FATALIDADE
Motorista "atropela" motocicleta e despenca no córrego Mané Pinto
11/02/2010, 11h:24 - Atualizado: 26/12/2010, 12h:25
A condutora do Gol bateu numa motocicleta, perdeu a direção do veículo e foi parar dentro do córrego Mané Pinto
Foto: Josinei Moreira
Em 2009, mais de sete mil pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito na Capital. Um dos principais fatores que contribuem para o crescimento destes números negativos é o desrespeito dos próprios motoristas à sinalização, bem como à falta atenção dos pedestres e condutores.
A foto acima, por exemplo, retrata um caso de imprudência. A condutora do veículo Gol, de cor prata, praticamente "atropelou" uma motocicleta, perdeu a direção e caiu no córrego 8 de Abril, conhecido como Mané Pinto, nas proximidades do Mercado do Porto - cruzamento da avenida 8 de Abril com a rua Barão de Melgaço. A condutora sofreu apenas ferimentos leves, enquanto o motociclista teve escoriações pelo corpo. O carro deve ter ficado "imprestável", afinal foi contaminado pela água poluída do córrego, onde é depositado esgoto diariamente.
O acidente não passou de um susto, mas poderia ter sido pior, como ocorre costumeiramente neste cruzamento. No local, as colisões são quase diárias. O tráfego de veículos é intenso e a micro rotatória não cumpre o objetivo de disciplinar o fluxo de carros e motos.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Augusto | Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010, 12h4810
QUANDO É ASSIM,OU ESTAVA NO CELULAR,OU ESTAVA SONHANDO AQUELE SONHO ACORDADA!!!