Blog do Romilson Cuiabá, 27 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Descontração

Marina faz versão de Beija-Flor

   Dividindo o tempo entre a música e a televisão, Marina Lima conquistou fãs por todo o país. Com mais de 30 anos de carreira, a cantora e compositora brasileira teve a primeira canção, "Meu Doce Amor", gravada por Gal Costa, em 1977. Com o irmão e poeta Antônio Cícero firmou uma parceria de sucesso. Depois de passar a infância e parte da adolescência nos Estados Unidos, voltou ao Rio de Janeiro e lançou seu primeiro LP, "Simples Como Fogo" (1979). O curioso é que ela só começou a assinar os trabalhos com o sobrenome Lima a partir dos anos 1990.

   Com mais de 20 álbuns disponíveis ao público, entre compilações e originais, Marina já emplacou hits nas rádios do país. "Fullgás", "Nada Por Mim" e "Eu Te Amo Você" são canções que alcançaram projeção nacional. Mesmo o período de depressão e problema vocal, enfrentados após a morte do pai, no início da década de 1990, não a impediu de continuar trabalhando. Foi nesse momento conturbado que a cantora lançou um dos álbuns mais bem quistos. O CD, "Registros à Meia-Voz" (1996), contém versões de Marina para letras de Paulinho da Viola, Zélia Duncan e Roberto Carlos.

---------------------------------------------------
Clique no play e confira o talento de Marina Lima

Postar um novo comentário

Rondonópolis

A reeleição de Pátio e o enterro dos Muniz

Por 27/10/2020, 13h:40 - Atualizado: 02h atrás

z� do patio 680

O prefeito populista Zé do Pátio, de Rondonópolis, segunda no ranking da economia e terceiro município mais populoso do Estado, entra na reta final da campanha como grande favorito à reeleição.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • joaoderondonopolis | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 14h19
    5
    0

    Thiago deve ficar em 4º lugar, pois os integrantes da candidatura abandonaram muitos do grupo. Estou muito contente e inclusive estou ajudando Zé do Pátio enterrar por vez os Muniz. Parabéns Zé do Pátio, vamos que vamos. Tchau Fabrício, tchau Percival e cia.

CÂMARA DA CAPITAL

A busca da reeleição e sob forte bombardeio

Por 27/10/2020, 07h:32 - Atualizado: 08h atrás

toninho de souza 680

Em 2016, ele se reelegeu pelo PSD com a maior votação à Câmara de Cuiabá, chegando a 5.620 votos.

Postar um novo comentário

Comentários (49)

  • Joilso da Cruz Almeida | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 15h51
    0
    0

    Toninho merece ser reeleito porque ele é o vereador do povão.

  • Joilso da Cruz Almeida | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 15h49
    0
    0

    Toninho merece ser reeleito porque ele é o vereador do povão.

  • Cuiabana farta de corrupção | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 13h09
    0
    1

    Cuiabana farta de corrupção, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CÂMARA MUNICIPAL

No PTB, 4 candidatos mais fortes disputam 2 vagas em Cuiabá

Por 26/10/2020, 18h:21 - Atualizado: 26/10/2020, 18h:25

adevair cabral 680

O PTB do presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão, tem esperanças de conquistar três assentos no Legislativo cuiabano, mas só deve eleger dois.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Ingrid | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 13h45
    0
    0

    Adevair cabral leva facil facil e nois tmj meu querido

  • PEDRO | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 12h21
    2
    2

    MARCUS FABRICIO LEVA FACIL ESSA 14000. MISAEL E ADEVAIR ESTAO COM A IMAGEM DESGASTADAS!

  • Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h11
    0
    0

    Cuiabano , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

NOVO MANDATO

Único prefeito entre as 10 maiores cidades com a reeleição garantida

Por 26/10/2020, 13h:49 - Atualizado: 26/10/2020, 13h:52

leonardo bortolini 680 prefeito

Leonardo Bortolini, o Léo (MDB), de Primavera do Leste, é o único dos prefeitos das 10 maiores cidades mato-grossenses que está com a reeleição praticamente garantida.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Vereador que seria elo de facção tem chance de garantir 3º mandato

Por 25/10/2020, 23h:02 - Atualizado: 25/10/2020, 23h:09

Rodinei Crescêncio/Rdnews

janio calistro 680

Mesmo depois de ter ficado três meses preso, sob acusação de elo com facção criminosa e tráfico de drogas, o vereador Jânio Calistro (DEM) está na disputa eleitoral em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • valdivino tavares pimentel | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 17h09
    5
    1

    O PARTIDO AINDA NÃO EXPULSOU DA LEGENDA ???? KKKKKK.... OU ELE CONTINUA ÚTIL AO PARTIDO ................... ELE É FILIADO AO DEM (......).....HUNNNNN.......ESTÁ EXPLICADO.

  • Paulo | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 09h01
    17
    1

    O grupo de vereadores no legislativo representa toda a sociedade. Infelizmente tem uma parcela da sociedade que quer ser representada por alguem desse perfil. Fazer o que? O cara estava preso até outro dia e a mesmo assim a justiça eleitoral lhe dá o direito de ser candidato e tem uma parcela do povo que quer nada se pode fazer.

  • Moreira | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 06h30
    0
    0

    Moreira , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

BATE E ASSOPRA

Errei no vocabulário, mas mantenho críticas ao prefeito, diz Fabinho veja

Por 25/10/2020, 18h:46 - Atualizado: 25/10/2020, 18h:52

fabinho 680

O empresário Fábio Defanti, o Fabinho Promoções, gravou outro vídeo, desta vez para pedir desculpas pelos termos chulos e agressivos utilizados em outros dois comentários contra o prefeito da Capital Emanuel Pinheiro - saiba mais aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Marcelo | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 22h28
    15
    0

    Agora isso que me faltava desse bacana, quem é ele na fila do pão, ex presidiário. Fazia rolo no governo do estado, quer cantar de bom mocinho, toma tendência, a sua empresa só cresceu com dinheiro público, fica chorando pra ter um contrato, quer falar que não precisa? tenha paciência bacana.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2619