Blog do Romilson Cuiabá, 12 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

DINHEIRO PÚBLICO

Na virada, Prefeitura de Paranaíta mandará R$ 133 mil para os ares

Por 13/12/2019, 08h:50 - Atualizado: 12/12/2019, 22h:25

tony rufatto 680 paranaita prefeito

O prefeito de segundo mandato de Paranaíta (no Nortão, a 840 km de Cuiabá), Antonio Rufatto, o Tony, ex-PSDB e hoje no PSL, vai gastar nada menos que R$ 133 mil em queimas de fogos na festa popular da virada.

Ex-garimpeiro que se gaba de ter conseguido 13 quilos de ouro em três meses de trabalho nos idos dos anos 80, hoje empresário do ramo madeireiro e de terraplanagem, Tony Rufatto assinou contrato com a empresa mineira Rosimeire da Silva Bigoto para execução do show pirotécnico.

E os mais de R$ 100 mil vão virá cinza no ar em menos de 10 minutos de queima de fogos.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Marcos | Sábado, 04 de Janeiro de 2020, 09h32
    2
    0

    Não concordo com sua matéria, deveria conhecer melhor a cidade de Paranaíta. Se você precisa de matérias de cunho político, basta andar nas ruas da nossa capital, você terá trabalho pra o ano inteiro. Não só a população de Paranaíta está satisfeita com a administração do prefeito Tony, mas até nós que moramos nas cidades limítrofes. Ele tem pensado em qualidade de vida, e isso inclui lazer. Deveria ter passado a virada do ano aqui, pois tenho certeza que mudaria de opinião. Falo enquanto cidadão, chega de demagogia, nós estamos cansados de reportagens que só atacam os que trabalham. Não sei nem de onde você é, mas se não conhece o extremo norte do nosso estado, está convidado a conhecer.

  • Jaime Siqueira | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 15h20
    2
    0

    Com certeza em Paranaíta não falta nada, a saúde vai muito bem, educação, estradas, saneamento, etc... tudo mil e uma maravilhas

  • Jaime Siqueira | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 15h19
    0
    0

    Com certeza em Paranaíta não falta nada, a saúde vai muito bem, educação, estradas, saneamento, etc... tudo mil e uma maravilhas

DISTANCIAMENTO

A resistência de Bolsonaro sobre os Maggi

Por 12/08/2020, 17h:19 - Atualizado: 02h atrás

Marcos Corrêa

bolsonaro 680

Um grupo de parlamentares, entre eles o senador Carlos Fávaro (PSD) e o federal Neri Geller (PP), estão fazendo uma força-tarefa para aproximar os primos Blairo e Eraí Maggi do presidente Bolsonaro.

Postar um novo comentário

CHAPA AO SENADO

PP deixa Fávaro acuado

Por 12/08/2020, 07h:39 - Atualizado: 12/08/2020, 07h:39

margareth buzetti 680

O PP está temeroso em perder a primeira-suplência da chapa de Carlos Fávaro com a possível entrada de Júlio Campos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • joao | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 16h04
    1
    1

    Quero ver o comportamento de Fávaro ao senado, após perder. O vitorioso tem que ficar com a pulga atrás das orelhas. Se ele interessar ser senador, vai repetir tudo de novo, vai tomar a vaga.

  • Marcus Vinicius Furtado | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 13h41
    3
    1

    Quem é essa mulher na ordem do dia?

  • marta | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 13h30
    6
    0

    não voto no pessoal do agro negocio, nem nesse carlos favaro, só querem resolver problemas para eles, e resolvem pouco para o povo.

