Blog do Romilson Cuiabá, 23 de Abril DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RUMO A 2022

Mesmo minguado, PSDB ensaia nomes para Governo e Senado

Por 05/04/2021, 20h:24 - Atualizado: 05/04/2021, 20h:23

ari lafin 680

O PSDB, que se tornou pequeno em MT, sonha em ser grande de novo. Ensaia candidaturas majoritárias em 2022.

Nos bastidores, quer lançar a governador o prefeito de segundo mandato de Sorriso, Ari Lafin, e, para o Senado, o ex-prefeito cacerense, empresário Francis Maris.

O tucanato, que já comandou o Palácio Paiaguás com os ex-pedetistas Dante de Oliveira e Pedro Taques, hoje conta no Estado com 11 dos 141 prefeitos, apenas 97 dos 1.404 vereadores e dois dos 24 deputados estaduais. E não tem federal e nem senador. 

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Realista mais realista que o rei | Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 16h00
    7
    0

    Mais um praticante da sina do Brasil eternamente colônia, exportador de produtos agrícolas in natura e no capital rentista e vadio. Sai para lá. Novo é quem pensa em investir na industrialização total, esta sim verdadeira fonte de riqueza de uma nação.

  • Rubinho | Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 12h31
    3
    18

    O prefeito Ari Lafin tem competência de sobra pra estar em qual quer Cargo publico pois tem muito serviço prestado a sociedade mato-grossense, gestor sério tem meu carinho , admiração e respeito !!!!!!!!!!!!

  • APOLINARIO GENTIL USKNOV | Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 12h23
    12
    6

    Se é PSDB, a historia nos diz...vassalos do PT. Então....?Onde estava o PSDB nos 14 anos de bandalheira do "miguxxxo" LULA?

Pandemia

Barbudo e silêncio sobre tese furada de líquido milagroso

Por 23/04/2021, 08h:35 - Atualizado: 02h atrás

Reprodução

Deputado federal Nelson Barbudo_680

Após fiasco nacional sobre suposta “cura” para a Covid, o deputado federal Nelson Barbudo nem toca mais no assunto.

Postar um novo comentário

CHANTAGEM POLÍTICA

3 vereadores de Cáceres, tentativa de cargos e agora pedido de CPI

Por 22/04/2021, 21h:34 - Atualizado: 22/04/2021, 21h:37

vereadores marcos ribeiro, negacao e aki 680

Vereadores Marcos Ribeiro, Flávio Negação e Lacerda do Aki, em posições isoladas, defendem CPI contra prefeita

Numa ação orquestrada para tentar deixar acuada a prefeita cacerense Eliene Liberato, após tentativas frustradas de emplacar cargos na administração, três vereadores resolveram, então, propor criação da CPI de Recursos da Covid-19. Mas não tem apoio dos demais colegas.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Daniele Fonseca | Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021, 01h58
    1
    7

    estão acusando de forma leviano os vereadores, isso não é verdade, a prefeita terá que provar

  • Lourdessilvahotmail.com | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 22h14
    6
    2

    Uma mulher digna de todo um caráter, onde sua Força e luta veio da vontade de trabalhar para o bem de Cáceres. Gente, ao meio um cenário de Pandêmico sejamos mais amor e empatia. Deixa a prefeita trabalhar. Bjus de Luz.

  • Lourdessilvahotmail.com | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 22h11
    2
    2

    Uma mulher digna de todo um caráter, onde sua Força e luta veio da vontade de trabalhar para o bem de Cáceres. Gente, ao meio um cenário de Pandêmico sejamos mais amor e empatia. Deixa a prefeita trabalhar. Bjus de Luz.

RUMO À REELEIÇÃO

Mauro é candidatíssimo e 4 já entram na pré-disputa a vice

Por 22/04/2021, 17h:07 - Atualizado: 22/04/2021, 17h:08

cidinho 680

Embora evite tocar publicamente no projeto de reeleição, ainda mais neste momento de pandemia, Mauro Mendes, que só irá se definir oficialmente em março do próximo ano, é candidatíssimo à reeleição.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • População | Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021, 06h40
    3
    0

    Prefeito Emanuel Pinheiro, o Sr só pode está de brincadeira com o povo mato-grossense, vamos pra cima desse Mauro Mendes, o povo está cansado desse governo, nos ajude senhor prefeito.

  • Zvilmar | Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021, 05h08
    3
    3

    O que fazer para agradar os Servidores Publicos? No governo anterior recebiam atrasados e de forma parcelada...padeceram e com isso crucificaram o PT...agora no governo MM, que saneou as finanças do estado, voltaram a receber rigorosamente em dias...tambem sera jogado na vala...o que precisa ser feito para agradar a classe dos servidores publicos?

  • TUKINHA NETTO | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 23h59
    1
    2

    Empresário de visão e bons projetos e busca sempre APROVAÇÃO com resultados POSITIVO.... trabalhador desejo de mudança a favor de nós cidadão........ ELE DEVERIA A GOVERNAFOR TEM BAGAGEM E TRÂNSITO LIVRE NAS ESFERAS E NO MILIONÁRIO MUNDI AGRO ......

PECUÁRIA

Virtual, megaleilão se auto-supera e comercializa mais de 25 mil animais

Por 22/04/2021, 08h:07 - Atualizado: 22/04/2021, 08h:14

mauricao tonh� 680

Conduzido por Maurício Tonhá, o Maurição, o tradicional megaleilão deste ano da Estância Bahia, realizado virtualmente por causa da pandemia, no último dia 17, superou todas as expectativas, com valores expressivos de comercialização de animais.

Postar um novo comentário

SOCORRO JURÍDICO

A sacada de um escritório-container instalado na frente do Cisc Verdão

Por 21/04/2021, 16h:48 - Atualizado: 21/04/2021, 16h:51

cristiany guirra advogada 680

Determinada a ampliar o quadro de clientes, a advogada Cristiany Guirra teve a sacada de, não só transformar um container marítimo num escritório, como instalá-lo estrategicamente em terreno de esquina com boa visibilidade e de frente para prédio que abriga a Central de Flagrantes e a Derf, no chamado Cisc Verdão, em Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Fernando Silveira | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 16h57
    4
    0

    Dr servidor, se instalarem escritórios de advocacia na frente da ALMT e do TCE, o advogado ficará milionário, viu!

  • Chico Bento | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 15h52
    2
    0

    Interessante!

  • Dr servidor | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 23h09
    23
    5

    Aguardem! EM BREVE UM 2 NOVOS PONTOS: 01 na frente da ALMT e outro ao lado do TCE

RUMO A 2022

Direita se reúne e já tem nomes articulados para Governo e Senado

Por 20/04/2021, 20h:38 - Atualizado: 20/04/2021, 20h:51

deputados direita reuniao

A um ano e seis meses das eleições gerais, a direita já se articula por candidaturas proporcionais e majoritárias em Mato Grosso.

Postar um novo comentário

Comentários (29)

  • Sheik | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 02h51
    2
    0

    Minininhooo.....

  • Luciano | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 23h22
    5
    2

    Hahahahahahaha, que piada...

  • Comunista e ppkista | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 21h37
    8
    3

    Estão pedindo voto para quem, vossas excelências desavergonhadas? Não chega o que já estão fazendo com o País?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2697