Blog do Romilson Cuiabá, 26 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

MANOBRA

Mendes nega convite a vice de Silval em reunião com Valtenir

   Em reunião noturna nesta segunda (8) para debelar a crise interna e com os partidos que compõem o movimento Mato Grosso Muito Mais, o pré-candidato do grupo ao Paiaguás, Mauro Mendes (PSB), negou ter recebido convite para ser vice na chapa do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato ao governo do Estado. Frente a frente com o presidente do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, o empresário admitiu a abertura de negociações com integrantes da chamada turma da botina, em especial o governador Blairo Maggi (PR) e Silval.

   Na tentativa de acalmar os ânimos, Mendes disse que tais reuniões políticas são “normais”, mas que não simbolizam o ingresso dele no grupo de situação. "Todas as decisões vão passar pelo crivo das executivas das legendas que nos apoiam. Nada será feito unilateralmente", disse, numa referência às especulações de que estaria traindo Valtenir. O empresário refutou a possibilidade de compor com Silval e garantiu empenho no projeto de candidatura própria do movimento Mato Grosso Muito Mais. "Vamos trabalhar para consolidar este grupo. Temos este projeto e o nosso único foco é fortalecermos isto".

   Demonstrando a mesma empolgação e otimismo com a candidatura própria do PSB desde o ingresso de Mendes no partido, Valtenir disse que pretende promover novos atos de campanha para demonstrar e fortalecer a unidade do movimento. "Estamos juntos e fortes. Temos que trabalhar dobrado agora para atingirmos nossas metas", frisou o deputado.

   Presente à reunião, o secretário administrativo da executiva nacional do PV, Aluísio Leite, disse que a candidatura de Mendes não pertence somente ao empresário, mas a um conjunto de partidos que o apoiam. "Tomou uma proporção tão grande e uniu tantos partidos, aliados fortes e expectativas, a tal ponto que a decisão não depende mais do Mauro Mendes, já ultrapassou o caráter pessoal, tamanha é a envergadura. A candidatura está nas mãos das siglas unidas em torno do nome dele", analisou.

   Também participaram do encontro o tesoureiro e secretário-geral do PDT no Estado, Rodrigo Rodrigues, e o ex-secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, José Roberto Stopa, que representou o PV.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Felicidade | Quarta-Feira, 10 de Março de 2010, 08h22
    0
    0

    Mauro Mendes tem que ser o próximo governador de Mato Grosso. É um homem sério, íntegro e honesto. Diferente do atual prefeito de Cuiabá Wilson Santos, que é mentiroso e está acabando com a nossa capital. Fora Wilson!!!

  • Luter França | Quarta-Feira, 10 de Março de 2010, 08h18
    0
    0

    Algumas antas batizadas não sabem que os incentivos fiscais são os maiores instrumentos de desenvolvimento dos Estados. Mas um filho do pai da mentira, veja (São João 8, 44) inventou que é dinheiro que o empresário pega do governo, e a maioria do povo na sua santa ignorância,(ignorância não é ofensa mas sim falta de informação) acreditou. O próprio Mauro Mendes declarou na campanha: antes dos incentivos eu tinha 200 funcionários, hoje 800 familias vivem dos empregos gerados pela sua empresa. Povo se informe, pois o filho do pai da mentira está de volta querendo ser governador

  • luis fernando | Terça-Feira, 09 de Março de 2010, 19h17
    0
    0

    quero deixar meu apelo a Wilson Santos, para ele parar de mentiras, pq tudo que ele faz é mentir que esta fazendo alguma coisa, mais não fala em nome do Lula nem de Blairo, qp eles sim que dão o dinheiro para fazer oque o Wilson diz que faz. essa av. das torres esta virando piada, abre seu olho Wilson...

VÁRZEA GRANDE

Vereador que seria elo de facção tem chance de garantir 3º mandato

Por 25/10/2020, 23h:02 - Atualizado: 06h atrás

Rodinei Crescêncio/Rdnews

janio calistro 680

Mesmo depois de ter ficado três meses preso, sob acusação de elo com facção criminosa e tráfico de drogas, o vereador Jânio Calistro (DEM) está na disputa eleitoral em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

BATE E ASSOPRA

Errei no vocabulário, mas mantenho críticas ao prefeito, diz Fabinho veja

Por 25/10/2020, 18h:46 - Atualizado: 25/10/2020, 18h:52

fabinho 680

O empresário Fábio Defanti, o Fabinho Promoções, gravou outro vídeo, desta vez para pedir desculpas pelos termos chulos e agressivos utilizados em outros dois comentários contra o prefeito da Capital Emanuel Pinheiro - saiba mais aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Marcelo | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 22h28
    2
    0

    Agora isso que me faltava desse bacana, quem é ele na fila do pão, ex presidiário. Fazia rolo no governo do estado, quer cantar de bom mocinho, toma tendência, a sua empresa só cresceu com dinheiro público, fica chorando pra ter um contrato, quer falar que não precisa? tenha paciência bacana.

