Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

EVANGELIZAÇÃO

Padre bolsonarista em MT e com milhões de seguidores nas redes

Por 10/08/2020, 18h:11 - Atualizado: 10/08/2020, 18h:14

padre paulo 680 vg

Ele alcançou a incrível marca de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube e 1,5 milhão de seguidores pelo Facebook. Trata-se do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Paróquia Cristo Rei, em Várzea Grande.

Aos 52 anos, padre Paulo é escritor e professor universitário. Ele apoiou a candidatura do evangélico Bolsonaro à Presidência e é conhecido por seus discursos contra a esquerda e o PT. Se dedica à evangelização através dos meios de comunicação. Já foi apresentador do programa semanal Oitavo Dia, pela TV Canção Nova.

Padre Paulo é daqueles que, dentro de suas convicções, mergulham em temas polêmicos. Se manifestou contra, por exemplo, o projeto sobre fake news. Considera-o excessivamente restritivo à liberdade de expressão. Entende que estabelece uma censura total na internet, o que enfraquece a democratica.

Postar um novo comentário

Comentários (23)

  • Angelo | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 00h37
    0
    6

    "E surgirá um falso messias e os falsos cristãos o adorarão ..." Apocalipse

  • João Riberio | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 13h32
    2
    6

    Terceiro, aos moderadores dos comentários: os senhores classificam como ofensivo, solicitar provas sobre o que está sendo afirmado pelo colunista. Porém, chamar o sacerdote de "demônio", como colocado por alguns comentários, isso não é ofensivo… que contradição...

  • João Riberio | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 13h31
    2
    2

    Segundo, senhor colunista: corrija a última palavra do texto! Onde diz "democratica" deveria ser "democracia"...

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 04h atrás

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Rosino Manoel de Bonfim bonfim | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 11h29
    2
    0

    QUEM SE JUNTAR A ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA....TA FADADO AO FRACASSO !! #PTNuncamais.

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    2
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    0
    8

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

  • Luciano | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h44
    4
    8

    Isso é uma análise pessoal sua, ou tem dados como pesquisa? O PSDB do Nilson Leitão está com Dorner, o PL está com Dorner, o vice do Dorner teve 18 mil votos na eleição de 2016, como o senhor acha que o Juarez sai na frente? Quem é o DEM na fila do pão em Sinop? Acha que esse Billy tem mais votos que Dalto Martini, Nilson Leitão e Rosana Martinelli, além dos votos dele próprio Dorner? Venha a Sinop e passe um dia aqui...

Rumo às urnas

Pai e filho disputam comando das 2 maiores cidades de MT

Por 17/09/2020, 14h:23 - Atualizado: 17/09/2020, 14h:35

emanuel emanuelzinho 680

Com a decisão de Emanuel Pinheiro (MDB) de concorrer à reeleição, pai e filho disputam o comando das 2 maiores cidades de MT.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h33
    4
    0

    TUDO PELO PODER...infelizmente ainda encontra pessoas que votam...espero que os eleitores acordem ate dia 15...

  • Carlos Alberto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h31
    2
    5

    Errou feio, foi a lua pensando que é queijo, vai sair politicamente queimado e vai sofrer duas derrotas, lá na VG e aqui em Cuiabá. O pior de tudo, sai com TRAIDOR, do seu partido o MDB que tem um seu militante autentico Kalil Baracat como candidato, dos velhos amigos Julio e Jaime Campos que desgastaram com o Governador Mauro Mendes em defende-lo, e com o povo Cuiabano e Varzeagrandense. Que pena, jogou fora uma grande opurtunidade de até um dia chegar a ser Governador do Estado. O Povo adora uma traição, mais não perdoa um traidor.

  • Zé Alves | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h24
    3
    4

    Vamos ganha nus dois municipio ,mane pai ganhando no cba,vai a governo

Rumo às urnas

Estrategista, Fávaro agrada Mauro e Emanuel nas municipais

Por 17/09/2020, 10h:38 - Atualizado: 17/09/2020, 20h:15

carlos favaro 680

O senador tampão Carlos Fávaro (PSD), ao fechar coligação nas duas principais cidades de MT, conseguiu agradar o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h59
    1
    0

    Nunca vote em candidato que não cumpriu o mandato pelo qual foi eleito: traiu seu voto!

  • Paulo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h00
    8
    3

    Estrategista não oportunista quer poder a qualquer preço vai levar tacada

TUDO PELO PODER

Em MT, 2 irmãos concorrem a prefeito pela mesma cidade

Por 16/09/2020, 22h:45 - Atualizado: 16/09/2020, 22h:47

meraldo s� 680

A sede pelo poder é tanta na pequena Acorizal, com menos de seis mil habitantes, que dois irmãos resolveram brigar nas urnas pelo mesmo cargo de prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 10h08
    9
    2

    Isto é o anseide perpetuação no poder de uma familia, Uma verdadeira pouca vergonha, È hora dos eleitores de Acorizal optarem por uma terceira candidatura e dar nas urnas oque este salafrários merecem.

  • CARLOS | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h09
    13
    0

    É SIMPLES A QUESTÃO: O MERALDO É FICHA SUJA, E VAI TENTAR REGISTRAR A SUA CANDIDATURA, E SE CONSEGUIR, A FAMILIA VAI INVESTIR NELE. SE NAO PASSAR, VAO INVESTIR NO MALDO, SEU IRMÃO! A FAMILIA NAO ESTA RACHADA, ESTÁ MAIS UNIDAS!!! BESTA ELES NAO SÃO!

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h00
    10
    6

    Engraçado esse jornal intitular essa matéria... TUDO PELO PODER...e o que está acontecendo em Cuiabá e Várzea Grande... também não é tudo pelo poder? ... pai e filho querendo comandar dois municípios vizinhos?...acorda Cuiabá e Várzea Grande...

Rondonópolis

Principal chapa no embate com Pátio, Luizão tem empresária de vice

Por 16/09/2020, 19h:30 - Atualizado: 16/09/2020, 19h:42

marchiane 680

O principal candidato de oposição à Prefeitura de Rondonópolis, empresário Luizão Homem de Carvalho, terá apoio de quatro partidos (PRB, Podemos, PSL e PSDB) e, como vice da chapa, a ex-servidora pública e empresária Marchiane Fritzen (PSL).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h06
    2
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h05
    1
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Henrique | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h24
    5
    0

    Da onde tiraram que o Luizão é o principal candidato da oposição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2601