Blog do Romilson Cuiabá, 11 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RODANDO PELO MANDATO

O deputado-fazendeiro que mais gasta combustível; e o econômico

Por 16/11/2019, 09h:40 - Atualizado: 16/11/2019, 10h:09

valmir moretto 680

Valmir Moretto, um dos maiores pecuaristas da região Oeste, ex-prefeito por duas vezes de Nova Lacerda e no primeiro mandato de deputado, foi o que mais gastou combustível pago pela Assembleia em outubro.

Entre gasolina, etanol e diesel, os veículos oficiais e/ou cadastrados pelo gabinete do parlamentar geraram uma despesa de R$ 15,3 mil.

Em segundo, aparece Romoaldo Júnior (MDB), ex-prefeito de Alta Floresta, com uma conta para a AL pagar de R$ 13 mil. Depois, surgem Thiago Silva, de Rondonópolis, com consumo que soma R$ 12,8 mil; Wilson Santos que, mesmo morando em Cuiabá, gastou o correspondente a R$ 12,7 mil; assim como Elizeu Nascimento, com R$ 12,1 mil.

Já as menores despesas com combustível no mês passado ficaram com o médico José Eugênio, da região de Água Boa (Araguaia), de R$ 3,9 mil, e o advogado Ulysses Moraes, de R$ 2,1 mil.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • CRISTIANO DOS SANTOS MILHOMEM | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 19h25
    7
    4

    Mato Grosso e Grande! exemplo São Félix do Araguaia fica a quase 1200 km da capital Cuiabá. Foram eleitos para representar o povo. Vamos parar de manchetes que não ajuda em nada o estado, poderiam mostrar as estradas da região do Araguaia! Muitos deputados não conhece nem o setor que morram!

  • Luciano | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 19h11
    7
    0

    Bom, vamos as contas... 15.000,00 de etanol da 5.000 litros, se levarmos em conta 10km por litro teremos 50 mil quilômetros o que da uma volta ao mundo é mais dez mil km. Gostaria de uma resposta do deputado a isso.

  • Thomas Morus | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 18h29
    6
    6

    O deputado Ulysses Moraes já economizou mais de R$1.100.00 para o estado em dez meses, trabalha com equipe reduzida de 50% do que teria direito. Para ir para a Assembleia, na maioria das vezes usa UBER, quando viaja para o interior, janta sanduíche. Esse respeita o dinheiro público. Se continuar assim em quatro anos economizará mais de $ 4. 000.000,00 para os cofres públicos, pena que ELE não possa distribuir esse dinheiro, porque seria crime eleitoral. Acho que o Site deveria dar mais destaque para o Deputado mais ECONÔMICO em Tudo.

APOIO DO CAPITÃO

Blefe ou carta na manga de Fernanda na corrida ao Senado

Por 11/08/2020, 17h:55 - Atualizado: 03h atrás

rubia fernanda 680 bolsonaro

Na tentativa de evitar debandada geral de bolsonaristas, Rúbia Fernanda está espalhando que tem um vídeo do presidente reforçando apoio a ela na corrida ao Senado. A pré-candidata do Patriota argumenta ainda que Bolsonaro pediu para não divulgá-lo ainda.

Postar um novo comentário

MARKETING ELEITORAL

3 principais candidatos ao Senado e seus marqueteiros

Por 11/08/2020, 13h:39 - Atualizado: 07h atrás

antero de barros 680

Os três principais pré-candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, já redefiniram a coordenação do marketing, agora com a retomada da campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Edilson Senna | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 19h20
    0
    0

    Todos eles fechados com a sensura é isso que vocês querem? Ser sensurados nas redes sociais? Acabar com a liberdade de expressão? Mas cada cabeça sua sentença diante dis§o eu ja escolhir vou votar no Reinaldo Moraes. Sempre fez o social com suas empresas estes outros sempre usou o poder veja pelos marqueteiros todos custam caros. E vocês acham que o salário deles vão cubrir? Pense nisto.

  • Macedo | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 18h05
    1
    2

    Assim que o Presidente Bolsonaro disser: "Eu apoio esse ou essa", ai tudo muda. Aguardem!!

