Blog do Romilson Cuiabá, 03 de Junho DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Pagot quer rachar base e provocar 2º turno

Por 10/04/2014, 00h:06 - Atualizado: 10/04/2014, 00h:20

Luiz Antonio Pagot (ex-PPS, ex-PR e hoje no PTB), que saiu do governo Dilma desmoralizado por causa de vinculação do seu nome com suposto esquema de corrupção no Dnit, de cujo órgão foi diretor-geral, parece ter entrado em um jogo combinado e escalou emissários para jogar duro. Acha que tem estatura política capaz de alcançar o nível de um bom candidato a governador. Sonha em se tornar a terceira via. Ou quem sabe entrar como vice de alguém. Por enquanto, abandonou o projeto de pré-candidatura a deputado federal. Está aproveitando a brecha do bloco governista, composto de 8 partidos e que continua batendo cabeça, sem saber quem lançar para o Palácio Paiaguás.

 

luiz antonio pagot

Luiz Pagot quer ser candidato ao Governo como terceira via e vai empurrar projeto até as convenções

Ex-trator do governo Blairo Maggi, época em que ditava regras na passagem por 3 secretarias (Infraestrutura, Casa Civil e Educação), Pagot quer atrair o PR do ex-padrinho político Blairo e outras siglas. Se articula para rachar a base governista e tem disparado críticas à administração Silval. Quer distância do PMDB e do PSD. O resto aceita.

Ele avança à medida que Blairo sustenta que definitivamente não será candidato à sucessão estadual. Está tão animado que não só bate no peito, se declarando virtual candidato a governador, como entende que a inserção do seu nome contribuirá para levar as eleições ao segundo turno. É esperar para ver se Pagot consegue atravessar as convenções de junho com seu projeto majoritário ou se será mais um blefe, como aquele de 2010, quando se lançou ao governo e um mês depois não falava mais no assunto.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • carlos alberto | Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 13h11
    2
    2

    Ai sim um candidato a altura de mato grosso nos precisamos de quem trabalha e que tem serviço prestado...em frente PAGOT meu voto é seu pelo grande trabalho que realizou nas escolas do mato grosso quando secretario de educação.... e se todos prestassem atenção votaria PAGOT e deixarias essas brigas politicas e pensaria mas em Mato Grosso

  • Eloisa Villella | Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 08h48
    5
    7

    Dos nomes que se colocam como pré-candidatos o Pagot é melhor! É o que único que tem bons serviços prestados à Mato Grosso!

  • joaoderondononopolis | Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 08h21
    4
    2

    Não paga nada para sonhar.

CARGO VITALÍCIO

Botelho deve mesmo ir para o TCE

Por 03/06/2020, 16h:16 - Atualizado: 0min atrás

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM), que na próxima semana será reeleito para mais dois anos de gestão no Legislativo, deve mesmo ir para o TCE.

Postar um novo comentário

EFEITO-PANDEMIA

Prefeito de Primavera reage e afirma que Pátio é omisso e mentiroso

Por 03/06/2020, 16h:00 - Atualizado: 12min atrás

leonardo bortolini 1200

Leonardo Bortolini, de Primavera do Leste, reage às críticas de Zé do Pátio, de Rondonópolis, sobre leitos de UTI

O prefeito Leonardo Bortolini (MDB) se mostrou indignado com as declarações do colega de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), que afirmou que municípios vizinhos não estão dando respaldo às vítimas da Covid-19 e citou, como exemplo, Primavera do Leste.

Postar um novo comentário

CONTRATO EMERGENCIAL

Mais de R$ 450 mil em refeições no HMC em 6 meses

Por 03/06/2020, 10h:39 - Atualizado: 05h atrás

hmc 680

Em seis meses, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública, que gerencia o Hospital Municipal da Capital, vai gastar R$ 453,9 mil com refeições para os plantonistas, pacientes e acompanhantes.

