43
    4
    0

    Só lembrando, são quase 430 milhões, fora as desapropriações, fora os aditivos, porque só ingênuo acreditam que essa obra publica desse tamanho, será concluída em 2 anos, ok!

  • ELI ROCHA | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 21h27
    3
    0

    Muito bem ... 500 milhões sem contarmos o tal esperado "arrego".

DEBANDADA

PSL se esfacela em MT e perde 3 deputados

Por 22/01/2021, 18h:45 - Atualizado: 22/01/2021, 18h:48

claudinei 680 deputado

O PSL, que "inchou" na onda Bolsonaro, agora começa a se esfacelar. Em Mato Grosso, está perdendo um deputado federal e dois estaduais.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Tatiane Santos | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h35
    0
    0

    Silvio Fávero está indo para o Partido do Vice-Presidente da República General Mourão, excelente escolha!

  • Paulo | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 09h57
    0
    0

    Farinha pouca meu pirão primeiro. Correm pra onde tem mais oportunidades de reeleição. Torcedor de time de futebol tem mais fidelidade ao que esses canalhas, perdendo ou ganhando continuam torcendo.

FONTE LIMPA

UFMT fecha negócio de R$ 5 mi para ter energia solar

Por 22/01/2021, 09h:15 - Atualizado: 22/01/2021, 09h:16

ufmt 680

Até o final deste ano, a UFMT terá instalado em sua estrutura predial, na sede, em Cuiabá, energia solar fotovoltaíca ligada à rede SFCR, gerando energia sustentável e econômica pela radiação solar com aplicação conectado com a rede elétrica da Energisa.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • marta | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 15h42
    1
    0

    parabens é a melhor coisas, não sei se o preço esta justo, mas é a melhor coisa que se faz.

CARGOS ELETIVOS

DEM é maior em MT em número de prefeitos e vereadores; MDB, 2º veja

Por 21/01/2021, 17h:38 - Atualizado: 21/01/2021, 17h:41

partidos quantidade mt 680

Com o resultado das urnas de novembro e já com os eleitos empossados, o DEM do governador Mauro Mendes se torna a maior legenda em número de ocupantes de cargos eletivos no Estado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Reginaldo Malheiros Silva | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 17h55
    5
    1

    Só que em número de eleitores e população os Prefeitos do DEM representam apenas 10% do eleitorado de Mato Grosso, e pouco mais de 12,5% da população do Estado. O município mais expressivo que o DEM governa é Juara, é sim o MDB , PSB, PSDB que tem a maioria dos eleitores de MT. Vitória de mentirinha essa DEM de MT.

COMPRA MILIONÁRIA

Membros do MPE sem data para receber celulares de última geração

Por 21/01/2021, 12h:34 - Atualizado: 21/01/2021, 12h:37

Rodinei Crescêncio/Rdnews

jose antonio borges 680

Os promotores e procuradores de Justiça de MT ainda não sabem quando receberão os aparelhos celulares de última geração para uso funcional.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Aldo | Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021, 07h13
    3
    0

    Enquanto isso quem trabalha e paga altas taxas de impostos mal conseguem pagar suas contas e comprar alimentos para suas famílias. Impostos pagos pelo povo pra comprar smartphones para os funcionários públicos que tem os maiores salários do estado.

  • Revoltado | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021, 13h05
    12
    0

    Parem de notíciar isso, não vamos poder fazer nada mesmo, povo acomodado. A tendência desse governo é privilegiar os órgãos que podem fiscaliza_lo em detrimento do resto da população.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2660