Blog do Romilson Cuiabá, 19 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

COMUNICAÇÃO

Mais de 80 mil acessos em 5 dias

   Relatório do Google Analytics revela que o RDNews teve 80.124 visitas entre segunda e sexta da semana passada. Foram 225.397 exibições de páginas nos cinco dias. A média semanal ficou em 15 mil acessos diários por IP. Na segunda (22), os números apontam que 16,6 mil pessoas acessaram o portal e/ou blog. Na terça foi um pouco maior (16,7 mil). A partir de quarta, caiu para a casa dos 15 mil. Toda semana, será divulgado o número de acesso, uma forma democrática e transparente de interação com todos. Grande abraço.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Willian Bráz | Segunda-Feira, 29 de Março de 2010, 16h17
    0
    0

    Nós do interior consideramos o RDNEWS como o principal portal de informação política da capital do Estado, mas sugiro que mantenha contato com o pessoal do Interior para incrementar o site. O RD NEWS deve ter uma visão de Estado não só da capital matogrossense

  • Kadu | Segunda-Feira, 29 de Março de 2010, 16h08
    0
    0

    Não era para ser 80 mil PI's? Uai....

DOAÇÕES

Com R$ 1 mi, Kalil é o candidato que mais arrecada em Várzea Grande

Por 19/10/2020, 20h:00 - Atualizado: 0min atrás

kalil baracat 680

Kalil Baracat é o candidato a prefeito de Várzea Grande que mais recebeu doações nestes primeiros dias de campanha.

Postar um novo comentário

POLARIZAÇÃO

Duelo Juarez x Dorner em Sinop

Por 19/10/2020, 16h:08 - Atualizado: 03h atrás

juarez costa roberto dorner 680

Mesmo Sinop, a Capital do Nortão com quase 200 mil habitantes, tendo seis candidatos a prefeito, a disputa se polariza entre o deputado e ex-prefeito Juarez Costa (MDB) e o empresário Roberto Dorner (Republicanos).

Postar um novo comentário

RISCO DE EXPULSÃO

PSL exige Barbudo de "bico calado" sobre Senado

Por 19/10/2020, 08h:45 - Atualizado: 19/10/2020, 08h:45

nelson barbudo 680

Nelson Barbudo (PSL), deputado federal mais votado em MT em 2018, se viu obrigado a pisar no freio nesta eleição majoritária para o Senado, sob pena de ser atropelado pela direção nacional do seu partido.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • joaoderondonopolis | Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 10h50
    17
    2

    Quando vejo este homem, lembro que perdi meu voto quando votei nele. Me enganou bonitinho mesmo. Só que não me engana mais.

  • Claudio | Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 10h30
    20
    2

    A metamorfose de um politico , de mais votado em 2018 a um peso morto em 2020

  • mario | Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 10h00
    24
    3

    Em 2018 o povo tava em transe por isso muitos conversador fiado, falso profetas e mentiroso, foi na calda do cometa chamado Bolsanaro e agora passado a euforia eles começam a mostrar pra que vieram, e acredito que teremos muito mais surpresa vamos aguardar!!!...

SEM MÁCULA

As explicações de Pivetta para apoiar Fernanda ao Senado

Por 18/10/2020, 18h:25 - Atualizado: 18/10/2020, 18h:28

Rodinei Crescêncio/Rdnews

otaviano pivetta 680

Do vice-governador, empresário Otaviano Pivetta (PDT), sobre a coronel Fernanda, a quem declarou apoio na disputa para o Senado:

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Santiago | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 19h39
    1
    0

    Santiago , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CAMPANHA

Já com R$ 1 mi em doações, Gisela é a que mais arrecada em Cuiabá

Por 17/10/2020, 22h:23 - Atualizado: 17/10/2020, 22h:28

gisela simona 680

Das oito candidaturas à Prefeitura de Cuiabá, duas registram as maiores receitas neste início de campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Ernane | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 17h05
    6
    5

    Leandro, Moreira, por acaso vocês sabem o que significa "comunista"? Estão dizendo isto só porque o Carluxo mandou? Estão ganhando seu fardo de capim com esses comentários esdrúxulos?

  • josiel Batista | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 11h52
    10
    10

    Claro que arrecadaria , só os barões do funcionalismo autoritário e de novo não tem nada Ela tanto que faliu o procon tá ali o prédio abandonado e deteriorado essa se diz mãos limpas eu eim

  • LEANDRO | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 10h31
    13
    15

    SÓ DOIDO PRA VOTAR NESSA COMUNISTA.....SÓ FALA EM SOCIAL, MESMA CONVERSA DA ESQUERDALHA.....DEPOIS OQUE VÊ É SÓ ROUBALHEIRA.

NO PALÁCIO ALENCASTRO

Dupla jornada do prefeito que evita se licenciar por não confiar no vice

Por 17/10/2020, 10h:12 - Atualizado: 17/10/2020, 10h:16

emanuel pinheiro 680

O prefeito Emanuel Pinheiro enfrenta uma dupla jornada de atuação neste período eleitoral.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Saco cheio | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 22h40
    20
    10

    paletó percebeu que vai rodar; tchau querido

  • Dos Santos | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 22h39
    10
    8

    Pesquisas de voto são momentâneas, dinâmicas e especificas a um grupo (amostra) nem sempre reflete a realidade. Procurador Mauro também saiu na frente de Emanuel Pinheiro e Wilson Santos nas 1ª pesquisas IBOPE e Gazeta dados para prefeitura de Cuiabá em 2016. No entanto, nem sequer foi para o 2º turno. Portanto, aos devotos de Abilio, cautela! muita agua ainda vai passar debaixo dessa ponte até as próximas pesquisas e até o dia 15 de novembro.

  • Thiago martelo | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 18h58
    15
    11

    Niuan é um bom Vice. O Prefeito perseguiu ele durante os 4 anos. Prá que tanta maldade!!! Tá pagando, a população tá dando a resposta!! Vide a pesquisa do IBOP E GAZETA DADOS!!!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2616