CABO ELEITORAL

À espera de Bolsonaro em MT

Por 25/10/2020, 13h:39 - Atualizado: 25/10/2020, 14h:04

fernanda senado 680

A coronel PM Rúbia Fernanda (Patriota), cuja candidatura ao Senado vem ganhando volume, ainda está cheia de esperanças da vinda a Cuiabá de Jair Bolsonaro para reforçar seu nome na suplementar de 15 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedro | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 16h31
    2
    2

    Esse José do Povo é sim um Ze Ruela

  • José do povo | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 14h19
    11
    7

    ridícula, vai perder prá largar de ser vaquinha do Bozo

NOVA MUTUM

Quick recorre do indeferimento do registro e troca vice da chapa

Por 25/10/2020, 11h:53 - Atualizado: 25/10/2020, 12h:57

marjane rogerio 680

Em Nova Mutum, o vereador Airton Pessi, o Quick (DEM), continua candidato a prefeito e vai recorrer da decisão de primeira instância, que indeferiu o seu registro por causa de fraudes nas convenções.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • fabinn | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 16h01
    1
    1

    Esse povo dos piveta em Nova Mutum está é com medo do Quick. Se Leandro ganhar, piveta vai continuar governando. Quem manda em Leandro é o piveta, todos sabemos. Outra coisa, cadê as propostas do Leandro, que envolvam a igreja católica? Só propostas e gente da sua congregação. Quick é do povo. Cresceu em Mutum na humildade. Votando em Leandro, você estará voltando em Piveta. É A CONTINUIDADE DE UM GOVERNO QUE NAO SE PREOCUPOU COM A JUVENTUDE E COM OS MAIS NECESSITADOS.

  • fabinn | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 16h00
    0
    1

    Esse povo dos piveta em Nova Mutum está é com medo do Quick. Se Leandro ganhar, piveta vai continuar governando. Quem manda em Leandro é o piveta, todos sabemos. Outra coisa, cadê as propostas do Leandro, que envolvam a igreja católica? Só propostas e gente da sua congregação. Quick é do povo. Cresceu em Mutum na humildade. Votando em Leandro, você estará voltando em Piveta. É A CONTINUIDADE DE UM GOVERNO QUE NAO SE PREOCUPOU COM A JUVENTUDE E COM OS MAIS NECESSITADOS.

  • RENATA | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 12h36
    1
    2

    A maioria do eleitorado não vota em candidato apoiado pelo governador que é do DEM.

VÁRZEA GRANDE

Pão-duro, Jayme só ajuda Kalil no prestígio político e sem um centavo

Por 24/10/2020, 16h:20 - Atualizado: 24/10/2020, 16h:24

jayme campos 680

O cacique político Jayme Campos tem se esforçado para eleger, como sucessor de sua esposa-prefeita Lucimar, o ex-vereador Kalil Baracat, do MDB, em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcelo | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 19h46
    8
    3

    Do bolso nada, mas do “paletó” rsrsrs

  • José Eleuterio | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 19h31
    8
    6

    O Jaime pessoalmente pode não estar ajudando financeiramente o KALIL, mais o Diretorio Nacional do DEM, já repassou mais de 500 mil reais ao candidato José Hazama, vice de Kalil. É só olhar o relatório do TRE MT.

  • Willian | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 17h29
    13
    0

    Hum, sabe de nada inocente. kkkkk

PESQUISA

Em Lucas, Miguel lidera e impõe 12 pontos sobre Binotti, revela Ibope

Por 24/10/2020, 10h:15 - Atualizado: 24/10/2020, 10h:19

pesquisa lucas ibope 680

O ex-vice-prefeito Miguel Vaz (Cidadania) é o primeiro colocado nas intenções de voto para prefeito de Lucas do Rio Verde, deixando para trás o próprio prefeito Luiz Binotti (PSD), que busca a reeleição. É o que aponta pesquisa do Ibope.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ramon | Sábado, 24 de Outubro de 2020, 11h30
    7
    2

    Adeus PSD e seu projeto de poder em MT. Vão para p buraco os maiores expoentes do partido!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2618