Blog do Romilson Cuiabá, 21 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

TROCA PARTIDÁRIA

No Podemos já na próxima semana

Por 13/09/2019, 17h:16 - Atualizado: 13/09/2019, 17h:20

Marcos Oliveira

selma arruda senado 680

Selma Arruda, eleita com o bordão de "Senadora do Bolsonaro", deixa mesmo o PSL e deve se filiar oficialmente ao Podemos já na próxima semana.

Serão dois atos para recepcioná-la, um em Brasília e outro em Cuiabá. E todos serão marcados por discursos acalorados em defesa do mandato de Selma, que foi cassada pelo TRE-MT por abuso de poder econômico e caixa 2 e aguarda resultado de recursos junto ao TSE.

O acordo foi fechado com as bancadas do Podemos no Senado e na Câmara e "costurado" pelo senador Álvaro Dias (PR) e pelos federais Renata Abreu (SP) e José Medeiros, que preside o Podemos em Mato Grosso.

Postar um novo comentário

EM NOBRES

Vereador ostenta R$ 30 mil da venda de égua e diz não aguentar dinheiro

Por 20/11/2019, 22h:42 - Atualizado: 05h atrás

Reprodução

nilson 680 nobres vereador

O vereador de Nobres, Nilson Dias Pedrozo, o Nilson Filho (PSD), não se aguentou com os maços de dinheiro segurando às mãos, somando R$ 30 mil. Resolveu se ostentar.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • vladimir palma pinto da fonseca | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 08h34
    0
    0

    la vai ter renovação vai ser nosso amigo emerson andrade esse e casa da prata advogado cara inteligente esse e do povo

  • Crítico | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 03h04
    4
    0

    Bobão

PROGRAMAS POPULARES

Na guerra por audiência, emissora de Cuiabá traz apresentador do RS

Por 20/11/2019, 21h:00 - Atualizado: 20/11/2019, 21h:20

alexandre mota 680

Entrando na guerra por audiência, preocupada com a concorrência e perda de espaço do tradicional Cadeia Neles!, a direção da TV Vila Real (Record) está negociando contrato com um ex-prata da casa.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Gilston | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 06h55
    4
    0

    Tira o Toninho de souza da tv que resolve tudo. O povo não quer é ele lá na telinha. Ja que ele mostra os problemas mas não sai a campo pra resolver uma vez que ele é politico e aí fica como DEMAGOGIA barata. é isso. Deixa ele só como vereador.

EM CUIABÁ

CEF intima Blairo, Taques e Galindo sobre um convênio não executado

Por 20/11/2019, 15h:00 - Atualizado: 01h atrás

pedro taques blairo 680

Pedro Taques e Blairo Maggi têm de se explicar à CEF sobre convênio não executado, assim como Chico Galindo

O gerente de Filial da Caixa Econômica, Ubiratan Alves de Freitas, encaminhou nesta quarta (20) uma notificação aos ex-governadores Blairo Maggi e Pedro Taques e ao ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo.

Postar um novo comentário

NO SENADO

Em sessão, Selma insiste com PEC, passa por constrangimento e se cala

Por 19/11/2019, 21h:37 - Atualizado: 20/11/2019, 21h:31

Roque de Sá

selma plenario 680

Momento da sessão em que Omar Aziz aponta para Selma Arruda, citando sua cassação e que seria punida com PEC

O senador e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), criou um grande constrangimento à colega Selma Arruda (Podemos), durante sessão nesta terça. Acabou por "enquadrá-la".

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Tobias de Aguiar | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 02h33
    0
    1

    Falou merda. O supoato crime cometido pela juíza foi eleitoral. Assim como Janaína Riva, não declararam a utilização. De aeromave em Campanha.. Bem diferente do ex presidente do partido do senador falastrão, José Riva, que foi. Preso pela. Prática de FRAUDE LICITATÓRIA, PECULATO é ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA!

  • Valdemir dos Santos Filho | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 16h36
    25
    8

    Bom demiassssssssss. A casinha deste povinho do bostanaro vai cair uma por uma

  • ROBSON JOSÉ | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h28
    35
    7

    Enfim alguém disse a verdade a está mulher, ela precisava ouvir isso. É difícil acontecer alguma coisa interessante nesse Congresso, mas as vezes somos surpreendidos.

  • Regis | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h12
    38
    2

    Que este Omar não vale um pequi ruído não é novidade pra ninguém, mas que esta fala foi maestral não resta duvida...

  • ROB MOREIRA | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h52
    8
    29

    ROBSON SOUZA: OMAR AZIZ É BANDIDO, MEU AMIGO. PRESTA ATENÇÃO.

  • Só na observação | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h22
    33
    6

    Se a justiça não fosse tão lenta, essa senhora já teria voltado para a casa e não estaria causando lá no congresso nacional. Afinal ela foi cassada por unanimidade por conta de crime eleitoral. Portanto, não está com toda essa moral que pensa ter.

  • Andrade | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h31
    32
    5

    Coitada! Se elegeu as custas do Bolsomico e agora está se ferrando de todo lado.

  • Paulo | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h02
    11
    32

    Quem é Omar Aziz na fila do pão, tem processos por compra de votos, superfaturamento de obras, emprego irregular de verbas públicas ou rendas públicas, sistema remuneratório e benefícios. Esse é o sem vergonha que foi querer dar uma de gostosão com a senadora. Vai pra cima senadora quem não deve não teme, prisão em segunda instância.

  • Paula Goetz | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h49
    33
    3

    Selminha 2. Selminha Caixa 2

  • MARCOS IPOJUCAN | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h07
    32
    4

    Olha a Doutora deveria pensar um pouco antes de agir. Foi assim na campanha, e agora passa pelo mesmo problema no Senado.

JUDICIÁRIO

TJ define empresa pra obras da nova fachada e da climatização do Fórum

Por 19/11/2019, 16h:12 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:53

Reprodução

forum nova fachada 680

Na sexta (22) será conhecida a empresa que vai executar as obras de climatização e da mudança da fachada do Fórum da Capital.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • alexandre | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 19h20
    0
    0

    gastos nababescos...

  • Carlos | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 17h47
    0
    0

    Aquele fórum é um horror!!! Parabéns ao TJ por entender que ninguém merece aquilo! Quem fez esqueceu que a obra é em Cuiabá, que centenas de pessoas vão lá todos os dias!! Idosos, gestantes...nem onte sente tem!! O lugar infernal

  • Marcos | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h21
    3
    2

    DESNECESSÁRIOOO.....PELO AMOR DE DEUS..................................

  • Chico | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 08h03
    9
    0

    A constante falta de planejamento nos investimentos de obras publicas é um dos grandes propulsores do custo Brasil. E no MT não tem sido diferente, tai a Arena Pantanal, VLT e este esta obra do Fórum que já nasceu capenga. Abre o olho meu povo!

  • Paula Goetz | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 20h17
    7
    0

    Nova fachada?? É bem matogrosso mesmo..por isso que aumentaram as taxas nos foruns.

  • Marlan | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 19h08
    2
    2

    Parabéns....a fachada existente é horrorosa realmente....

CARGO VITALÍCIO

Botelho descarta ida para TCE-MT

Por 19/11/2019, 11h:49 - Atualizado: 19/11/2019, 11h:55

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

Apesar dos constantes comentários de bastidores, inclusive alimentados pelos próprios deputados, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, assegura que não está pleiteando e nem tem intenção de ir para o TCE ocupar o cobiçado cargo vitalício de conselheiro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Juca bala | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 02h33
    0
    0