Blog do Romilson Cuiabá, 28 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

VISITA PRESIDENCIAL

Na visita ao Nortão, Bolsonaro é ovacionado e abraça até cachorro

Por 18/09/2020, 16h:12 - Atualizado: 18/09/2020, 16h:14

bolsonaro sinop cachorro

Surfando na onda do populismo e da popularidade, Jair Bolsonaro foi ovacionado em sua terceira visita a Mato Grosso como presidente da República, hoje, tanto em Sinop quanto em Sorriso, no Nortão.

Na chegada a Sinop e rodeado de políticos, produtores rurais e populares, Bolsonaro saiu cumprimentando a todos. E abraçou até um cachorro. Da capital do Nortão, seguiu, em caravana, até a vizinha Sorriso, onde lançou a safra 2020/2021.

E não faltaram políticos-candidatos, tanto a prefeito quanto a senador para, num esforço hercúleo, posar para foto com o presidente da República.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ze da roça | Sábado, 19 de Setembro de 2020, 05h56
    16
    17

    EU CONFIO EM JAIR MESSIAS BOLSONARO EU CONFIO EM UM CACHORRO POR SER O MELHOR AMIGO DO HOMEM U NÃO CONFIO EM PETISTA COMUNISTA ESQUERDOPATA E NEM EM QUEM REPRESENTA O AGRONEGÓCIO PORQUE SÃO OPORTUNISTA E SÓ PENSA EM SATISFAZER O PRÓPRIO EGO E AUMENTAR SEUS LUCROS EXORBITANTES

  • Said Joseph | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 17h28
    29
    17

    Um cachorro sempre reconhece o outro.

INTENÇÕES DE VOTO

Por telefone, Ibope faz 2ª pesquisa em Cuiabá e divulga resultado na 6ª

Por 27/10/2020, 18h:54 - Atualizado: 07h atrás

ibope 680

O Ibope saiu a campo em Cuiabá para realizar a segunda rodada de intenções de voto para prefeito. E, de novo, as entrevistas estão sendo feitas por telefone.

Postar um novo comentário

Rondonópolis

A reeleição de Pátio e o enterro dos Muniz

Por 27/10/2020, 13h:40 - Atualizado: 27/10/2020, 14h:10

z� do patio 680

O prefeito populista Zé do Pátio, de Rondonópolis, segunda no ranking da economia e terceiro município mais populoso do Estado, entra na reta final da campanha como grande favorito à reeleição.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Valeria Potes | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 20h17
    1
    0

    Caso ZP ganhe as eleições o povo de Rondonópolis vai justificar a grande aquisição de papel higiênico pela Prefeitura...muita matéria fecal na cabeça Do Povo.... esse Zé é um atraso.... cada povo tem o governo que merece....

  • joaoderondonopolis | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 14h19
    14
    5

    Thiago deve ficar em 4º lugar, pois os integrantes da candidatura abandonaram muitos do grupo. Estou muito contente e inclusive estou ajudando Zé do Pátio enterrar por vez os Muniz. Parabéns Zé do Pátio, vamos que vamos. Tchau Fabrício, tchau Percival e cia.

CÂMARA DA CAPITAL

A busca da reeleição e sob forte bombardeio

Por 27/10/2020, 07h:32 - Atualizado: 27/10/2020, 07h:39

toninho de souza 680

Em 2016, ele se reelegeu pelo PSD com a maior votação à Câmara de Cuiabá, chegando a 5.620 votos.

Postar um novo comentário

Comentários (53)

  • Célia Maria de Jesus | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 19h11
    0
    0

    Já passou da hora de renovar geral a câmara de Cuiabá. Esse povo arcaico que não quer desmontar. Tá na hora de voar.

  • Célia Maria de Jesus | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 19h10
    0
    0

    Já passou da hora de renovar geral a câmara de Cuiabá. Esse povo arcaico que não quer desmontar. Tá na hora de voar.

  • Nilson Luiz Pinto | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 16h19
    2
    0

    Nilson Luiz Pinto, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CÂMARA MUNICIPAL

No PTB, 4 candidatos mais fortes disputam 2 vagas em Cuiabá

Por 26/10/2020, 18h:21 - Atualizado: 26/10/2020, 18h:25

adevair cabral 680

O PTB do presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão, tem esperanças de conquistar três assentos no Legislativo cuiabano, mas só deve eleger dois.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Ingrid | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 13h45
    0
    5

    Adevair cabral leva facil facil e nois tmj meu querido

  • PEDRO | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 12h21
    4
    5

    MARCUS FABRICIO LEVA FACIL ESSA 14000. MISAEL E ADEVAIR ESTAO COM A IMAGEM DESGASTADAS!

  • Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h11
    2
    0

    Cuiabano , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

NOVO MANDATO

Único prefeito entre as 10 maiores cidades com a reeleição garantida

Por 26/10/2020, 13h:49 - Atualizado: 26/10/2020, 13h:52

leonardo bortolini 680 prefeito

Leonardo Bortolini, o Léo (MDB), de Primavera do Leste, é o único dos prefeitos das 10 maiores cidades mato-grossenses que está com a reeleição praticamente garantida.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Vereador que seria elo de facção tem chance de garantir 3º mandato

Por 25/10/2020, 23h:02 - Atualizado: 25/10/2020, 23h:09

Rodinei Crescêncio/Rdnews

janio calistro 680

Mesmo depois de ter ficado três meses preso, sob acusação de elo com facção criminosa e tráfico de drogas, o vereador Jânio Calistro (DEM) está na disputa eleitoral em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Nilson Luiz Pinto | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 16h17
    0
    0

    Nilson Luiz Pinto, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • valdivino tavares pimentel | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 17h09
    6
    1

    O PARTIDO AINDA NÃO EXPULSOU DA LEGENDA ???? KKKKKK.... OU ELE CONTINUA ÚTIL AO PARTIDO ................... ELE É FILIADO AO DEM (......).....HUNNNNN.......ESTÁ EXPLICADO.

  • Paulo | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 09h01
    19
    1

    O grupo de vereadores no legislativo representa toda a sociedade. Infelizmente tem uma parcela da sociedade que quer ser representada por alguem desse perfil. Fazer o que? O cara estava preso até outro dia e a mesmo assim a justiça eleitoral lhe dá o direito de ser candidato e tem uma parcela do povo que quer nada se pode fazer.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2619