  • JULIA NERIS DE CARVALHO DE FREITAS | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 17h08
    2
    3

    A REGIÃO NORTE DE MATOGROSSO VAI ESTAR COM NILSON LEITÃO..O AGRO, A PECUÁRIA E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS ESTARÃO JUNTO NESSA LUTA

BRIGA POR ELEITORES

Patriota ensaia denunciar "rei dos porcos"

Por 11/08/2020, 10h:57 - Atualizado: 11/08/2020, 11h:01

victorio galli 680

Presidido em MT pelo ex-federal Victório Galli, o Patriota pretende denunciar à Justiça Eleitoral o pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC), por campanha extemporânea e abuso de poder econômico.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Eunice | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h01
    2
    0

    Vai cassa o caminhão de onde você caiu Vitório Galli, o povo não quer você, você foi rejeitado nas urnas, e Rubia Fernanda não vai a lugar algum, nem para vereadora ela se elege, Bolsonaro não é bobo nem nada, vai perceber que vocês não vão a lugar algum, vai os abandona-los para não ter que passar por mais esse vexame!!!

  • Airtão | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 15h38
    2
    0

    TEM QUE PROVAR: Fernanda acusou Reinaldo de estar comprando apoios e de usar fé politicamente. OU É UMA DEMONSTRAÇÃO DE UMA MULHER LEVIANA? Esse Galli também tem que provar! OU É UM CRENTE QUE FINGE ANDAR CORRETO?

  • ronaldo araujo | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 13h12
    4
    5

    Essa briga vai ser boa o rei do Porcos contra os apoiadores do burro.

Mauro pode sair do DEM; cúpula nega conflitos e descarta desfiliação

Por 11/08/2020, 09h:44 - Atualizado: 11/08/2020, 10h:29

Christiano Antonucci

mauro mendes 680

A divisão interna no DEM pode levar o grupo de Mauro Mendes a deixar o partido após as eleições municipais.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Isabely Silva | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h58
    1
    1

    Vai tarde!!

  • Critico | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 11h20
    2
    5

    Parabéns GOVERNADOR sai fora desses coronéis CAMPOS. O PATRIOTA TE ESPERA

  • Maria | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 11h14
    6
    1

    M M como sempre, elege e cai fora do partido!

EVANGELIZAÇÃO

Padre bolsonarista em MT e com milhões de seguidores nas redes

Por 10/08/2020, 18h:11 - Atualizado: 10/08/2020, 18h:14

padre paulo 680 vg

Ele alcançou a incrível marca de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube e 1,5 milhão de seguidores pelo Facebook. Trata-se do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Paróquia Cristo Rei, em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • João Riberio | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 13h32
    2
    2

    Terceiro, aos moderadores dos comentários: os senhores classificam como ofensivo, solicitar provas sobre o que está sendo afirmado pelo colunista. Porém, chamar o sacerdote de "demônio", como colocado por alguns comentários, isso não é ofensivo… que contradição...

  • João Riberio | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 13h31
    1
    1

    Segundo, senhor colunista: corrija a última palavra do texto! Onde diz "democratica" deveria ser "democracia"...

  • João Riberio | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 11h33
    0
    0

    João Riberio, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

SUPLEMENTAR AO SENADO

Fávaro tenta reconquistar apoio dos Campos

Por 10/08/2020, 13h:12 - Atualizado: 10/08/2020, 13h:12

Alair Ribeiro

carlos favaro 680

Na tentativa de reverter o apoio da família Campos à candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) se reúne hoje com Júlio Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Jorge Luiz | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 09h05
    0
    0

    UM PARASITA QUERENDO AJUDA DE OUTROS PARASITAS

  • Luiz Dutra | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 08h53
    0
    0

    Essa turma dos Barões do Agronegócio estão enganados, será que eles esquecem que o Governo de Mauro Mendes, só começou a TAXAR e cobrar impostos de vocês, por pressão e luta do Senador Jaime Campos ? Vcs acham que ele e seu grupo fiel de aliados (Júlio, Dilmar, e outros) vão apoiar para o Senado o Carlos Favaro ou Pivetta? Vcs estão mais por fora que água de Coco.

  • Jairo Pereira da Costa | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 08h20
    1
    0

    Fávaro vai perder a eleição para o deputado José Medeiros. Esse sim é bolsonarista raiz.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2583