Postar um novo comentário

EM ALTO ARAGUAIA

Prefeito estima torrar quase R$ 2 mi pra revitalizar praça; MPE é avisado

Por 02/06/2020, 18h:30 - Atualizado: 02/06/2020, 18h:35

gustavo de melo 680 alto araguaia

O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (PSDB), licitou e pretende gastar nada menos que R$ 1,8 milhão na revitalização da praça da Matriz em plena época de pandemia global, agravada com crises sanitária e econômica.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Pezao | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 14h35
    0
    0

    Que que esse Gustavo Melo já fez na vida particular dele???? Esse sujeito nunca plantou um pe de alface na vida, nunca trabalhou, nao tem uma profissão!! Vai esperar o que de um cara desse????

  • Jumento | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 12h48
    2
    0

    Parabéns aos VEREADORES. Cuidado redobrado de agora em diante. Final de mandato, a farra vai comer alto com essa turma aí.

  • Mato Grosso | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 11h50
    2
    0

    Dois milhao para reformar uma praça as?????? Hummmmmmmmmmmmm ta bom viu.

GOVERNO MAURO

Secretário numa corda bamba

Por 02/06/2020, 17h:14 - Atualizado: 02/06/2020, 17h:21

nilton borgato 680

Com a desistência de Faissal de entrar no staff do governo estadual, Nilton Borgato ganhou um certo fôlego como secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, mas está sufocado, andando numa corda bamba.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marcus Vinicius Furtado | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 09h56
    1
    0

    Até quando o Mauro Mendes vai manter esse incompetente.

  • Lindaura Rodrigues | Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 20h37
    5
    0

    Outra cagada? já não basta perder toneladas de alimentos por pura incompetência, agora perder dinheiro de convênio? onde isso vai parar?

NAS ARTICULAÇÕES

Recuo do CREA para pleitear candidatura de vice-prefeito

Por 02/06/2020, 10h:56 - Atualizado: 02/06/2020, 11h:01

juarez samaniego 680

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá, Juarez Samaniego, cogita recuar da candidatura a presidente do Conselho Regional de Engenheira e Agronomia de Mato Grosso (CREA), marcada para 15 de julho.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Eduardo | Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 20h06
    0
    0

    Isso é mentira! Juares Não vai desistir da presidência do CREA-MT. Nota falsa. Este site deve nota de esclarecimento. Infelizmente há muita fake news nas mídias e temos que dar valor a sites confiáveis. Este site perdeu meu respeito depois dessa noticia. #fakenewsécrime E aos candidatos adversários, não é preciso fazer política de ódio. Deveriam mesmo é expor suas propostas e fazer campanha para si.

  • Rodrigo | Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 17h34
    0
    1

    Juares só vai ser Vice de Emanuel e continuar no cargo de Secretário caso se eleja Presidente do Crea. Se não ele já era em tudo. Vai ter que voltar pro TJ. Não adianta recuar pra escapar duma derrota. Isso só o queimaria com seu próprio grupo pra sempre.

  • JUARES SILVEIRA SAMANIEGO | Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 16h21
    1
    0

    NOTA DE ESCLARECIMENTO JUARES SILVEIRA SAMANIGO, engenheiro civil candidato à presidência do CREA/MT nas Eleições de 2020, vem por meio dessa nota informar sobre a inverdade acerca da divulgação de notícia falsa (fakenews) em relação ao candidato amplamente divulgada no site www.rdnews.com.br que afirma em matéria “RECUO DO CREA PARA PLEITEAR CANDIDATURA DE VICE-PREFEITO”, onde eu estaria cogitando em recuar da minha candidatura a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso. Trata-se de uma inverdade a referida notícia, tendo sequer sido entrevistado pelo site para confirmação de tais informações, o que desde já repudiamos esse tipo de conduta que, sem sombras de dúvidas, foi orquestrada pelos concorrentes no intuito de desestabilizar nossa campanha que conta com grande apoio da classe de engenheiros. Reafirmo meu compromisso de que sou candidatíssimo à presidência do CREA/MT e extremamente focado em nossa campanha e em nossa instituição pois, unidos somos mais fortes! JUARES SILVEIRA SAMANIEGO CHAPA 33

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2551