Blog do Romilson Cuiabá, 30 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Eleições 2010

Nanico PMN lança 1 candidato para deputado federal e 7 para estadual

Nanico PMN lança 1 candidato para federal e 7 para estadual

   O Partido do Movimento Nacional (PMN) que compõe a coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” (PMDB, PR, PT, PP, PMN, PTN, PTC, PSC, PRB, PcdoB), encabeçada pelo governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), divulgou nesta quarta (30) a lista dos candidatos da chapa proporcional.

   Nas eleições de 2006, o PMN também apoiou a base governista. A sigla compôs a coligação “Mato Grosso Unido e Justo”, do então governador do Estado Blairo Maggi (PR), que graças aos partidos nanicos rendeu a ele o maior tempo de propaganda eleitoral na TV: 9min14s, dos 50 minutos disponibilizados.

Quem são os candidatos do PMN:
Deputado federal:
Neuza Anaia (Cuiabá)

Deputados estadual:
Júnior Chaveiro (suplente de deputado estadual - Barra do Bugres)
Zé Padre (Nova Bandeirantes)
Juarez da Global (Várzea Grande)
Céia (Cuiabá)
Ivan Pimentel (Chapada dos Guimarães)
Walter Babilônia (Cuiabá)
Alan da Escola Moranguinho (Cuiabá)

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • jose | Domingo, 29 de Agosto de 2010, 18h55
    0
    0

    e isso ai meu povo penssa analiza e vote ze padre denovo bandeirante pede socorro so ele pode ajudarrrrrrrrr33456

  • MARA | Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2010, 20h14
    0
    0

    V O T E Z É P A D R E P A R A D E P U T A D O F E D E R A L DIA 03 DE OUTUBRO NÃO VENDA O SEU VOTO POIS DEPOIS NÃO TERÃO COMO COBRAR O ASFALTO QUE NÃO FOI FEITO ELE FOI COMPRADO POR MERAS NOTAS DE 10,00 , 20,00 , 50,00 REAIS..... VOTE CONSCIENTE... SEJA INTELIGENTE PRA BANDEIRANTE SEGUIR EM FRENTE NO PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE NOSSA GENTE....ATÉ MINHA GENTE

  • Mara | Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2010, 20h10
    0
    0

    Aos que estão tentando atrapalhar a candidatura do Zé Padre ...meus pêsames pra vcs pois a ficha de vcs estão suja que nem com ..."Sóda Cáustica" poderão limpar...uns estão até com a Barguilha aberta se mijando todo de medo.... cuidado...Zé Padre veio pra ganhar NÃO.... PENSE........ VOTE....... ZÉ PADRE PARA DEPUTADO ESTADUAL Honestidade acima de tudo

CORRIDA AO SENADO

Agro rachado em 3 candidaturas; os Maggi e Mauro reforçam Fávaro

Por 30/09/2020, 16h:51 - Atualizado: 04h atrás

Leopoldo Silva

carlos favaro 680

Os primos Blairo e Eraí Maggi se juntaram ao governador Mauro Mendes para reforçar a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro, do PSD.

Postar um novo comentário

BASE NA CÂMARA

Bolsonaro recompõe quadro de vice-líderes e mantém Medeiros

Por 30/09/2020, 10h:53 - Atualizado: 30/09/2020, 10h:55

bolsonaro vice-lideres 680

O presidente Jair Bolsonaro e os novos vice-líderes do Governo na Câmara Federal, entre eles José Medeiros

O presidente Bolsonaro deu mostras de que continua tendo o deputado mato-grossense José Medeiros, candidato a senador pelo Podemos, na cota de aliados fiéis e de confiança.

Postar um novo comentário

LERO-LERO

Copiando bordão do irmão na campanha à vereadora

Por 30/09/2020, 10h:04 - Atualizado: 30/09/2020, 10h:06

giseli almeida 680

A apresentadora de TV Giseli Almeida usa em sua campanha à vereadora por Cuiabá o mesmo bordão explorado por vários anos pelo irmão Sérgio Ricardo, na época em que também concorreu à Câmara Municipal e a prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • CABEÇÃO | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 14h02
    1
    1

    O QUE INOJA NA POLÍTICA SÃO INDIVÍDUOS COMO ESSE SERGIO RICAÇO, QUANDO FOI DEPUTADO FAZIA UM MONTE DE AÇÕES EM BENEFÍCIO DOS POBRES, ATÉ CASA ELE DAVA, DEPOIS DE ALCANÇOU SEUS OBJETIVOS FINANCEIROS NUNCA MAS FEZ NADA,RAÇA INFAME

VÁRZEA GRANDE

Para Jayme, é normal chegar água nas torneiras a cada 2 dias

Por 29/09/2020, 20h:51 - Atualizado: 29/09/2020, 20h:55

Geraldo Magela

jayme campos 680

O senador Jayme Campos, prefeito de fato, mas não de direito, tem passado apurado em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • mario | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 09h16
    6
    2

    normal com os problemas que esta ai no dae de vg né,ga,biarras, instalaçoes clandestinas etc... pq voces campos tiveram decadas no poder e não consertaram esse negocio da agua, não vem com desculpas djaime e nem djulinho, vcs foram incompetentes, hoje vg poderia estar livre desse problemas, mas vcs só olhao para vcs mesmos.

  • eve | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 09h09
    6
    1

    Quem mandou eleger esses tipos de politicos que so pensão em poder. Aprende Varzea Grande, foi eleito pelo povo .

  • antonio da silva | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 08h38
    8
    1

    Agora é a hora de tirar esses campos do poder.

EM CUIABÁ

Partido que negociava com 2 a prefeito se torna mula sem cabeça

Por 29/09/2020, 15h:06 - Atualizado: 29/09/2020, 15h:10

adilson levante 680

O PSB, que estava namorando os dois principais candidatos a prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro e Roberto França, não avançou para casamento com nenhum deles. E virou mula sem cabeça.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Piada pronta | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 22h13
    0
    0

    Quem falou isso sob coordenação de Levante??? Kkkkk ele é ao mais um na chapa. Ali quem preside e decide se chama MAX RUSSI e a executiva.

EM CUIABÁ

Marketing de Emanuel aposta em reeleição logo no 1º turno

Por 29/09/2020, 08h:25 - Atualizado: 29/09/2020, 08h:27

emanuel pinheiro 680

O marketing da campanha de Emanuel Pinheiro, sob Carlos Rayel, estuda intensificar as ações estratégicas, apostando numa reeleição logo no primeiro turno, mesmo numa disputa com oito candidaturas.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Carlos do Coxipo | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 16h11
    2
    0

    Pensa em um cabo eleitoral que trabalha em reeleger este EP e agora o filho dele no município de VÁRZEA GRANDE è o TUQUINHA NETO e mostra no FACEBOOK E NO ZAP ZAP as obras e novos projetos , achei que o TUQUINHA NETO èra outro filho ou parentes da família PINHEIRO kkkkkkkkkk Mas o TUQUINHA NETO è gente boa e ajuda muita mais muita gente por isto vou votar no EP .

  • rita rousy | Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020, 12h06
    0
    0

    se depender de mim nem Manoel muito menos esse desgovernador lobo Mauro sera reeleito

  • Pexoto | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 20h57
    2
    2

    O maior cabo eleitoral de Emanuel Pinheiro é o governador kkkkk. Por isso vai ganhar no 1° turno.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2608