DISPUTA NA AMM
Oposição se reforça com apoio do governador e Léo vice de Maurão
03/12/2020, 16h:11 - Atualizado: 03/12/2020, 16h:14

Prefeito reeleito de Primavera do Leste, Léo Bortolin (MDB), entra como vice de Maurão Rosa na disputa pela AMM
Neurilan Fraga enfrenta reviravolta que pode resultar em sua derrota à reeleição para presidente da AMM, apesar de várias manobras que vem fazendo para se perpetuar no poder.
A oposição, capitaneada pelo candidato à presidência Maurão Rosa, de Água Boa, se reforça com apoio obtido do governador Mauro Mendes (DEM) e com a entrada na chapa como vice-presidente do prefeito Léo Bortolin (MDB), reeleito em Primavera do Lete com 89% dos votos válidos. A eleição, que sempre ocorria em janeiro para permitir que prefeitos recém-eleitos pudessem votar, foi antecipada para até o próximo dia 15.
Ao anunciar apoio a Maurão, de cuja chapa passa a fazer parte, Léo disse que a entidade representativa dos municípios não deve ser usada como projeto pessoal, como deseja Neurilan, que vem recorrendo a artimanhas para prosseguir no mandato, que agora foi estendido de dois para três anos.
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
Fernando | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 09h3350
Antecipar a votação de janeiro para Dezembro seria o mesmo que os vereadores da atual legislatura que foram derrotados pudessem eleger o presidente da câmara para o ano que vem, sendo que muitos deles nem reeleitos foram. Outra coisa, venhamos e convenhamos ridícula essa mudança no regimento interno onde é permitido eleger para Presidente alguém que não exerce mais a função de prefeito. Se isso ocorrer na ucemat tbm imagina os milhares de ex vereadores mundo a fora que poderam se candidatar.
-
Edmalvadeza | Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020, 07h1298
AGORA COM O APOIO DO MAURO MENDES, O MAURÃO PODE PERDER A ELEIÇÃO KKKK O MAURO MENDES APOIOU ROBERTO FRANÇA E ABILIO E ELES LEVARAM LAPADA....
-
ABRAM OS OLHOS PREFEITOS | Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020, 20h32150
Neurilan Fraga quer se perpetuar no poder igual ao ex-presidente da CNM Paulo Ziulkoski! Ficar 02 biênios comandando uma entidade que é mantida com recursos públicos, sem ao menos ser PREFEITO, se beneficiando de 25 mil reais mensais, mais as benesses que o cargo oferece e fazendo manobras jurídicas com a coordenadora jurídica Débora Faria para privar os prefeitos eleitos de escolherem que os representará e um absurdo. É VERGONHOSO que os prefeitos compactuem com essa palhaçada.