Blog do Romilson Cuiabá, 29 de Março DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CONJECTURAS

Para coordenador, Homero será mais votado e Valtenir não vence

    Agnaldo Horácio, coordenador-geral da campanha à reeleição do deputado federal Homero Pereira (PR), discorda das projeções apresentadas pelo blog sobre os possíveis eleitos e reeleitos à Câmara. Ele destaca que, durante a campanha, percorreu, por duas vezes, todos os 141 municípios mato-grossenses. Rodou 30 mil km. Levantou a realidade política de cada município. Ele se mostra convicto nos números e análises. Segundo Agnaldo, Homero, que em 2006 foi o segundo mais votado com 100.114 votos, deve conquistar desta vez pelo menos 120 mil votos. Pelas projeções de Agnaldo, Homero tende a superar Wellington Fagundes em votação.

   Na avaliação do coordenador, dentro da coligação PMDB-PR-PT, Wellington deve obter algo em torno de 95 mil votos, seguido  do peemedebista Carlos Bezerra, com expectativa de chegar a 98 mil votos; e dos petistas Serys Marly, com 86 mil votos e de Ságuas Moraes, com 76 mil votos. Victório Galli (PMDB), na análise de Agnaldo, chegará a 49 mil votos.

   Pela aliança DEM-PSDB-PTB, Agnaldo concorda que Júlio Campos será o mais votado, com 90 mil votos. Em seguida, entende que ficará Thelma de Oliveira, com aproximadamente 78 mil votos e, Nilson Leitão, com 68 mil. No Partido Progressista, destaca Agnaldo, Pedro Henry será o primeiro, com tendência de alcançar a 78 mil votos. O deputado Eliene Lima viria em segundo, com 68 mil. Nery Geller deve aparecer "colado", com 62 mil votos e, Roberto Dorner, com 50 mil.

    Na avaliação de Agnaldo Horácio, a aliança PSB-PPS-PDT-PV não deve eleger um parlamentar. Considera que Valtenir Pereira no máximo atingirá a 68 mil votos, enquanto Eduardo Moura (PPS) deve ficar nos 45 mil votos.

Postar um novo comentário

Comentários (25)

  • joacir tibes | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 21h32
    0
    0

    estas pesquisas estão sem fundamento, pois ando o estado inteiro e vejo o crecimento q homero obeteve..!ele sera o mais votado podem acreditar, fez por merecer..!! sorriso esta fechado com zé domingos e homero pereira..2200 é o numero da certeza da vitória!! 2200 PARA FEFDERAL E 25456 PARA ESTADUAL É A CERTEZA DE UM MATO GROSSO AINDA MAIS FORTE.!! ABARÇOS E FIQUEM C/ DEU!!

  • JULIANO SCHAVAREN | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 20h31
    0
    0

    AQUI EM PARANAÍTA ELE TEM BASTANTE VOTOS, POIS VEM AJUDANDO A CIDADE, PESSOA SÉRIA QUE ESTÁ SOFRENDO CALUNIAS DE ALGUNS CANDIDATOS DESESPERADOS, MAS NÃO VAMOS DEIXAR A PETECA CAIR, 2200 E CONFIRMA PARA O BEM DE MATO GROSSO.

  • DODÉ | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 20h00
    0
    0

    Parabéns , Agnaldo, concordo plenamente com vc, acho que o Homero cresceu muito em cuiabá.

SEM ACORDO

Racha no PV e mal-estar no PSD podem levar governador ao recuo

Por 29/03/2020, 10h:36 - Atualizado: 06h atrás

nilton Borgato 680

O racha interno no PV e o mal-estar com o PSD podem levar o governador Mauro Mendes a rever a substituição de Milton Borgato no comando da secretaria de Ciência e Tecnologia.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Diego A L | Domingo, 29 de Março de 2020, 12h34
    3
    1

    O governador está ouvindo alguém de sua volta, querendo enfraquecer o Favaro tirando seu correligionários, mas pode ter certeza governador quem irá perder é o Sr pois eles tem um grupo muito forte e só acompanhar as últimas eleições do estado em qual lado eles estavam e se perderam alguma nos últimos 20 anos... Fica a dica Mauro MENTE...

PRIVILÉGIOS

Júlio e as 4 pensões de R$ 93 mil

Por 28/03/2020, 17h:43 - Atualizado: 06h atrás

julio campos 680

Aos 73 anos e disposto a encarar novo teste nas urnas, agora ao Senado, Júlio Campos não é fraco. Aliás, privilegiadíssimo.