APOIO DO CAPITÃO

Blefe ou carta na manga de Fernanda na corrida ao Senado

Por 11/08/2020, 17h:55 - Atualizado: 11/08/2020, 17h:56

rubia fernanda 680 bolsonaro

Na tentativa de evitar debandada geral de bolsonaristas, Rúbia Fernanda está espalhando que tem um vídeo do presidente reforçando apoio a ela na corrida ao Senado. A pré-candidata do Patriota argumenta ainda que Bolsonaro pediu para não divulgá-lo ainda.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Elifas jose ribeiro | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 11h36
    2
    4

    kkkkkk Os desesperados estao em panico com nome da coronel...Estão tão desperados que estão achando que o ex-juiz julier ganha para prefeito de Cuiabá

  • Paulo Ricardo | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 05h33
    4
    0

    O desespero é tanto, que se tivesse já tinha divulgado!!! Já que é a possível indicada do presidente, não teria dificuldade de obter mais vídeos!!! Na verdade acho que ela é mais uma melancia tipo o Barbudo que descobriram que é verde por fora e vermelha por dentro!!!!

  • Júlio César | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h29
    7
    1

    Blefando ou não essa aí não vai a lugar algum, não ganha nem para vereadora, ainda mais com Galli de suplente, pessoa essa que foi rejeitada nas urnas!

MARKETING ELEITORAL

3 principais candidatos ao Senado e seus marqueteiros

Por 11/08/2020, 13h:39 - Atualizado: 11/08/2020, 13h:48

antero de barros 680

Os três principais pré-candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, já redefiniram a coordenação do marketing, agora com a retomada da campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Marcelo Berga | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h56
    2
    3

    Medeiros vai ganhar essa eleição com ou sem marqueteiro.

  • Henrique Santos | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h30
    3
    1

    Todos querem viver no paraíso da luxuria e do glamour. E o povo que se dane. Não votem em ninguem. Nenhum deles fazem por merecer!!!!

  • Edilson Senna | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 19h20
    6
    6

    Todos eles fechados com a sensura é isso que vocês querem? Ser sensurados nas redes sociais? Acabar com a liberdade de expressão? Mas cada cabeça sua sentença diante dis§o eu ja escolhir vou votar no Reinaldo Moraes. Sempre fez o social com suas empresas estes outros sempre usou o poder veja pelos marqueteiros todos custam caros. E vocês acham que o salário deles vão cubrir? Pense nisto.

BRIGA POR ELEITORES

Patriota ensaia denunciar "rei dos porcos"

Por 11/08/2020, 10h:57 - Atualizado: 11/08/2020, 11h:01

victorio galli 680

Presidido em MT pelo ex-federal Victório Galli, o Patriota pretende denunciar à Justiça Eleitoral o pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC), por campanha extemporânea e abuso de poder econômico.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Aquiles Moraes | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h59
    0
    0

    Aquiles Moraes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eunice | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h01
    5
    0

    Vai cassa o caminhão de onde você caiu Vitório Galli, o povo não quer você, você foi rejeitado nas urnas, e Rubia Fernanda não vai a lugar algum, nem para vereadora ela se elege, Bolsonaro não é bobo nem nada, vai perceber que vocês não vão a lugar algum, vai os abandona-los para não ter que passar por mais esse vexame!!!

  • Airtão | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 15h38
    4
    0

    TEM QUE PROVAR: Fernanda acusou Reinaldo de estar comprando apoios e de usar fé politicamente. OU É UMA DEMONSTRAÇÃO DE UMA MULHER LEVIANA? Esse Galli também tem que provar! OU É UM CRENTE QUE FINGE ANDAR CORRETO?

Mauro pode sair do DEM; cúpula nega conflitos e descarta desfiliação

Por 11/08/2020, 09h:44 - Atualizado: 11/08/2020, 10h:29

Christiano Antonucci

mauro mendes 680

A divisão interna no DEM pode levar o grupo de Mauro Mendes a deixar o partido após as eleições municipais.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Nicolau | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 05h03
    0
    0

    Destino do governador pode ser o Cidadania ou Aliança.

  • Moisés | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h41
    4
    0

    Pessoas igual Mauro Mentes, Blairo Maquinários e Pedro track, não aguentam ficar onde eles não são o centro das coisas, se sentem acima de Deus, soberbos e trairas!

  • Isabely Silva | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h58
    3
    2

    Vai tarde!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2583