Blog do Romilson Cuiabá, 29 de Março DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RUMO ÀS URNAS

Leve uma "cola" para votar

  Mais de 2 milhões de eleitores estão aptos a votar em Mato Grosso. Cada um pode votar seis vezes para escolher deputado estadual e federal, dois senadores, governador e uma candidatura para ocupar a Presidência da República.

    A Justiça Eleitoral permite que o eleitor leve para a cabine de votação a famosa “colinha” preenchida com os nomes dos candidatos e na ordem correta, de modo a facilitar, evitar que anule o voto e ganhar tempo. Para ajudá-lo, o RDNews disponibiliza a cola. A sequência de escolha para o pleito deste domingo será deputado estadual, federal, 2 senadores, governador e presidente.

---------------------------------------------------------
Clique nos links abaixo e imprima a "colinha"

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jair | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 22h25
    0
    0

    Silval, Bezerra e PMDB são multados em R$ 5 mil pelo TRE

  • LURDES | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 21h49
    0
    0

    ja tenho a minha e de mais 42 pessoas presidente serra governador wilson senador taques senador mauro procurador deputado estadual neiva rodrigues federal homero GOSTOU????????????????????

SEM ACORDO

Racha no PV e mal-estar no PSD podem levar governador ao recuo

Por 29/03/2020, 10h:36 - Atualizado: 07h atrás

nilton Borgato 680

O racha interno no PV e o mal-estar com o PSD podem levar o governador Mauro Mendes a rever a substituição de Milton Borgato no comando da secretaria de Ciência e Tecnologia.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Diego A L | Domingo, 29 de Março de 2020, 12h34
    3
    1

    O governador está ouvindo alguém de sua volta, querendo enfraquecer o Favaro tirando seu correligionários, mas pode ter certeza governador quem irá perder é o Sr pois eles tem um grupo muito forte e só acompanhar as últimas eleições do estado em qual lado eles estavam e se perderam alguma nos últimos 20 anos... Fica a dica Mauro MENTE...

PRIVILÉGIOS

Júlio e as 4 pensões de R$ 93 mil

Por 28/03/2020, 17h:43 - Atualizado: 06h atrás

julio campos 680

Aos 73 anos e disposto a encarar novo teste nas urnas, agora ao Senado, Júlio Campos não é fraco. Aliás, privilegiadíssimo.

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • Abolde | Domingo, 29 de Março de 2020, 14h00
    18
    1

    Por favor mato grossenses não votem neste cara nunca mais !!

  • JÚNIOR | Domingo, 29 de Março de 2020, 13h21
    22
    3

    MUITA COISA TEM QUE MUDAR NO BRASIL. MAS MUITA COISA MESMO. PARABÉNS AO ROMILSON. NÃO É TODO JORNALISTA E EDITORIAIS QUE CITAM ESSE DESCASO AQUI NO BRASIL. POR ISSO PREFEITOS E OUTROS POLÍTICOS SÃO A FAVOR DA QUARENTENA. POIS TODO MÊS CAINDO NA CONTA 100 MIL EU FICARIA ATÉ 1 ANO DE QUARENTENA.

  • benedito costa | Domingo, 29 de Março de 2020, 11h27
    25
    0

    com tudo isso de salário, como pode um homem como ele ficar devendo na praça.

SOLIDARIEDADE

Solidário, grupo paga um salário de garçons e cozinheiras de restaurante

Por 28/03/2020, 10h:23 - Atualizado: 28/03/2020, 17h:51

divas 680

O Grupo Divas, constituído até de diretoria e que reúne em Cuiabá empresários, profissionais liberais e políticos que ocupam e/ou já exerceram mandato eletivo, decidiu pagar o salário de abril dos funcionários do Di Parma.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • zee | Domingo, 29 de Março de 2020, 04h40
    1
    0

    Realmente esse grupo tem um bom gosto o melhor restaurante de Cuiabá e também uma bela e louvável atitude, para dar exemplo a muitos se cada um fizer um pouco dos estão próximo o mundo muda!

  • zee | Domingo, 29 de Março de 2020, 04h39
    1
    0

    Realmente esse grupo tem um bom gosto o melhor restaurante de Cuiabá e também uma bela e louvável atitude, para dar exemplo a muitos se cada um fizer um pouco dos estão próximo o mundo muda!

  • FRANK SABIÁ | Domingo, 29 de Março de 2020, 01h00
    1
    0

    PARABÉNS !!

EFEITO-CORONAVÍRUS

Buzinaço em Cuiabá pela reabertura do comércio veja

Por 27/03/2020, 20h:48 - Atualizado: 28/03/2020, 17h:53

buzinaco 680

Conforme prometido em convocação pelas redes sociais e pela imprensa, empresários, comerciantes, motoristas de aplicativos e profissionais liberais saíram há pouco em carreata pelas ruas de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Ggm | Sábado, 28 de Março de 2020, 21h10
    6
    2

    O certo era multar todos os veículos da carreata.

  • naldo | Sábado, 28 de Março de 2020, 19h47
    4
    1

    Jedae, com você é idiota!

  • cesar | Sábado, 28 de Março de 2020, 13h56
    13
    2

    confinados dentro de seus carros, empresários fazem buzinaço pedindo o fim do confinamento! tomou distraido!

SOLIDARIEDADE

2 empresas vão doar 1,5 mil pizzas a profissionais da saúde em Cuiabá

Por 27/03/2020, 19h:33 - Atualizado: 27/03/2020, 19h:53

pizza 680

Em tempos de cooperação, união e solidariedade na luta para frear a disseminação do vírus transmissor da Covid-19, a Gato Mia vai doar cerca de 1,5 mil pizzas para os profissionais de saúde que estão atuando diariamente no combate à pandemia em Mato Grosso.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • WILBER DA SILVA PEREIRA | Domingo, 29 de Março de 2020, 05h33
    1
    0

    So tenho que dizer. Parabens pela iniciativa.

NA ASSEMBLEIA

Janaína e licença por apenas 90 dias

Por 27/03/2020, 17h:41 - Atualizado: 27/03/2020, 21h:01

janaina riva 680

Janaína Riva, que está no quarto mês de gravidez, programa sair de licença a partir de agosto.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Thomas Morus | Sábado, 28 de Março de 2020, 17h07
    0
    0

    Quanto VI, legalmente não tem direito, pois, trata-se de Verba indenizatória e só pode receber quem está trabalhando, como acontece com os fiscais da SEFAZ. Porém em se tratando de Janaína Riva vice presidente da Assembleia... Certeza que vai receber e ninguém vai ficar sabendo...

  • Carlos | Sábado, 28 de Março de 2020, 09h47
    4
    0

    Terá direto a V.I.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2519