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • Abolde | Domingo, 29 de Março de 2020, 14h00
    16
    1

    Por favor mato grossenses não votem neste cara nunca mais !!

  • JÚNIOR | Domingo, 29 de Março de 2020, 13h21
    20
    3

    MUITA COISA TEM QUE MUDAR NO BRASIL. MAS MUITA COISA MESMO. PARABÉNS AO ROMILSON. NÃO É TODO JORNALISTA E EDITORIAIS QUE CITAM ESSE DESCASO AQUI NO BRASIL. POR ISSO PREFEITOS E OUTROS POLÍTICOS SÃO A FAVOR DA QUARENTENA. POIS TODO MÊS CAINDO NA CONTA 100 MIL EU FICARIA ATÉ 1 ANO DE QUARENTENA.

  • benedito costa | Domingo, 29 de Março de 2020, 11h27
    23
    0

    com tudo isso de salário, como pode um homem como ele ficar devendo na praça.

SOLIDARIEDADE

Solidário, grupo paga um salário de garçons e cozinheiras de restaurante

Por 28/03/2020, 10h:23 - Atualizado: 28/03/2020, 17h:51

divas 680

O Grupo Divas, constituído até de diretoria e que reúne em Cuiabá empresários, profissionais liberais e políticos que ocupam e/ou já exerceram mandato eletivo, decidiu pagar o salário de abril dos funcionários do Di Parma.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • zee | Domingo, 29 de Março de 2020, 04h40
    1
    0

    Realmente esse grupo tem um bom gosto o melhor restaurante de Cuiabá e também uma bela e louvável atitude, para dar exemplo a muitos se cada um fizer um pouco dos estão próximo o mundo muda!

  • zee | Domingo, 29 de Março de 2020, 04h39
    1
    0

    Realmente esse grupo tem um bom gosto o melhor restaurante de Cuiabá e também uma bela e louvável atitude, para dar exemplo a muitos se cada um fizer um pouco dos estão próximo o mundo muda!

  • FRANK SABIÁ | Domingo, 29 de Março de 2020, 01h00
    1
    0

    PARABÉNS !!

EFEITO-CORONAVÍRUS

Buzinaço em Cuiabá pela reabertura do comércio veja

Por 27/03/2020, 20h:48 - Atualizado: 28/03/2020, 17h:53

buzinaco 680

Conforme prometido em convocação pelas redes sociais e pela imprensa, empresários, comerciantes, motoristas de aplicativos e profissionais liberais saíram há pouco em carreata pelas ruas de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Ggm | Sábado, 28 de Março de 2020, 21h10
    5
    2

    O certo era multar todos os veículos da carreata.

  • naldo | Sábado, 28 de Março de 2020, 19h47
    3
    1

    Jedae, com você é idiota!

  • cesar | Sábado, 28 de Março de 2020, 13h56
    12
    2

    confinados dentro de seus carros, empresários fazem buzinaço pedindo o fim do confinamento! tomou distraido!

SOLIDARIEDADE

2 empresas vão doar 1,5 mil pizzas a profissionais da saúde em Cuiabá

Por 27/03/2020, 19h:33 - Atualizado: 27/03/2020, 19h:53

pizza 680

Em tempos de cooperação, união e solidariedade na luta para frear a disseminação do vírus transmissor da Covid-19, a Gato Mia vai doar cerca de 1,5 mil pizzas para os profissionais de saúde que estão atuando diariamente no combate à pandemia em Mato Grosso.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • WILBER DA SILVA PEREIRA | Domingo, 29 de Março de 2020, 05h33
    1
    0

    So tenho que dizer. Parabens pela iniciativa.

NA ASSEMBLEIA

Janaína e licença por apenas 90 dias

Por 27/03/2020, 17h:41 - Atualizado: 27/03/2020, 21h:01

janaina riva 680

Janaína Riva, que está no quarto mês de gravidez, programa sair de licença a partir de agosto.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Thomas Morus | Sábado, 28 de Março de 2020, 17h07
    0
    0

    Quanto VI, legalmente não tem direito, pois, trata-se de Verba indenizatória e só pode receber quem está trabalhando, como acontece com os fiscais da SEFAZ. Porém em se tratando de Janaína Riva vice presidente da Assembleia... Certeza que vai receber e ninguém vai ficar sabendo...

  • Carlos | Sábado, 28 de Março de 2020, 09h47
    4
    0

    Terá direto a V.I.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2519