Blog do Romilson Cuiabá, 22 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Eleições 2010

Maluf quer ato pró-Wilson e culpa Estado por crise na saúde

   O diretório estadual do PSDB analisa fazer uma manifestação pública em favor do pré-candidato a governador e atual prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, que tem sofrido seguidos ataques por meio de panfletos apócrifos espalhados na Capital. A ideia do ato é do secretário-geral do partido, deputado estadual Guilherme Maluf, que, no momento, questiona junto ao TRE se a atitude não trará problemas à candidatura. Enquanto a possibilidade não é confirmada, ele garante que vai pedir rigorosa apuração das autoridades para proibir a distribuição de mais panfletos.

   A meta é levar ao ato boa parte dos correligionários. Maluf alega que, na condição de secretário, deu início ao recadastramento do tucanato e levantou os nomes das direções municipais para organizar e fortalecer os candidatos do partido no próximo pleito. Quanto a possível candidatura de Wilson, adianta que a sigla prepara projetos e programas “consistentes e importantes” para apresentar como proposta de campanha à população. “O povo vai estar atento e ver nesses projetos quem realmente é melhor gestor”, disse.

   As propostas prioritárias da possível campanha de Wilson, segundo ele, serão nas áreas de saúde, segurança pública e educação. Perguntado sobre como modificar a saúde uma vez que este setor é um dos mais criticados na gestão Wilson Santos, ele respondeu que “os problemas nada mais são do que reflexo da gestão estadual”. Isso porque, conforme o deputado, as ações acontecem de “cima para baixo”.

   A área, aliás, foi a escolhida como a pior do governo Blairo Maggi (PR), em sua avaliação. “Ele (Maggi) errou muito na saúde e na segurança pública. E não foi por falta de recursos, pois estes eram suficientes. Creio ter sido problema de gestão mesmo”, alfinetou.
 

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Filipe | Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2010, 22h14
    0
    0

    Para Helton Alencar: caro cidadao : o fato de nao ter projetos aprovados e culpa dele? o teu deputado ja propôs o que?? Quando foi autorizada a duplicação da rodovia pra chapada, Deputado Guilherme propôs a criação de uma ciclovia, ou seja, seria uma alternativa de lazer para a população. Por que o teu governo não fez? Ele é do mesmo partido do Wilson Santos e você queria que ele falasse mal dele? Seja só um pouquinho inteligente e analise bem a fala do Deputado. Algum Dep. auxilia a população com um ônibus da saúde? Bem Sr. Helton, não gosto de perder meu tempo com cidadãos leigos no assunto, mas abri uma excessão pra você.

  • Herton Alencar | Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2010, 21h52
    0
    0

    Olha Filipe...... acho que é insiguinificante o que o Dep. Malouf fez, segundo seu comentario.....vai me desculpar!!!!, mas visitar interior....vizitar orgão publicos.....visitar repartições.......etc....etc....tenha paciência....cade projeto aprovado.?????para criar empregos.....melhorar o comercio......abaixar impostos.....melhorar a saude....ja que é medico.....da licença.....COMO NOS CUSTA CARO ESSES DEPUTADOS......realmente estamos perdidos precisamos de uma escola em tempo integral de qualidade para nossos filhos e doutrina que fuja do "jeitinho brasileiro" pois só assim teremos a corrupção vista como crime por todos e quem a fizer terá vergonha na cara e se curvará diante dos corretos.....REALMENTE É UM SONHO....COMO SERIA BOM.....

  • helaine | Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2010, 19h24
    0
    0

    PARABENS REUNE O POVO E CONTA A VERDADE SOBRE O WILSONM,OS BAIRROS ESTAO TODOS FEIO .GUILHERME REUNE E METE O PAU DE PREFERENCIA EM FRENTE A PREFEITURA FORA WILSOM CUIABA NAO TE MERECE

PATRIMÔNIO

Os bens do milionário Júlio Campos

Por 22/09/2020, 06h:39 - Atualizado: 35min atrás

julio campos 680

O folclórico e populista Júlio Campos, candidato a primeiro-suplente ao Senado na chapa de Nilson Leitão, costuma dizer, quando perguntado sobre bens patrimoniais, que "não é pobre, graças a Deus".

Postar um novo comentário

Rondonópolis

Maior número de candidaturas dos últimos 20 anos beneficia Pátio

Por 21/09/2020, 19h:41 - Atualizado: 21/09/2020, 19h:46

ze do patio 680

Com 8 no páreo, Rondonópolis registra o maior número de candidaturas a prefeito dos últimos 20 anos. A maior quantidade de concorrentes nestas duas décadas se deu em 2004 e 2016, em ambos pleitos com quatro na disputa ao Executivo.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Após leilão, ex-prefeito anuncia apoio a Kalil

Por 21/09/2020, 17h:17 - Atualizado: 21/09/2020, 17h:19

wallace 680

Depois de se lançar a prefeito, valorizar o passe e entrar num verdadeiro leilão, o ex-prefeito varzea-grandense, médico Wallace Guimarães (PV), enfim, anunciou quem vai apoiar ao Executivo.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Everaldo | Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 19h24
    3
    0

    Não foi Jaime Campos, coisa alguma que convenceu o Dr.Wallace Guimarães, ex-Prefeito e ex-Deputado e ex-Vereador a apoiar o candidato do MDB Kalil Baracat,oque de fato pesou foi que Kalil foi Vereador e apoiou a gestão de Wallace entre 2013/15 e eram do mesmo partido PMDB,hoje MDB. Coincidentemente o habil Kalil conseguiu o apoio do DEM e da Prefeita Lucimar Campos, que realmente vem fazendo uma excelente admistração em VG. E isso...ok

NA ASSEMBLEIA

Esforço e pressão de um suplente pra não perder foro

Por 21/09/2020, 14h:44 - Atualizado: 21/09/2020, 14h:46

romoaldo 680

Encrencado na Justiça, com várias ações criminais no lombo ainda da época em que presidiu e foi ordenador de despesas da Assembleia, o suplente Romoaldo Júnior tem feito esforço para não deixar a cadeira de deputado.

Postar um novo comentário

MARKETING

Marqueteiro Rayel conduz Emanuel à reeleição

Por 21/09/2020, 09h:29 - Atualizado: 21/09/2020, 09h:32

carlos rayel 680

O prefeito Emanuel Pinheiro, empurrado à reeleição por 12 partidos, formando o maior arco de alianças de todas as candidaturas, fechou contrato para a campanha com Carlos Rayel.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • ANTONIO | Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 14h53
    1
    2

    ESTE POLITICO AINDA ACREDITAM QUE O POVO TEM MEMÓRIA CURTA, IMENSO ENGANO,A RESPOSTA HUMILHANTE SERA DAS UNAS

  • joaoderondonopolis | Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 10h03
    13
    5

    Não vai ter trabalho, vai ajudar Emanuel ganhar já no primeiro turno.

Antero conduz 3 campanhas

Por 21/09/2020, 09h:16 - Atualizado: 21/09/2020, 09h:20

antero de barros 680

O ex-senador, jornalista e marqueteiro Antero de Barros não vai atuar na campanha de Roberto França a prefeito de Cuiabá, como citado por este Blog. É que lhe falta tempo. Estará à frente de três outros projetos.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Maria da gloria | Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 10h56
    6
    0

    Comitê da maldade,vai tar SORRTO....AGUENTA

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2604