Blog do Romilson Cuiabá, 28 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

EM CUIABÁ

Marketing de Emanuel aposta em reeleição logo no 1º turno

Por 29/09/2020, 08h:25 - Atualizado: 29/09/2020, 08h:27

emanuel pinheiro 680

O marketing da campanha de Emanuel Pinheiro, sob Carlos Rayel, estuda intensificar as ações estratégicas, apostando numa reeleição logo no primeiro turno, mesmo numa disputa com oito candidaturas.

Caso o pleito avance à segunda etapa, a tendência é de quase todos os demais se unirem contra o emedebista, o que o levaria a "sangrar" mais para conseguir garantir novo mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Carlos do Coxipo | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 16h11
    2
    0

    Pensa em um cabo eleitoral que trabalha em reeleger este EP e agora o filho dele no município de VÁRZEA GRANDE è o TUQUINHA NETO e mostra no FACEBOOK E NO ZAP ZAP as obras e novos projetos , achei que o TUQUINHA NETO èra outro filho ou parentes da família PINHEIRO kkkkkkkkkk Mas o TUQUINHA NETO è gente boa e ajuda muita mais muita gente por isto vou votar no EP .

  • rita rousy | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 12h06
    1
    0

    se depender de mim nem Manoel muito menos esse desgovernador lobo Mauro sera reeleito

  • Pexoto | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 20h57
    2
    3

    O maior cabo eleitoral de Emanuel Pinheiro é o governador kkkkk. Por isso vai ganhar no 1° turno.

INTENÇÕES DE VOTO

Por telefone, Ibope faz 2ª pesquisa em Cuiabá e divulga resultado na 6ª

Por 27/10/2020, 18h:54 - Atualizado: 07h atrás

ibope 680

O Ibope saiu a campo em Cuiabá para realizar a segunda rodada de intenções de voto para prefeito. E, de novo, as entrevistas estão sendo feitas por telefone.

Postar um novo comentário

Rondonópolis

A reeleição de Pátio e o enterro dos Muniz

Por 27/10/2020, 13h:40 - Atualizado: 27/10/2020, 14h:10

z� do patio 680

O prefeito populista Zé do Pátio, de Rondonópolis, segunda no ranking da economia e terceiro município mais populoso do Estado, entra na reta final da campanha como grande favorito à reeleição.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Valeria Potes | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 20h17
    1
    0

    Caso ZP ganhe as eleições o povo de Rondonópolis vai justificar a grande aquisição de papel higiênico pela Prefeitura...muita matéria fecal na cabeça Do Povo.... esse Zé é um atraso.... cada povo tem o governo que merece....

  • joaoderondonopolis | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 14h19
    14
    5

    Thiago deve ficar em 4º lugar, pois os integrantes da candidatura abandonaram muitos do grupo. Estou muito contente e inclusive estou ajudando Zé do Pátio enterrar por vez os Muniz. Parabéns Zé do Pátio, vamos que vamos. Tchau Fabrício, tchau Percival e cia.

CÂMARA DA CAPITAL

A busca da reeleição e sob forte bombardeio

Por 27/10/2020, 07h:32 - Atualizado: 27/10/2020, 07h:39

toninho de souza 680

Em 2016, ele se reelegeu pelo PSD com a maior votação à Câmara de Cuiabá, chegando a 5.620 votos.

Postar um novo comentário

Comentários (53)

  • Célia Maria de Jesus | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 19h11
    0
    0

    Já passou da hora de renovar geral a câmara de Cuiabá. Esse povo arcaico que não quer desmontar. Tá na hora de voar.

  • Célia Maria de Jesus | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 19h10
    0
    0

    Já passou da hora de renovar geral a câmara de Cuiabá. Esse povo arcaico que não quer desmontar. Tá na hora de voar.

  • Nilson Luiz Pinto | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 16h19
    2
    0

    Nilson Luiz Pinto, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CÂMARA MUNICIPAL

No PTB, 4 candidatos mais fortes disputam 2 vagas em Cuiabá

Por 26/10/2020, 18h:21 - Atualizado: 26/10/2020, 18h:25

adevair cabral 680

O PTB do presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão, tem esperanças de conquistar três assentos no Legislativo cuiabano, mas só deve eleger dois.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Ingrid | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 13h45
    0
    5

    Adevair cabral leva facil facil e nois tmj meu querido

  • PEDRO | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 12h21
    4
    5

    MARCUS FABRICIO LEVA FACIL ESSA 14000. MISAEL E ADEVAIR ESTAO COM A IMAGEM DESGASTADAS!

  • Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h11
    2
    0

    Cuiabano , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

NOVO MANDATO

Único prefeito entre as 10 maiores cidades com a reeleição garantida

Por 26/10/2020, 13h:49 - Atualizado: 26/10/2020, 13h:52

leonardo bortolini 680 prefeito

Leonardo Bortolini, o Léo (MDB), de Primavera do Leste, é o único dos prefeitos das 10 maiores cidades mato-grossenses que está com a reeleição praticamente garantida.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Vereador que seria elo de facção tem chance de garantir 3º mandato

Por 25/10/2020, 23h:02 - Atualizado: 25/10/2020, 23h:09

Rodinei Crescêncio/Rdnews

janio calistro 680

Mesmo depois de ter ficado três meses preso, sob acusação de elo com facção criminosa e tráfico de drogas, o vereador Jânio Calistro (DEM) está na disputa eleitoral em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Nilson Luiz Pinto | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 16h17
    0
    0

    Nilson Luiz Pinto, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • valdivino tavares pimentel | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 17h09
    6
    1

    O PARTIDO AINDA NÃO EXPULSOU DA LEGENDA ???? KKKKKK.... OU ELE CONTINUA ÚTIL AO PARTIDO ................... ELE É FILIADO AO DEM (......).....HUNNNNN.......ESTÁ EXPLICADO.

  • Paulo | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 09h01
    19
    1

    O grupo de vereadores no legislativo representa toda a sociedade. Infelizmente tem uma parcela da sociedade que quer ser representada por alguem desse perfil. Fazer o que? O cara estava preso até outro dia e a mesmo assim a justiça eleitoral lhe dá o direito de ser candidato e tem uma parcela do povo que quer nada se pode fazer.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2619